Assim que saíram dali seguiram caminho para os cativeiro. Nathalie o tempo todo brigava com Vitor, ela não se conformavam por ter conseguido ser pega por esse cretino. Depois de ter se preparado tanto pra esse dia, Vitor então depois de algumas horas dirigindo para o carro em uma estrada deserta, pegou em sua mala clorofórmio molhando em um lenço em seguida colocando nariz de Nathalie que tentava se soltar dele, mas por ser mais forte não conseguiu escapar e por ficar fraca com efeito do clorofórmio que por fim a fez apagar.
Chegando no local onde seria o cativeiro ele levou Nathalie para um quarto, sem sabe que a polícia e Priscilla se encontrava a 10 minutos do local, Vitor depois de ter trancado Nathalie, se retirou indo para cozinha ver se tinha alguma coisa pra comer.
A polícia assim que se aproximou do local, se juntaram próximo dali e planejaram como iria agir.
Pri:Delegado vomos entrar logo e acabar com esse cara! Gesticulava nervosa passando as mãos pelos cabelos
Lukas: calma Pri o cara ta armado, temos que tá a um passo a frente dele! Tentava acalmar a amiga com suas palavras.
Delegado: Calma Priscilla já sei quando vomos agir, o dia tá quase amanhecendo, ele dever está sem comida, uma hora vai sai pra comprar, nesse momento invadidos a casa e tiramos Nathalie de lá segura, ele voltando prendemos ele!
E assim o dia foi amanhecendo e todos mantinham a vigília, quando o relógio marcava 6:00hs Vitor saiu na porta e deu uma olhada no lado de fora, como se vigiava-se se tinha algo suspeito, logo em seguida entra novamente, de onde a polícia estava tinha uma visão perfeita da casa, Priscilla não tirava o binóculo do rosto ela vigiava o tempo todo a casa, depois de 30 minutos Vitor volta sai da casa, só que dessa vez indo em direção ao carro dando partida e saindo, quando ele tomou uma grande distância Lukas e Priscilla entraram em um dos carros da polícia indo em direção a casa! Chegado logo arrombada a porta, e foram procurando Nathalie pelos cômodos da casa, foi quando viram um quarto com cadeado na porta, Priscilla pediu que se afastasse e deu tiro no cadeado estourado o mesmo, quando abriu a porta Nathalie se encontrava amordaçada e amarrada em uma cama, sem pensa Lukas e Priscilla correram pra perto da cama e tirando ela logo dali, antes que Vitor voltasse. Colocaram ela no banco de trás e Pri foi com ela em seu colo, o policial que dirigia só esperou Lukas entra na viatura e arrancou com carro saindo dali, e voltando com Nathalie para o haras, no caminho Priscilla foi tirando tudo que prendia ela, e a deitou em seu peito, depois de um tempo Nathalie foi despertando, estava meio desorientada sem saber onde estava.
Priscilla: Ei baby fica calma conseguimos te resgatar meu amor! Acariciava o rosto da namorada para acalma-lá. Pois estava bastante assustada.
Lukas : Pri ela está muito agitada ainda, chegando lá, vamos passar logo em um hospital, um médico precisa avaliar pra saber se que substância não agravou nada!
Pri: concordo amiga vamos passar no hospital antes de levá ela pra minha casa! Continuava com carinho no rosto de Nathy.
Chegando na cidade, Lukas ligou pra meninas avisando do que ouve, já que as duas tinha enchido o telefone dele de mensagens e ligações.
Duda: Nossa Lukas eu e Nanda estamos arrumando as coisa pra pega a estrada indo pra ir! Me diz que aquele delinquente não conseguiu pegar a Nathy! Falava aflita com Nanda do lado ouvido por está no viva voz.
Lucas: ele invadiu a casa dela durante a madrugada, mesmo com a polícia fazendo cerco deixamos ele fugir, porque ele apontava uma arma na cabeça dela! Nem terminou de falar e as meninas interrompeu falando chorando!
Nanda: amigo meu Deus amigo! Ele e um doente vai fazer alguma atrocidade com nossa amiga Lucas!Falava chorando.
Duda: Lukas me diz que a polícia foi atrás desse louco, que vão conseguir trazer ela de volta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Haras
RomancePriscilla Pugliesi, solteira, 23 anos herdeira de um haras no interior do rio de janeiro, Nathalie smith, noiva, 25 anos, veterinaria, mora em gramado, Rio grande do sul, o caminho das duas vão acabar se cruzando, e muita coisa vai acontecer entre e...