Capitulo 16

872 59 4
                                    

Nathalie  acorda sentindo um peso em sua barriga, quando olha abre um sorriso ao ver que era os braços de Priscilla que a segurava. Ela vai tirando o braço da Pri  bem devagar, para não acorda-la e sai da cama indo direto tomar banho. Quando se olha no espelho se assusta com todas aquelas marcas de chupões, ela entra no chuveiro e toma um banho rápido e vai pra cozinha preparar um café da manha pra duas, no relogio da parede marcava 7:00hs assim que arrumou tudo na varanda de sua casa voltou pro quarto. Ela olhava como Pri  era linda ate dormindo, ela subiu na cama e foi engatinhando ate chega perto, começou fazer carinho na nuca e depois beijinhos nas costa que estava destapada e riu quando viu o estrago que fez mas costa da outra com suas unhas, foi com os beijos ate chega a nuca de Pri que começava a desperta, Nathalie sussurra: acorda dorminhoca, Pri  foi virando puxou Nathalie  pra um abraço, e sussurrou com a voz rouca um bom dia em seu ouvida, Nathalie  ficou toda arrepiada, Pri  cheirava seu pescoço e acariciava as suas costa, ate que separou do abraço e sento na cama, coçando os olhos e pergunta.

Pri: que horas são doutora? Se espreguiça na cama.

Nathy: Ei passamos a noite e madrugada toda trazando e ainda me chama de doutora, acho que já estamos intimas demais né pra tal formalidade. Ria

Pri: Desculpa e costume mas vou me policia! Eu posso tomar um banho?

Nathy: Claro ali e a porta do banheiro, coloquei uma escova de dentes nova na pia e toalha também.

Pri: Obrigada então vou indo tirar esse cheiro bom de sexo de mim! Ria saindo da cama em direcao ao banheiro.

Nathalie  voltou pra cozinha pra ver um bolo que deixou assando, tirou da forma e colocou em um recipiente apropriado pra levar a mesa onde tinha arrumado as outras coisas, ela estava destraida ageitando o bolo quando sentiu maos em sua sintura e beijos em seus ombros e pescoco e um voz rouca dizendo em seu ouvido, bom dia!

Nathi: Bom dia! Dormiu bem?

Pri: hurum! E você depois daquela maratona toda como esta?ria

Nathy: depois de tantos exercícios descobri dores em musculos que nem sabia que existia, você acabou comigo! Ria

Pri: os professores de academias diz, que se der continuidade aos exercícios, a musculatura não dói mais! Se explicava.

Nathy: Então e so continuar! Mas e muito safada mesmo ria batendo no ombro da Pri  que continuava ali agarrada nela

Pri: se quiser agente volta pro quarto e eu faço uns alongamento com você, pra relaxar sua musculatura. Ria

Nathy: se eu fizer isso não trabalho hoje! Ria

Pri virou encostando ela na pia e dando um beijo de tirar o folego de Nathy, levantou uma das pernas dela colocado em sua cintura e roçava em Natalie que gemia na boca de Pri  agarrando a nuca dela.

Pri: quero você! Falava entre os beijos

Natalia: meu Deus Pri  você ta me deixando com puta tesão! Respondia entre os beijos

Pri colocou suas mãos por baixo da blusa de Nathalie ate seu seios e massageia, Nathy a apertava querendo mais contato, a outra mão Pri  descia pra dentro da calcinha dela encontrando seu sexo já encharcado, ela então masturba Nathalie  que rebola sem pudor em seus dedos.

Nathy: me fode bem gostoso Pri! Hum que delicia gemia no pescoco de Pri

Pri: gostosa vou te comer bem gostoso pra ficar bem relaxada!

Nathy: me come então assim bem gostoso. Sussurrava  no ouvido da outra

Pri tira os dedos e coloca Nathalie  sentada no balcao e arraca sua calcinha apoia a perna dela em seu ombro, cai de boca na buceta molha da nathalie  chupando forte e penetrava depois a língua fundo, Nathalie  pegava  nos cabelos de Pri e puxava sua cabeça pra mais contato e rebolava sem pudor, falava pra Pri  acelerar, Pri  tirou ela da pia ela deitou no chão, Nathy  não entendeu mas quando Pri tirou a blusa sua calcinha Nathalie  aproveitou e tirou a dela também, Pri  encaixou a buceta dela melada na de Nathalie  e começou a se esfregar, fazendo Nathalie  pega na bunda dela e ajuda nos movimentos, Pri  chupava o seio de Nathalie  que gritava de tesão pedindo mais, Pri  assim fez indo mais rápido e Nathalie  gemia alto dizendo que gozaria e Pri  dizia.

A Dona Do Haras Onde histórias criam vida. Descubra agora