Capitulo 3

859 52 0
                                    

Dia da festa na cidade

Quem diria a pegadora veio a festa?

Vau se fode Rodrigo, e onde tem cerveja?

Nossa a égua encorporou cedo hoje em!kkkkkkk as bebidas ta na barraca 3, a ju ta lá, vai ficar toda felizinha quando ver a éguinha dela toda bonitona de crina arrumada!

Vai zoa seus machos seu zé buceta!

Adoro miga!

E uma bichona mesmo! Vai lá busca pra mim, se ela me ver vai querer gruda não to afim!

Nossa priscilla você e chata, depois vou as forras viu!

Para de reclamar Rodrigo e busca logo minha cerveja!

Eitaa! ja to indo ta vendo não! Esqueci a crina ta tampado o olho!kkk

Ela deu o dedo do meio pra ele e fez careta.

Rodrigo chegou com a latinha de cerveja e entregou a ela!

Vai agradecer não eguá!

Cala boca Rodrigo bora bebê!

Caraca pri olha a gata que esta com lukas, será que e a prima da cidade! bora lá?

Tenho que concorda e gata mesmo! Bora chega lá então!

Sua safada mudou de ideia e! Pra quem diz que não curti patricinha ta bem interessada!

Cala boca boca Rodrigo, apreça esse passo!

Fala galera Lukas dizia! Essa aqui e minha prima Eduarda! Duda esses são meus amigos, Priscilla e Rodrigo

Priscilla: prazer Eduarda seja bem vinda!

Pode me chamar de duda e o prazer e todo meu! Beijo o canto da boca da pri!

Prazer Rodrigo!

Primo gostei dos seus amigos Duda diz!

Que bom prima!

Gente vou busca outra bebida alguem quer?

Eu quero pri rodrigo falou!

Tambem vou querer falou eduarda!

Tambem quero lukas se manifesta!

Rô vomos comigo pra me ajudar trazer?

Claro pri vou sim!

Os doia sairam em direção a barraquinha!

Pri a patricinha ta te dando maior mole, iai vai pegar?

Se ela me der outro beijo no canto da minha boca, não posso deixar passar né!

Cara você e uma sortuda priscilla, toda festa que vamos as gata ja chega em você, me da um pouco dessa agua que ta tomando banho sua egoista!

Kkkkk deixa de ser besta Rodrigo, tem banho aqui não e o charme mesmo!

Nossa priscilla nem um pouco modesta, agora me da uma latinha dessa que eu levo!

Chegando lá a pri entregou a latinha pra eduarda e rodrigo entregou outra pro lukas!

Pessoal bora dançar adoro essa musica lukas falou!

Priscilla eu vou ficar por aqui mesmo!

Então vamos duda e rô?

Eduarda podem ir vou fazer companhia a Priscilla!

Rodrigo logo solta um hummm! E sai com lukas pra pista

Eduarda: você tem namorado pri?

Priscilla:Porque o interesse?

Eduarda:So pra saber!

Priscilla: quer ir ate o meu carro, te mostro o que curto!

Eduarda: nossa cheia de atitude gosto assim!

Assim que chegaram perto do carro, priscilla puxa a garota pela cintura, leva uma mão ate a nuca dela e sussurra no pé do ouvido, não via a hora de chupa essa boca!

Eduarda: então chupa!

Priscilla juntou logo a boca dela na da outra, e pediu passagem com a lingua que logo foi sedida, as mão de priscilla descia pela cintura, ate chegar na bunda da garota onde deu uma apertada que o minina gemeu, levantou um da perna da garota e se enchachou no meu esfregando seu sexo no dela, priscilla desceu a mão pela coxa da garota ate chegar em sua calcinha que estava muito molhada, priscilla para um pouco o beijo pela falta de ar, e sussurra vamos pra dentro do carro, eduarda responde so se for agora, pri abre a carro e as duas vão pro banco de traz, priscila ja puxa a calcinha minuscula da garota, abre as perna dela e mete a boca, enquanto chupava, acariciava o seios da menina por baixo da blusa, eduarda gemia a cada chupada, e começou a chega no ponto de goza, priscilla meteu dois dedos sem aviso enquanto chupava seu clitores, eduarda gemia dizendo eu vou gozar!
Priscilla acelera o entra e sai dos dedos ate eduarda cai pra tras fraca pelo gozo, priscilla tira sua calça e fica so com a parte de cima, puxa eduarda e encaixa seu sexo no dela e começa a se roçar eduardar ainda sensivel gemer de novo, e priscilla acelera mais, fodendo eduarda ate não aguentar mais eduardar grita pri eu vou gozar, priscilla acelera mais eduarda explode em um gozo, e logo depois priscilla se derrama!

Caralho priscilla, foi minha melhor foda, nunca gozei tão gostoso!

Priscilla que bom que gostou!

Se limparam com lenço que priscilla tinha no carro, e antes de sai eduarda puxou priscilla e beija quando termina o beijo ela diz, sua boca e seu beijo e tranzar com você e bom demais!em seguida voltaram pra festa.

Lukas caraca duda estava te procurando, vamos comer alguma coisa depois voltamos.

Assim que sairam Rodrigo fala!

Cara você não da mole mesmo né, depois dessa comida nem vou chamar pra comer comigo, porque deve ta de barriga cheia de tanto chupa mixirica, pra não dizer outra coisa!

Nossa Rodrigo você e tão incoveniente!mas sinto muito em lhe informa mas to com fome, fiz muito exercicios, e você paga o lanche!

Caraca pri ja diseram pra tu como e folgada viu?kkkkk

Já um amigo meu muquirana, que reclama mais que tudo pra pagar um lanche!kkkkkkk

Seu cu sua ridicula, sempre eu que pago, exploradora!kkk

A Dona Do Haras Onde histórias criam vida. Descubra agora