A vida do casal estava mais que perfeita, Priscilla programou com Nathalie um passeio em família por uma semana, escolheram irem para Espírito Santo, Priscilla conhecia o estado por fotos que sua prima lhe mandava, tinha vontade de visitar e essa era a oportunidade, conseguiu reserva em um dos hotéis beira mar, na cidade de Guarapari próximo ao bairro, que sua tia e prima morava. Sairiam para Rio de Janeiro no outro dia cedo, já que o voo séria as 16:00hs. Nathalie tinha deixado tudo pronto, Nanda e Duda iriam com elas, aproveitaria a semana pra fica no apartamento do Rio, para pegar uma praia que tinha tempo que não ia, depois que se mudaram para o interior, praia era um luxo, mal tinham tempo para curtirem a piscina da fazenda, Duda e Nanda acabaram indo pra casa de Nathalie e Pri para seguirem viagem juntas. Ao amanhecer enquanto Priscilla arrumava as crianças com a ajuda de Duda, Nathalie e Nanda preparava o café da manhã, Depois que se alimentaram arrumaram as bagagens nos carros, colocaram as crianças em suas devidas cadeirinhas, no carro de Priscilla tinha no encosto de cabeça dos bancos do motorista e carona, duas tela para verem os videozinhos durante a viagem.
Nathalie: Nossa amor não vejo a hora de conhecer o Espírito Santo, pelas fotos que andei pesquisando a cidade e linda, quantas horas será daqui até lá! Enquanto falava fazia carinho na nuca da esposa.
Priscilla: chegando no Rio vamos descansar que nosso voo sai às 16hs, vai ser uma 1h e 05 minutos de voo, chegando no aeroporto de Vitória, pegamos o carro que aluguei e seguimos para Guarapari, chegaremos no hotel umas 18:30hs, chegaremos a tempo de jantar e da um passeio pela orla da praia! Explicava toda empolgada sua programação.
Ana: mamis toca esse desenho tá muito chato! Falava manhosa.
Pedro: A não mana eu gosta, não tá chato! Resmungava com a irmã.
Nathalie: Agora ferrou amor! tá na sua mão nem vou me envolver! Pegava seus fones e colocava sua playlist.
Priscilla: O que acha de dar um tempo no desenho e cantamos, quem topa! Olhava pelo retrovisor onde tinha a visão dos dois.
Ana: Eba eu quero mamis! Falava empolgada levantando os bracinhos em comemoração.
Pedro: Mamis vamos cantar a música do pledo! Falava todo empolgado também.
Ana: Mamis depois de canta a música do mano vai canta a minha
Nathalie: Que música é a deles amor! Perguntava curiosa.
Priscilla: Vamos cantar e você vai ver! Pedia para que as crianças começarem a cantar.
E começa a primeira canção que seria do Pedro!
Todos: Pedro, Thiago, João no barquinho, no mar da Galileia
Jogarão a rede mas não pegaram peixe
No mar da Galileia.Nathalie ficou admirada, não sabia que eles cantavam tão direitinho, era só o orgulho.
Pedro: Que legal! Viu mamãe minha música, muita legal! Falava orgulhoso.
Ana: agora é a vez da minha música momis! Falava empolgada e logo iniciaram a canção.
Todos: Mariana bota 1
Ana viva Mariana viva Mariana
Mariana bota 2
Ana viva Mariana, viva MarianaNathalie se rasgava de de ri, quando terminaram de cantar, sua filha cruzou os braços emburrada.
Priscilla: o foi princesa! Falava toda carinhosa com a filha.
Ana: a mamãe tá rindo da minha música momis! Falava chateado.
Priscilla: Amor pelo Amor de Deus para de rir da sua filha! Chamava atenção dela.
Nathalie: Desculpa amor! E que eles cantarão tão empoldos e você mais que eles! Tirava sarro com a esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Haras
RomancePriscilla Pugliesi, solteira, 23 anos herdeira de um haras no interior do rio de janeiro, Nathalie smith, noiva, 25 anos, veterinaria, mora em gramado, Rio grande do sul, o caminho das duas vão acabar se cruzando, e muita coisa vai acontecer entre e...