No haras 7:00hs
Priscilla esta na varanda conversando com tio, que perguntava como foi a festa se ela tinha gostado!
Pri: foi bacana a festa estava linda, Lukas ficou muito feliz quando me viu, ele me apresentou duas amigas dele, so que uma delas pelos visto não foi com minha cara, a outra era bem simpatica fora que era uma gata!
Tio: hurum! Então a coração fechado pra balanço se encantou pela "gata"! Começou a rir
Pri: deixa de besteira tio só achei ela diferente pra uma moça da cidade, geralmente essas meninas são um nojo, e essa não ela dançou comigo!
Tio: Eita que tem gente aqui que ficou caidinha pela moça da cidade! Ria
E ai pegou numero dela?Pri: eu em pode para tio, não tem ninguem caidinha aqui não!
Então Pri muda de assunto e começa a falar com tio sobre a complicação do parto da égua! Tio então pergunta se conseguiram.
Pri: tio passei um sufoco danado, nosso veterinario estava em outra fazenda, como era distante daqui não ia dar tempo, então liguei pro Lukas so que não atendia, então selei o trovão e fui pra fazenda, chegando la vi o tio (pai de lukas) saindo e falei a situação e ele me jogou um balde de água fria quando disse que os veterinarios da fazenda estavão de folga, isso me bateu um despero! Mas logo minhas esperanças voltaram ele lembrou que tinha duas veterinarias na casa e ia ver se elas podiam ajudar, enquanto eu sentei no banco de cabeça baixa pedindo a Deus pra essas veterinarias me ajudar, foi quando senti uma mão suave me tocar, qua do olhei pra cima era a moça bonita amiga do Lukas me chamando. E ela logo foi falando onde estava meu carro pro nos irmos! Eu não estava entendendo nada! Até que ela falou que era uma das veterinarias que ia socorrer minha égua!
Tio: tu e sortuda mesmo em! O amor da sua vida ama animais igual a você!
Pri: tio da pra parar com a gracinha! Tem nada de amor da minha vida ai não!
Tio: la do ceú eu vou ouvir você confessar, bem que meu tio tinha razão! Começa a rir
Pri: ah tio assim não da pra conversa com senhor não, ja ta me deixando nervosa, quando não e senhor e a mamãe! Falava emburrada cruzando oa braço fazendo bico
Tio: ai meu Deus meu bebezão ficou com raiva! Ta bom vou parar continua o assunto e como ficou a égua?
Pri: Eu trouxe a Nathalie comigo no trovão, ela quase me partiu ao meio de tanto que apertava minha cintura, deipois que ela me disse que tinha trauma por ja ter caido de um cavalo, a outra veio com Lukas de carro! A Nathalie foi logo examinando a ègua e constatou que o potro estava virado, causando muita dores na mãe, assim que sua amiga chegou aplicou uma injeção pra aliviar as dores do animal, e graças a Deus elas foram explendidas tio, muito cuidadosas o tempo todo, e salvaram os dois, eu fiquei muito grata pelas duas, até convidei todos pra almoçarem com a gente, mas Lukas disse que elas iam embora naquele dia, e como veio me ajudar acobou atrasando a ida delas, e tinham as malas pra ajeitarem, mas antes de irem mostrei pelo menos o haras!
Tio: nossa elas foram um anjo, sempre tive problema pra arranja veterinario quando um animal adoecia, eu ainda conhecia algumas doença e conseguia tratar, mas tinha coisa que não dava que so veterinario mesmo, não temos uma clinica aqui na cidade, so na capital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Haras
RomancePriscilla Pugliesi, solteira, 23 anos herdeira de um haras no interior do rio de janeiro, Nathalie smith, noiva, 25 anos, veterinaria, mora em gramado, Rio grande do sul, o caminho das duas vão acabar se cruzando, e muita coisa vai acontecer entre e...