Capitulo 39

531 45 9
                                    

Priscilla
Finalmente o grande dia chegou e nos casamos eu sou a pessoa mais feliz por ter como esposa meu grande amor, que agora se chama Nathalie smith Pugliese, estamos nesse momento nos arrumando para  fazer um passeio, em uma praia maravilhosos aqui em Cancun eu Nathy queremos muito nadar com os golfinhos, minhas esposa apressada com e está me chamando.

Nathy: Amor anda logo ou vomos perde o passeio! Falava alto da varanda do chalé que reservaram.

Priscilla: Nossa que pressa estava colocando a câmera na bolsa apressadinhos! Saio do quarto chegando na varanda.

Nathy: podemos ir então! Foi até Pri puxado a mesma pelo braço indo em direção a entrada principal do local onde era a recepção e ponto de encontro para o tal passeio.

Ao chegar na recepção faltava ainda dois casais, que acompanharia o grupo.

Priscilla: Aí apressada, me fez tanta pressa pra ter que ficar esperando! Fez um bico fingindo indignada.

Nathy: para amor! Melhor que passar carão tendo pessoas nós olhando de cara feia porque nós atrassamos! Puxava Pri pra um abraço.

Priscilla: então posso fazer cara feia pra esses casais que não chegaram né amor! Olhava pra Nathy pra ouvir sua resposta.

Nathy: Claro que não amor!nem conhecemos as pessoas pra já querer arranja picuinha! Batia no braço de Pri enquanto falava.

Priscilla: Aiii Mas você que falou! Tirou um braço da cintura de Nathalie pra alisar o lugar que ela bate.

Nathy: Nossa só foi um exemplo isso não quer dizer que eu e você faremos isso amor! Puxava Pri pra um selinho.

Não demorou muito e o tal casal chega, todos foram pra dentro de uma van onde  seriam levado pro local do passeio, a manhã foi maravilhosa Nathy e Pri ficaram encantadas com os golfinhos, curtiram bastante o passeio que durou o dia todo, somente terminando quando o sol começava a se por, chegaram eu seu chalé depois do passeio, tomaram um banho, e seguiram pro restaurante que fazia parte do local, onde eram servidos todas as refeições para os hóspedes. Depois do jantar fizeram um passeio as duas na praia próximo ao local que estavam, aproveitando a lua que estava linda dando uma iluminação fenomenal, sentaram as duas na área e trocaram carícias e muitos beijos, até que foi ficando tarde e voltaram pro chalé.

Nathy: Amor toma banho comigo! Falava olhando pra Pri que estava jogada num sofá que tinha na varanda, a mesma estava concentrada em seu celular, mandando mensagem pros amigos.

Pri: Claro amor só um minutinho, tô mandando a foto de nós com os golfinhos pro grupo que Lukas fez e colocou a gente você viu?

Nathy: não amor depois vejo isso no momento eu quero outra coisa né! Já que estamos aqui em lua de mel! Ria da cara sem vergonha que Pri fez.

Priscilla: vamos então pra esse banho né que pelo visto será mais interessante. Corria atrás de Nathalie que ja tinha ficado nua e corria para o banheiro.

Nathy: Desistiu esposa do bati papo? Sorria com Priscilla a puxando pela cintura antes de entrar no box.

Priscilla: Como a minha digníssima esposa disse, tenho coisas melhores pra fazer! Em seguida agarra Nathalie iniciando um beijo cheio de desejo fazendo ela gemer com a intensidade.

Durante o banho As duas se amaram debaixo do chuveiro, depois de terminarem e uma Nathalie sair ofegante, colocaram um roupão e foram deita na cama, iriam assistir um filme até o sono chegar, mas Priscilla não estava muito afim de ver nada, já que o tempo todo invadia o roupão de Nathalie, tirando sua atenção do filme.

Nathalie: Amor deixa eu ver o filme! Gemia com as provocações das mãos de Priscilla em sua virilha.

Priscilla: poxa baby você tá tão cheirosa e fica tão sexy assim concentrada, que está difícil resistir.

A Dona Do Haras Onde histórias criam vida. Descubra agora