Na haras as coisas iam muito bem, Priscilla tinha bastante trabalho, mau estava tendo tempo de se alimentar, de tanto serviço que apareceu, mesmo tendo contratado mais pessoas pra lhe ajudar, ainda estava bem puxado mas ela não reclamava amava o que faz, por ter muita demanda seus encontros com Nathalie foram diminuindo, com isso Priscilla ficava preocupada da outra achar que ela tinha perdido o interesse nela, como chegava cansada as vezes nem comia só tomava seu banho e caia na cama pra dormi, no outro dia bem cedo quando se levantou e fez sua higiene pessoal, tomou seu café e foi para os seus afazeres, quando ouviu um barulho de mensagem no celular e resolveu olhar, seu coração acelera quando ver no visor de quem se tratava a mensagem.
Mensagem nathy: Bom dia! Estou com saudade!🥰
Mensagem Pri: Bom dia! Também estou, mas ando tão atolada de trabalho, que no final do dia estou morta.😪
Mensagem nathy: Se tiver algo que eu possa ajuda, será um prazer!😘
Mensagem Pri: Nem pensar meu rendimento ia caí gradativamente com sua presença!😂😂😂
Mensagem Nathy: mas porque!🤔
Mensagem Pri: Sério que ainda pergunta porque Natalie!😂😂😂
Mensagem Nathy: claro!😁
Mensagem Pri: primeiro que não conseguiria trabalhar estando te beijando o tempo todo meu amor!
Mensagem Nathy: Sério então estou indo agora pra receber esses beijos!😂😂
Mensagem Pri: mas e uma boba mesmo!😂😂😂 minha linda preciso trabalhar, mais tarde depois do trabalho eu te ligo pode ser?
Mensagem Nathy: claro que sim meu amor! Então até mais tarde!😘😘😘
Mensagem Pri: beijo até!
Nathalie que aguardava a ligação termina, para ligar seu carro e seguir pra obra da clínica, que por sinal estava quase concluída, chegado no local encontrou com Lukas que já se encontrava na obra, Nathy estava muito feliz com a ajuda que o amigo estava dando, o mesmo se sentia útil por poder está tendo oportunidade de aprender com a amiga!
Nathy: amigo eu não sei o que seria de mim, sem essa ajuda que está me dando, eu só tenho a agradecer por tudo e pela dedicação! Abraçava o amigo enquanto o agradecia
Lukas: que isso amiga eu que agradeço a oportunidade de aprender, tô amando te ajudar! Retribui o abraço
Depois de trabalharem bastante, Nathy e Lukas foram cada um pra sua casa, ao chegar Natalie foi direto para o banho, assim que terminou colocou sua camisola de ceda, penteia o cabelo e segui para cozinha iria preparar uma macarronada, quando quase terminava ouve a campainha tocar, vai até seu quarto e veste seu roupão e vai até a porta para atender, quando abre a porta pra sua surpresa era ela.
Nathy: uau que surpresa entra! Puxa a porta dando espaço para Pri entrar
Pri assim que entra comprimento Natalie com beijo em seu rosto.
Nathy: Estou terminando de preparar um espaguete, me daria a honra de jantar comigo! Sua voz era a mais sensual possível
Pri: Falando assim até se eu já tivesse jantado eu aceitaria! Sorria enquanto falava
Nathalie segui pra cozinha e Pri a segue ficando sentada na bancada que tinha na cozinha de Nathy, assim que ela vira para o fogão e mexia o molho, Pri chegou sorrateiramente por trás dela e desliza sua mão sobre a cintura de Nathalie que logo se assusta, mas assim que as mão de Pri sobe até seus seios e da um aperto leve, Nathy solta um gemido e deita a cabeça no ombro de Pri, que aproveita o espaço de deposita beijos molhados no ponto de pulso dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Haras
RomancePriscilla Pugliesi, solteira, 23 anos herdeira de um haras no interior do rio de janeiro, Nathalie smith, noiva, 25 anos, veterinaria, mora em gramado, Rio grande do sul, o caminho das duas vão acabar se cruzando, e muita coisa vai acontecer entre e...