Um ano e quatro meses se passaram, depois da festa de aniversário dos gêmeos, a fala dos mesmo avia se desenvolvido rápido, Priscilla era a que mais se empolgava com cada palavrinha nova, que seus filhos aprendiam. Sua felicidade maior era quando chegava do trabalho cansada, ao abrir a porta era recepcionista por seus pequenos tagarelas, ela pegava na mão de cada um deles e seguia para o quintal de sua casa onde se sentava a rede com os dois sentados um em cada lado de sua perna, e iniciava aquele papo cabeça!
Priscilla:bebês da mamis o que aprontaram hoje! Fazia a pergunta olhando para cada um de seus bebês.
Pedrinho: mamis comi montão, binguei com a mana, correi muito assim! Abria os braços pra mostrar o tamanho da sua corrida.
Priscilla: Filho você brigou com sua irmã, isso não pode meu amor, meninos protege as meninas a mamis já te explicou isso! Chamava a atenção e explicava novamente o que era o certo.
Pedro: Não briglei mamis briguei de corrida, assim olha! Desceu do colo da Pri e corria pelo quintal, mostrando como foi a brincadeira.
Priscilla: Desculpe meu garotão, a mamis entendeu errado, não brigou com a irmã, e brigou né! Refazer a pergunta pro filho.
Pedro: Isso mamis foi muito legal! Falava empolgado.
Priscilla: e você minha princesa, também brincou muito e comeu muitão? Perguntava sua bonequinha que olhava toda sorridente pra mamis.
Ana: mamis hoje eu brinquei com mano, ajudei a tia Duda, a pega todos os brinquedos do paquinho e arruma na caixinha dos brinquedos, o pedro não judou mamis, só correu pa lá pá cá. Tia Duda chamava ele, mas mamis e não bedeceu, eu falei que ia conta pra você mamis, sabe ele disse que você não briga, então eu falei que ia conta pá mama ele rapidinho judou! Explicava tudo gesticulando as mãos igual sua mama Nathalie.
Priscilla: Então filho a mamis não é brava, por isso apronta comigo! Olhava pro filho que ria entre os dentes com a cara mais sapeca.
Pedro: vedadi mamis, mama Nathy e bava, agola a senhola e bozinha deixa Pedlo fazer bagunça! Ria com a mão na boquinha.
Priscilla: Bem que Nathalie disse que eu seria a mãe babona que deixaria eles fazerem de tudo, né que ela tinha razão! Falava comsigo mesma em pensamentos.
Passando-se algumas horas que Duda tinha ido embora. Como hoje estava de folga dos seus afazeres administrativos da fazenda e clínica, pediu a Nathalie que deese folga a baba, para que ela passasse seu dia com os bebês, assim que Priscilla chegou teve que sair pra resolver algo que seu tio havia pedido. Era quase 21:30 quando um barulho de chaves soa na porta, e uma Nathalie com cara de cansada adentra a casa, quando entrou nota a casa bem silenciosa, e ficou intrigada com aquela situação, geralmente Priscilla e seus filhos estariam correndo pela casa fazendo bagunça. Após trancar a porta e deixar as chave no aparador, seguiu para seu quarto onde não encontrou ninguém, deixou sua bolsa na poltrona que tinha em seu quarto, seguindo para o quarto das crianças, onde viu a sena que encheu seu coração de alegria. Priscilla estava sentada na poltrona de amamentação que fica no quarto dos bebês, com eles sentados em sua perna, enquanto lia uma história para seus filhos, que prestava atenção em cada palavra.
Pedro: Mamis esse lobo é mavado, isso é feio né mamis temos que ser baozinhos! Falava seu ponto de vista pra sua mãe.
Priscilla: Isso mesmo filho, tem que ser gentil pra mulherada ficar gamada por você! Explicava ao filho.
Ana: Mamis a mama disse que eu sou gentil e linda vou ter muito namolado! Falava pra sua mãe que a olhava com os olhos assustados.
Priscilla: Querem! você vai namorar só com 60 anos, e quero esta morta pra não ver esse dia chegar! Eu em ver se pode ver um bando de sacudo atrás da minha princesa até parece, sua mama não tava bem da cabeça filha quando disse isso, deleta da sua cabecinha! Quando derrepente um voz ecoa no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Haras
RomancePriscilla Pugliesi, solteira, 23 anos herdeira de um haras no interior do rio de janeiro, Nathalie smith, noiva, 25 anos, veterinaria, mora em gramado, Rio grande do sul, o caminho das duas vão acabar se cruzando, e muita coisa vai acontecer entre e...