O dia da viagem em fim chegou!
Nathalie passou o dia todo no apartamento de Nanda no Rio de Janeiro grudada em Priscilla, que estava preparando seu espírito pra mais tarde, quando teria que ir para aeroporto, as crianças ficaram no haras com Patrícia, devido Priscilla achar que uma viagem até o Rio, seria cansativo pro bebês. Nathalie depois de implorar Priscilla pra leva-la até o Rio ela sede as suas justificativas, e fora um dia antes pra casa tivesse algum imprevisto na estrada, teria tempo pra resolver sem Priscilla perde a viagem.
Nathalie: Amor no já almoçamos vamos ver um filme no quarto, só de pensar que vou ficar esse tempo todo sem você meu coração já dói! Falava toda manhosa.
Priscilla: Meu Deus que esposa mais dengosa o senhor me deu, vem vamos pro quarto ver esse filme, mas prometi não dormi! Porque tu e mestre pra dormi na metade do filme! Abraçava a esposa por trás indo em direção do quarto.
Nathalie: Se continuar me agarrando desse jeito, vai ficar bem difícil dormi amor! Já estava tomada pelas carícias da esposa.
Ao chegarem no quarto escolheram o filme ligaram o ar, fecharam as cortinas deixando o ambiente bem aconchegante, deitaram na cama agarradinhas iniciando o filme, Priscilla optou por ficar entre as pernas de Nathalie que se estava com as costas apoiada entre os traviceiros e a cabeceira da cama. Após 10 minutos de filme Nathalie começou a provocar Priscilla, acariciando a barriga da esposa por baixo da blusa e mordendo o lóbulo de sua orelha.
Priscilla: Amor fala verdade, você não quer ver filme coisa nenhuma! Virava a cabeça pra olhar o semblante de sua esposa que era pura luxúria.
Nathalie: Não amor eu quero aproveitar essas horas de outra forma já que minha esposa vai me deixa sem ela uma semana, sabe o que é uma semana! Foi interrompida por sua esposa.
Priscilla: Já entendi agora vem aqui sua gostosa! Viro de frente pra Nathalie a puxou pelas pernas fazendo a ficar deitada, logo deitando sobre ela e beijando.
Priscilla sem pede tempo já tirava seu short junto com a calcinha, entre os beijo e Nathalie no desespero fazia o mesmo, Priscilla levantou um pouco o corpo se desgrudaram apenas para se despirem, quando ambas estavam nuas, Nathalie puxou Priscilla pra cima dela novamente, sedenta de tanto desejo, o beijo era bem erótico cheio de chapadas de língua, deixando as duas pegando fogo só com beijo.
Nathalie: Nossa eu tenho a esposa mais gostosa desse mundo! Mordia os lábios ao ver a cara de safada que sua esposa fazia.
Priscilla: sabia que a minha esposa também é uma delícia, quanto mais eu provo dela mais me vício! Abocanhando os seio de Nathalie com uma boca enquanto maltratava o outro com a mão.
Nathalie: Isso amor mas quero essa boca maravilhosa em outro lugar! Empurrava a cabeça de Pri para baixo onde seu sexo pulsava por atenção.
Sem delongas Pri vai onde ela tanto queria e abre as pernas da esposa e sem espera, chupa como tanta vontade que Nathalie solta um gritinhos.
Nathalie: isso amor não para ta muito bom! Mexia seu quadril na boca de Priscilla que jurava com gosto, fazendo sua esposa pedir mais.
Priscilla depois de dar um orgasmos e tanto em Nathalie, sem esperar a mesma se recuperar por esta com vontade de também saciar seu desejo, se encaixa no meio da pernas de Nathalie juntando seus seus sexos, e com movimentos certeiros de vai e vem, leva novamente Nathalie a loucura, fazendo que que jogasse seu corpo pra trás dando mais impacto aos movimentos que logo chegar os espamos dos corpos, gerando uma explosão de orgasmos, fazendo uma Priscilla cair sobre uma Nathalie ofegante, pelo maravilhoso orgasmo que teve, acariciava as costa de Priscilla que dizia que a amava em sussuros em seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Haras
RomancePriscilla Pugliesi, solteira, 23 anos herdeira de um haras no interior do rio de janeiro, Nathalie smith, noiva, 25 anos, veterinaria, mora em gramado, Rio grande do sul, o caminho das duas vão acabar se cruzando, e muita coisa vai acontecer entre e...