capitulo 28

824 47 4
                                    

Depois que todos voltaram do feriado, a rotina de trabalhou voltou ao normal pra todos, Nanda iria ficar na cidade mais alguns dia pra ajudar Nathy com a clínica, como No Rio a clínica estava tranquila,  e deixou uma colega de profissão por la caso ouvesse alguma emergência, segundo sua secretária estaca tudo bem. só voltaria pra lá com Duda no fim de semana, começando a trabalhar na segunda da próxima semana, Priscilla estava no haras cuidando de uns dos cavalos de seu cliente quando sua prima aparece com algum do lado. Quando Pri olha quem era a pessoa quase caiu pra trás sem acreditar em quem se tratava.

Pri: Eu não acredito que e você? Ficou paralisada olhando sem acredita.

A pessoa dizia a Pri Depois de tanto tempo acho que mereço pelo menos um abraço florzinha! Abria os braços esperando Pri abraça-lá.

Assim que Pri saiu de seu trase foi em direção a mulher e a abraçou!

Pri: Nossa Michelly imaginava ver qualquer pessoa menos você! Falava sincera olhando pra ex namorada.

Michelly: Nossa você ficou linda! Quero dizer!sempre foi mas agora está uma Deusa! Seu olhos media Pri de cima em baixo.

Pri: Você também está está linda! Retribuiu o elogio timidamente.

Michelly: Nossa o haras está lindo! Bem diferente de quando éramos adolescente. Observava tudo ao redor

Pri: o que veio fazer aqui depois de tanto tempo e quando chegou? Pri foi direto ao ponto.

Michelly: Bem florzinha eu senti saudade do meu país e voltei, na verdade recebi uma proposta do direto do hospital aqui da cidade, quando o encontrei em Nova York em um congresso de medicina, e como ele precisava de um cirurgião pra assumir o setor em seu hospital, juntei o último ao agradável e vim para o Brasil.

Pri: então se formou em medicina? Achei que ia segui a carreira de seus pais na advocacia!

Michelly: na verdade eu fiz multa coisa que meus pais queriam até ir embora daqui na época sem minha vontade! nunca quis fazer direito sempre gostei da área médica e quando fui pra fora consegui passar pra Medicina e hoje sou uma cirurgiã sou apaixonada pela área! Depois do meu divórcio eu quis volta para Brasil, mas sempre tinha um impessilio, até que o Dr Afonso me fez essa proposta e aqui estou!

Pri: entendi! Então se casou? Legal e pretendendo morar onde? Perguntava curiosa.

Michelly: Sim me casei pra sai do controle dos meus pais, mas não funcionou como eu pensava! E sim vou morar na cidade o Dr Afonso me cedeu a casa que ele morava, e se mudou para cobertura dele em copa cabana, hoje cedo ele foi no hotel me entrega as chaves da casa. Vou assumi o lugar dele por um ano, pra que ele se trate de um problema de saúde.

Pri: Nossa não sabia que ele estava doente, sempre quando ia levar meu tio ele parecia ótimo!

Michelly: ele descobriu a pouco tempo, e vai inicia o tratamento com um ano tudo se resolve! Eu falei bastante sobre mim e estou te atrapalhando no seu trabalho, o que acha de jantamos e colocarmos o papo em dia! Fazia o convite pra Pri que ficou sem jeito. Claro se você não tiver compromisso!

Pri: Bem Michelly se não se importa que eu leve minha namorada! Michelly a olhou surpresa.

Michelly: A sim sem problemas! Achei que estava solteira!Falava sem graça.

Prima Luana: acha mesmo Michelly que um mulherão desse ia tá solteira! Ria da cara que Pri fez pra ela.

Michelly: tem toda razão Luana impossível! Olhava pra Pri medindo ela de cima a baixo.

Luana: Se precisa ver a namorada dela, a mulher e um pedaço de mau caminho, pensa numa mulher gata de para o trânsito! Botava a maior pilha pra ver a reação da tal Michelly.

A Dona Do Haras Onde histórias criam vida. Descubra agora