Ao chegar na cachoeira Nathy senta e encosta em uma árvore que ficava de frete para cachoeira, enquanto Pri caia na água como seus amigo! Natalie olhava Priscilla na água e pensava no quanto a vida foi generosa em colocar uma pessoa tão maravilhosa na vida dela, alguém que arriscou sua vida pra lhe salvar sem medir esforço, uma pessoa que lhe amava e dava tanto amor, que ela fica extasiada de tanta felicidade, Nathy também admirava os amigos que tinha, como foram fiéis e inseparável quando ela esteve em apuros, o único pensamento que ela tinha que Pri era o seu verdadeiro amor, com quem ela quer casar e ter filhos.
Pri: Amor vem nadar com a gente está uma delícia a água! Gritava de longe.
Nanda: Vem amiga só falta você! Gritava também.
Ro: vem logo garota se não eu vou aí! Ameaçava sai da água.
Nathy: Meu Deus a pessoa não pode nem meditar um pouquinho! Já estou indo! Afirmava se levantando e tirado o short jeans para ficar somente de biquíni.
Pri: Olha que coisa mais linda minha namorada! Elogiava com sorriso no rosto.
Lukas: concordo plenamente! Concordava com Pri.
Priscilla: tira o olho Lukas essa lindeza já tem dona né meu amor! Ia em direção a beirada para ajuda a Nathy entrar na água.
Nathy: com certeza amor nos pertencemos! Pulava na água em direção dos braços de Pri e deu um selinho.
Passaram a tarde todos ali se divertindo, assim que a tarde começou a cair, todos se despediram, Nathy e Pri voltaram para o chalé e o restante do pessoal para o acampamento.
Chegando no chalé Pri foi para cozinha preparar o jantar e Natalie foi tomar banho, ao termina seu banho ela voltou a cozinha pra arrumar a mesa liberando Priscilla pra que ela também fosse tomar seu banho. Assim que jantaram foram pra sala onde Pri e Nathy se sentaram no tapete rodeada por almofadas e se cobriram com um edredom e Nathy do nada lançou uma pergunta.
Nathy: Amor você já teve alguém que já amou antes de mim! Falava com a cabeça apoiada no peito de Pri.
Priscilla: Amar como te amo não! Mas teve uma pessoa que eu gostei muito, e que vivemos foi bem intenso, eu era muito apaixonada por ela. Respondia lembrando do seu relacionamento da época.
Nathy: É o que aconteceu que não ficaram juntas! Perguntava olhando nos olhos de Pri.
Pri: na verdade os pais dela fora transferidos pra outro país e ela foi obrigada a ir, para os pais dela isso foi uma maravilha, não aceitavam a opção sexual da filha e muito menos o nosso namoro, depois que ela se foi eu sofri bastante, quando passou não me envolvia sério com mais ninguém, depois o Rô veio me falar que ela acabou namorando um cara pra agrada seus pais. Lembrava triste.
Nathy: Depois disso você teve mais notícias ou tentou contato! Continuava olhando as expressões de Pri.
Pri: no início ela me passava emails, mas depois de uns meses ele começou a fazer faculdade, conheceu novas pessoas e inclusive esse tal rapaz com quem ela começou a namorar, com isso ela parou com os emails e nem me respondia mais.
Nathy: Nossa tristes isso! Eu jamais lhe abandonaria amor! Puxava Pri pelo pescoço e dava vários selinhos em seus lábios.
Pri: Bom saber porque eu não suportaria te perde! Ria entre os beijos.
Depois de baterem altos papos sobre suas vida, resolveram assistir um filme assim que acabou foram pra cama para dormi. Ao chegar no quarto foram as duas escovaram os dentes juntas e seguiram pra cama assim que deitaram Natalie pergunta.
Nathy: Amor promete que sempre vai me amar! Falava puxado Pri pra gruda seu corpo no dela.
Pri: Mas é claro que prometo meu amor, você e minha vida eu te amo! Porque essa pergunta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Haras
RomancePriscilla Pugliesi, solteira, 23 anos herdeira de um haras no interior do rio de janeiro, Nathalie smith, noiva, 25 anos, veterinaria, mora em gramado, Rio grande do sul, o caminho das duas vão acabar se cruzando, e muita coisa vai acontecer entre e...