Capitulo 63

193 36 8
                                    

3 anos se passará as crianças com 18 anos se despediram de suas mães, se mudariam para Rio pra fazer faculdade, Ana passou pra medicina e Pedro veterinária, suas Madrinhas deram o apartamento delas de presente para os dois, Rodrigo e Lukas deram um carro já que a faculdade não era tão perto, do local onde o apartamento ficava, como seus afilhados passaram na mesma faculdade, deram o carro pra facilitar no trajeto até a universidade, Lukas e Rodrigo queria ter dado um carro pra cada. Mas dona Priscilla não deixou, achava perigo seus filhos andando sozinhos, sem ter um ao outro pra se protegerem, por ela teria ido pro Rio só pra ficar de olhos nos seus filhotes, Nathalia que tirou essa ideia da cabeça dela juntos com os padrinhos de seus filhos, alegando que eles tinha que aprender a seguir o caminho deles, para serem pessoas responsáveis, Priscilla relutou um pouco, mas depois de tanto Lukas, Rodrigo, Nanda e Duda falar na cabeça dela, deu o braço a torcer e sossegou!

Chegou o grande dia em que iriam para o Rio, Priscilla parecia desolada pra ela se separar de seus filhos, não era nada agradável, Nathalie era a que segurava a situação, então ajudou seu filhos colocar sua coisas no carro, e quando chegou a hora de se despedirem parecia que os filhos iriam pra outro planeta.

Lukas: vem aqui no dando, o que precisarem não existem em ligar ouviu os dois o dindo ama vocês! Puxava seus afilhados e abraçava os dois bem apertado, tinha os dois como filhos.

Rodrigo: Agora é vez do dindo bonitão, sabe que amo muito os dois, e na faculdade vai ter muitas coisas boas e muitas ruins, sempre fuja das ruins que serão adultos felizes, como o dando Lukas disse se precisar de qualquer coisa, até mesmo conversar sobre os namorados, estarei aqui para aconselhar! Puxava os dois e abraçava assim como fez Lukas.

Nanda: Rô deixa um pouco dos nossos bolinhos pra nós, Puxava os afilhados dos braços de Rodrigo, meu amores a dinda aqui vai morrer de saudade, me liguem pra falarem como está sendo, essa nova fase da vida de vocês, saibam que os amos como filhos, por isso as mães de vocês no deram os dois pra que nos quatro aqui, fôssemos os padrinhos e madrinhas dos dois, porque sabia que seríamos como segundos país e maes pra vocês, sempre estaremos aqui pro que precisarem, assim com o dando Rô falou, sempre fiquem no lado do que certo, porque queremos que sejam melhores que nós, agora deixa eu apertar essas coisas linda da dinda! Abraçava os gêmeos com todo amor.

Duda: Vem aqui cataratas, a dinda mais legal só vai abraçar e encher de beijos, já que os dindos e dinda melosos, já disseram tudo que precisavam ouvir! Puxava os dois e abraçava e enchia os dois de beijos e faziam cócegas.

Gêmeos: para dinda Duda vamos fazer xixi de tanto rir.

Nathalie: Para sua sua Maluca quer matar meus patinhos de tanto rir! Puxava Duda de perto dos dois.

Pedro: Dinda Duda não para com essa mania de nos fazer cócegas! Falava limpado as lágrimas nos olhos de tanto que riu!

Nathalie: vem meus bebês a mamãe ama tanto e também quer abraço! Puxava cada um e abraçava e depois segurava o rosto de cada um enchendo de beijos.

Ana: Nos também te amamos mãe, e a cada 15 dias nos vamos vir pra casa passar o fim de semana! Falava ainda agarrada a cintura da mãe Ana era da altura de Priscilla, Pedro tinha 1.90 Nathalie sumia entre os filhos.

Priscilla: Será que sobrou um pouco dos meus nenê pra mim, falou tudo que achava necessário, e Nanda de Namorada Ana Luiza, seu irmão vai ser meu olho nessa faculdade! Puxava os filhos com os olhos cheios de lágrimas e abraçava e beijava e pedia pra não abandonarem ela

Pedro: jamais faríamos isso momis, somos loucos pela senhora! Se emocionava como a mãe.

Depois de muitos beijos abraços e choros, os gêmeos pegaram a estrada já que no outro dia iniciavam as aula.
Priscilla domada os cavalos mais ferozes do mundo, mas quando era seus filhotes era uma babona, Nathalie era a que colocava ordem na casa, apesar de esta feliz com essa nova faze de seus filhos, já sentia saudade das bagunça que os três faziam dentro de casa, falo três porque Priscilla conta também, quando esses três juntavam para trolar a coitada da Nathalie, a coitadinha sofria porque era cada susto.

A Dona Do Haras Onde histórias criam vida. Descubra agora