Capitulo 5

781 46 0
                                    

Priscila se encontrava em um dos estabulos pegando um dos cavalos que iria treina o mesmo pertencia uma amazonas de rodeio, que contratou os serviços do haras para treinar um de seu cavalos pra competição no qual iria participar.

O haras tinha um ano que oferecia esse tipo de serviços e vinha gente do mundo todo trazer seus animais, para a melhor treinar, priscilla implantou no haras esse tipo de serviço e o negocio cresceu tanto que precisou aumentar os estabulos pra hospedarem os cavalos que chegavam para treinamento, e com crescimento contratou mais mão de obra pra lhe ajudar a cuidar dos animais.

Assim que terminou o treinamento com esse cavalo foi almoçar e aproveitar pra ver o tio, que de uns dias pra cá vem piorando muito seu estado de saude deixa a mesma preocupada.

Oi tio senhor passou mal de novo ontem tio! me diz o que posso fazer pra te ajudar! eu to com medo tio eu nunca vi o senhor assim tão debilitado!Falava chorando

Princezinha do tio sabe que te amo como filha näo sabe?

Sim tio eu seu e te amo como um pai tambem!

Então princesa o tio ta passando por um tratamento, não posso mais esconder isso de você, mas seu velho tio aqui esta perto de lhe deixar meu amor!

Para tio não fala assim, o senhor vai melhorar, e vamos andar muito de cavalo por essas terras que lhe pertence!

O minha garotinha! Sabe que sempre será minha gorotinha, e o tio aqui não tem muito tempo, assim diz meus ultimos exames, então princesa quando eu parti, cuide da sua mãe e continue cuidando desse haras como vem fazendo lindamente, porque assim que eu parti minha sobrinha, tudo isso será seu! Falava chorando!

Para de falar assim tio você não vai morrer, isso vai passar tio o senhor vai ficar bom ok! Falava em lagrimas

Pri levanta essa cabeça e olha pro tio meu amor! Eu tenho câncer e estou em fase terminal, tudo que deveria ser feito eu fiz e os medicos disseram que posso ter um ano, um mês ou semana de vida, so estou aguardando essa hora chegar, então uma coisa eu sei pri, logo eu vou parti e preciso que minha sobrinha que amo como uma filha continue tocando os negocios, promete minha filha esse e meu ultimo desejo, continue o meu legado minha querida!

Priscilla entre lagrimas diz ao tio: se eu nao conseguir! o senhor sempre estava na frente e eu so seguia seus ensinamentos, se o senhor parti como vou cuidar disso tudo?

Pri ouve o que tio vai dizer pra você! Não tem pessoa mais capacitada que você meu amor pra da andamento do haras, o tio confia em ti, seu futuro esta aqui e sua felicidade tambem, então prometa pro tio que te ama eternamente que vai cuidar de tudo quando eu se for, seu grande amor vai encontrar aqui nesse haras, aqui vai se casar ter filhos! Então meu anjo posso contar com você?

Priscilla anda até o tio o abraça bem apertado e responde: farei de tudo pro senhor se orgulha meu tio, jamais irei abandonar o seu sonho!

Meu sonho nada nosso minha querida e tão apaixonada por isso daqui quanto eu, se bobiar ate mais que eu!

Tem razão tio eu amo esse haras, pode deixar vou ajudar a mamãe a cuidar de tudo!

Assim que o tio gosta de ouvir! porque sua mãe cuida de algumas coisas, mas você domina tudo!

Agora antes de ir ajuda seu tio ir ate minha cama, me sinto muito cansado!

Claro tio vem aqui deixa eu te acompanhar, se apoia no meu ombro!

Eles saem da sala e priscilla ajuda o tio ir até o quarto, ajudou a deitar na cama, o cobriu com um edredon porque ele disse que estava com frio, perguntou se queria comer alguma coisa, mas seu tio negou disse que estava sem fome, então se retirou do quarto se despedindo do tio.

Tio eu te amo, você sempre sera o meu heroi e amigo, não sei como eu vou ficar quando o senhor se for, sera uma perda muito dificil pra mim tio, porque o senhor tem que me deixar falava chorando!

Pri escuta o que tio vai falar! Eu sempre estarei no seu coração, não sou eu que descido o ciclo da vida meu amor, eu plantei, cada lembranças boas que vivemos fiz questão de guarda, te ensinar tudo que eu aprendi, foi gratificante e hoje colho os frutos, então minha princezinha não fique triste depois que eu me for, porque estarei sempre contigo!

Obrigado tio por tudo! O senhor tem razão sempre estara no meu coração, agora descança te amo viu!

Tambem te amo pricesinha!

Priscilla fecha a porta e vai pro quarto de sua mãe e se acaba no choro!

Filha o que foi meu amor!

Mãe porque ele me escondeu que estava doente!eu poderia ter aproveitado pra ficar mais perto dele mãe!

Eu sei filha mas pensa no lado dele, ele não queria te assustar e te deixar triste vendo ele sofrer!

Mas mãe eu to sofrendo! Depois que ele se for vou sofre mais ainda por não te-lo mais aqui!

Filha mas foi a vontade dele, se te contasse você ia parar de se dedicar as suas coisas pra cuidar dele, e ele não queria ser um peso pra você!

Pelo amor de Deus mãe de onde ele tirou que seria um peso cuidar dele, eu amo meu tio, jamais seria um peso cuidar dele, agora ele ta morrendo e eu não fiz nada pra ajuda-lo mãe isso doe demais, eu vou perde meu tio mãe! Chorava de soluçar!

Vem cá meu amor, sua mãe a puxa pra deitar com a cabeça em seu colo e começa a fazer carinho! Filha ta doendo muito em mim tambem eu vou perde meu irmão mais velho so vai resta somente eu e sua tia agora, sua tia tia não sabe ainda que o estado dele esta tão grave a esse ponto, eu terei que ir amanhã leva a noticia, não será facil mas vamos aprender a conviver sem ele, assim como aprendemos quando seu avô sua vó, seu pai, agora chegou a vez do seu tio, assim com vai chega a minha tambem, infelizmente não estamos preparado pra perda de um ente querido, eu não queria mas filha meu irmão ta sofrendo, e muita dor e não aguento ver mais ele sofrendo assim, se pra acabar com a dor ele precisa parti, então não serei egoista.

Eu sei mãe mas doi muito!

Filha o que podemos fazer agora e aproveita esse pouco tempo que temos e ficar pertinho dele e dando todo o nosso amor possivel!

Depois de se acalmar priscilla foi pro seu quarto e ficou pensando no que poderia fazer com tio, pra aproveitar seu tempo com ele.

A Dona Do Haras Onde histórias criam vida. Descubra agora