Nathalie naquele noite saiu com Miguel, e o questionou porque do beijo na frente de sua ex, sendo que não teriam nada.
Miguel alegou que só não tem porque ela que não se decidiu, que por ele já estariam namorando.
Naquela mesma semana Nathalie trabalhava, quando derrepente sua secretária liga para o seu ramal.Secretária: Dr. Nathalie chegou uma encomenda para senhora aqui na recepção! Avisa sua patroa.
Nathalie: Obrigada estou indo!
Ao chegar na recepção tinha sobre a bancada um enorme buquê de rosas vermelhas, junto de dele um envelope.
Bilhete
Meu eterno amor, sei que estamos em uma fase complicada de nossas vidas! como me pediu pra que eu lutasse pra te ter de volta, lhe enviei essas rosas, que e algo que sempre gostou de receber, ela simboliza o meu amor, sei que o tamanho desse buquê não chega nem perto do amor que sinto, como diz os nossos filhos, ele é tão grande que vai até no céu! Se não for um encomendo, jantaria comigo hoje? Se aceitar te busco as 19h , onde passei muitos momentos felizes com você e nossos filhos.
Te Amo!
Priscilla
Nathalie ao terminar de ler pega o enorme buquê e corre pra sala de Nanda, que quando ver o enorme arranjo de rosa se admira.
Nanda: Amiga esse Miguel tá apaixonado mesmo, olha o tamanho disso! Apontava para buquê.
Nathalie: e se eu disser que não foi ele que mandou! Abria um largo sorriso.
Nanda: Meu Deus amiga mais admiradores! Sorria
Nathalie: Seu te falar que foi ela você acredita! Puxava uma rosa do buquê e cheirava.
Nanda: espera aí! Não pode ser quem eu tô pensando! Falava intrigada.
Nathalie: Quem está pensando! Sorria da cara que a amiga fazia de espanto.
Nanda: Não acredito que aquela cabeçuda! Não será! Mas o Rô! Aí meu Deus! Falava pra si em voz alta.
Nathalie: Aí Fernanda que agonia fala logo quem você acha Caramba! Falava ansiosa.
Nanda: Quem! é a cabeçuda sua esposa hora, bem que Rô falou que ela ia cai na real, e ver que fez merda, mas iai acertei e dela né! Falava empolgada.
Nathalie: Sim e dela, tá me convidando pra jantar hoje, o que faço Nanda, te falei que ela me agarrou lá em casa esses dias, e puta que pariu que saudade daquela boca, aquela pegada! Viajava no que falava lembrando.
Nanda: e uma trouxa mesmo! Olha só com beijinhos já tá se derretendo toda! Vai aceita afinal eu já sabia que aquela branquela não ia aguentar tanto tempo, até hoje fico pensando porque foi tão radical, se bem né você facilitou bastante Nathalie! Tá indo na psicóloga direitinho pra resolver isso de vez né! Chamava atenção da outra que viajava.
Nathalie: Tá em parte foi minha culpa mas tô me tratando, porque resolvi deixar que ela lutasse pra me ter de volta, e pior que o Miguel também tá marcando em cima, e eu tô tão dividida, saímos pra jantar e acabei sedendo as investida dele, nos beijamos mas ele não me deixa de calcinha molhada quando me pega, igual aquela aí que raiva da Priscilla, ela tem aquela pegada maldita, que mesmo nos braços de outra pessoa fico comparando, com ela e tão mais gostoso! Viajava falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Haras
RomancePriscilla Pugliesi, solteira, 23 anos herdeira de um haras no interior do rio de janeiro, Nathalie smith, noiva, 25 anos, veterinaria, mora em gramado, Rio grande do sul, o caminho das duas vão acabar se cruzando, e muita coisa vai acontecer entre e...