Rio de Janeiro
Nanda: Amor precisamos ver uma data pro nosso casamento! Falava olhando pra Duda que olhava pra TV vendo uma série.
Duda: Sai daí idiota ele vai te ver! Falava sozinha olhando pra TV.
Nanda: Porra Duda você escutou que falei!pegava o controle e paussava a série.
Duda: Credo! Tá doida tô do seu lado pra gritar desse jeito! Falava irritada passando a mão nas orelhas.
Nanda: estou falando algo sério com você e fica ai igual uma idiota falando com a TV! Fechou a cara mostrando sua irritação.
Duda: Diga então já que passou minha serie? Virou de frente pra sua noiva pra dar atenção.
Nanda: sobre nosso casamento, quero ver com você uma data, pra já irmos nos organizando.
Duda: Mas num ta muito cedo não!olhava a cara que sua noiva fez.
Nanda: Eduarda se você pensa que vai me enrolar, pode tirando seu cavalinho da chuva, a Pri que corria de compromisso, namorava a Nathy pouco tempo e já casou, nem adianta que não vou fica esperando toda vida pra casar não tá bonita! Falava indignada.
Duda: tá bom amor mas ficamos noivas a pouco tempo, pensei que queria curti mais nosso noivado! Olhava de volta pra sua noiva.
Nanda: Nossa Eduarda tô falando pra irmos nos planejando, ISSO não significa que será daqui a um mês! Falava sem paciência.
Duda: ah tá! Então vomos marca pra daqui uns dois anos amor nosso casório! Xii chamou de Eduarda o negocio vai da ruim!Olhou pra Nanda que já estava bufando.
Nanda: DAQUI DOIS ANOS EDUARDA E JA ESTAREI CA SA DAAAA ENTENDEU, E NÃO SERÁ COM VOCÊEEE!Gritava
Duda:Credo tá de TPM louca! Se fica gritando assim vai mesmo casar com outra eu em melhor eu saí pra esfriar minha cabeça! levantou do sofá foi até o porta chave pegando a do carro e saiu batendo a porta.
Se passava das 23:00, quando Duda chegou e casa e Nanda já estava se preparando pra ligar pros seus sogros pra saber dela!
Nanda: Porra Eduarda porque não atendeu minhas ligações eu estava preste a ligar pro seus pais! Falava alterada.
Duda: Se não baixar esse tom de voz Fernanda eu saio por essa porta e não volto mais! Seu semblante era sério e magoado!
Nanda: Desculpa! Estou nervosa você sempre atende quando ligo! Falava de cabeça baixa.
Duda: vou pro quarto preciso de banho! Deixou Nanda sozinha e saiu.
Quando Duda saiu do banho Nanda estava deitada na cama esperando, seu semblante era de preocupada, elas nunca avia discutido ao ponto de perderem a razão!
Nanda: podemos conversar! Apontava pro lado da cama onde Duda dormia.
Duda: Claro que podemos, mas se levantar esse tom de voz Fernanda, vai falar com as paredes porque eu saio te deixando sozinha.
Nanda: já pedi desculpa Duda! Eu errei em ter me alterado, quando saiu daquele jeito meu coração partiu, fui Grossa com você amor, não quero que nossa relação seja assim com brigas! Falava toda arrependida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Haras
RomancePriscilla Pugliesi, solteira, 23 anos herdeira de um haras no interior do rio de janeiro, Nathalie smith, noiva, 25 anos, veterinaria, mora em gramado, Rio grande do sul, o caminho das duas vão acabar se cruzando, e muita coisa vai acontecer entre e...