Passaram-se uma semana e chegou o fim da lua de mel, próximo ponto antes de voltarem pro Rio, seria visitar os filhos já que a saudade dos seus filhotes era grande.
Priscilla: Amor anda logo só temos uma hora pra sairmos! Puxava as malas pra sair do quarto do hotel.
Nathalie: Calma aí apresadinha, o aeroporto e 10 minutos do hotel, temos tempo de sobra! Falava calmamente enquanto terminava de se maquear.
Priscilla: pra que tanta demora pra se maquear, só baton já ficava linda Nathy! Comentava da porta do quarto onde apreçava a esposa.
Nathalie: se ficar me apressando vou demorar mais! Já falava brava.
Priscilla: Beleza num falo mais nada, quando a bonita termina estarei na recepção do hotel, fechando nossa estadia! Falava saindo do quarto.
Depois de 20 minutos passados Priscilla já tinha fechado a conta do hotel e esperava Nathalie sentada na saída do saguão, ao tinha tinha uma poltrona maior com dois hóspedes elogiando uma linda morena que saia do elevador
Amigo olha que gata esta vindo em nossa direção! Um deles falava.
Rapaz que Deusa cara pena que é casada olha a grossura da aliança no dedo dela, o esposo deve ser ciumento! O outro comentava.
Priscilla só olhava e quando Nathalie se aproximou, deu um selinho nela e perguntou se demorou muito. Priscilla logo entrelaça seu braço a sintura de Nathalie guiando a mesma para saída, mas antes olhou para os dois homens e disse.
Priscilla: e respondendo sua dúvida, sou mesmo muito ciumenta! Virou pra frente novamente e seguindo deixando os dois com cara de tacho.
Nathalie: Qual a parte do babado que perdi amor! Falava no pé do ouvido da esposa.
Priscilla: Nada demais amor somente comentários idiotas! Chegando perto do UBER e entregou suas malas para serem colocadas no porta malas.
Nathalie: a não agora você me deixou curiosa! Entrava no carro querendo saber do acontecido.
Priscilla: Nossa que mulher fofoqueira! Aí Nathalie seus tapas dói sabia! Fazia bico enquanto alizava o local.
Nathalie: Bem feito ninguém mandou me provocar, agora fala logo se não vai levar outro! Falava irritada.
Priscilla: Os dois babacas babando em você quando saiu do elevado e veio em minha direção, eles pensaram que estavam indo na direção deles, e comentaram um para outro, que o esposo deveria ser bem ciumento pela grossura da sua aliança o resto você presencio! Falava emburrada.
Nathalie: mal sabe eles que isso vale pra nos duas né meu amor, agora desmancha essa carranca! Puxava o rosto de Priscilla e dava um selinho demorado.
Assim que chegaram no aeroporto não demorou muito, para o voo com destino New York fosse chamado, depois de algumas horas o avião pousa no seus destinos, Nathalie está ansiosa pra ver como os filhos reagiriam, não sabiam que chegariam hoje, suas mães não avisou e como tinha o endereço fariam uma surpresa, chegando no prédio não teve problemas para subir, seus filhos sempre falavam delas para porteiro, que não teve problemas em deixa-las subir.
Ao tocar a campanhia ouviu uns mumurinhos, quem deve ser Ana Falava, Pedro deve ser aquele carrapato do seu noivo. Chato não fala assim do meu amor e abriu a porta.Ana luiza: Aí meu Deus Mamães! Falava alto eufórica e pulava na Priscilla que estava na frente e com o outro braço puxava Nathalie.
Pedro arregalou aqueles olhos idênticos de sua mãe Priscilla, e logo correu também para se juntar ao abraço!
Priscilla: Minha nossa isso tudo é saudade, larga só um pouquinho filhos pra entrarmos com as malas! Falava sorrindo vendo a euforia dos dois filhos ao ve-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Haras
RomancePriscilla Pugliesi, solteira, 23 anos herdeira de um haras no interior do rio de janeiro, Nathalie smith, noiva, 25 anos, veterinaria, mora em gramado, Rio grande do sul, o caminho das duas vão acabar se cruzando, e muita coisa vai acontecer entre e...