Capitulo 33

595 44 11
                                    

Haras 22:00hs

Priscilla assim que chega na casa de Nathalie prepara um escondidinho de carne seca com abora, arroz e salada de alface com tomate, fez um pudim e levou a geladeira, limpou o que sujou, arrumou a mesa com os talheres, depois foi pro quarto de Nathalie tomar um banho, colocou uma blusa grande com uma box feminina por baixo. Passou seu perfume e foi pra sala esperar Nathalie, que chegou as 22:00 hs.

Nathalie: nossa que cheiro bom! Priscilla levantou para beija-la.que noiva cheirosa!cheirava o pescoço de Priscilla, amor vou tomar um banho, você jantou ja que demorei ?

Priscilla: Claro que não to esperando minha noiva pra comer comigo! Puxou Nathalie pela cintura dando outro beijo antes de deixar ela ir pro quarto.


Assim que Nathalie voltou do banho, ja com roupa de dormi, sentou a mesa para começarem a janta, Priscilla cometou que os meninos tinha lhe chamado pra ir em uma inauguração de um bar do colega de Rodrigo.

Nathalie: Amor porque não foi, era so me ligar avisando que eu pedia comida, e falando em comida esse escondidinho ta uma delicia! So não mais que você amor! Deiu uma piscadinha pra namorada que rir.

Priscilla: Ta brincando né Amor! Acha mesmo que ia troca fica com minha noiva, pelo bando de sacudo! Jamais! Olhava pra Nathalie que ria do seu comentario.

Nathalie: Que fofa! Vai continuar assim depois que casarmos! Olhava pra Priscilla esperando sua resposta.

Priscilla: Mas claro que não!

Nathalie arregala os olhos ja quase perguntando porque quando Priscilla responde.

Priscilla: Ficarei melhor meu amor, que vai se apaixonar ainda mais por mim! Puxa Nathalie pelo queixo e depositava um selinho.

Nathalie:Meu Deus mais e muito fofa esse meu amor! Enchia a boca se Priscilla de varios selinhos.

Depois de comerem foram recolher os seus pratos e talheres, levando pra cozinha e depositando na pia, onde uma lavava e a outra secava, ao termina a limpeza da cozinha sentaram na sala pra verem uma serie que tinha iniciado, como o sofá era retratil Nathalie ficou entre as pernas de Priscilla, com a cabeça apoiada no peito da sua amada. Despois de algum tempo Nathalie pergunta.

Nathalie: Amor vamos subir, bateu um sono e pra piprar seus cafunes estão me dando mais sono! Vira a cabeça pra tras para olhar para Priscilla enquanto falava.

Priscilla: Vamos subi sua dorminhoca, vai desliga a tv! Quando Nathalie levanta Priscilla a puxa pela cintura fungando no seu pescoço e direcinando pra escada.

Priscilla subiu com Nathalie pela as escadas e so se largaram quando chegaram no quarto e indo pro banheiro escovarem os dente pra dormi, Pri como treminou primeiro deitou do seu lado da cama , pegou controle do ar condicionado ligando, quando Nathalie sai do banheiro o quarto estava bem geladinho, fazendo a mesma correr e se enfiar debaixo das cobertas agarrando Priscilla.

Nathalie: Amor me abraça direito! Era toda manhosa.

Priscilla: Mas que dengosa! Vem minha gosta! Puxava Nathalie fazendo a ficar de costa e enchendo o pescoço dela de beijo! Fazendo Nathi fica toda arrepiada.

Nathalie: Para amor assim vou quero fazer outra coisa que não vai ser dormi! Ria com os beijos que não parava.

Priscilla: eu ia adorar deixa você peladinha embaixo de mim, comigo minha boca no meio da suas pernas!

Nathalie: para de provoca sua safada! Batia de leve nos braços de Priscilla! Ai amor Priscilla dizia depois do tapa.

Priscilla: Amor! Metia a mão dentra da calcinha de Nathalie que estava de camisa e calcinha de renda branca.

A Dona Do Haras Onde histórias criam vida. Descubra agora