Capitulo 22

773 54 13
                                    

Rio de janeiro

Enquanto Eduarda e Fernanda achavam que Vitor estava sumido, o mesmo havia contratado um detetive particular para saber o paradeiro da Natalie, sua obsessão por sua ex-naiva nunca se sessava ele a queria a Qualquer Custo, nem que pra isso ele tivesse que gastar todo seu dinheiro. Passaram-se alguns meses e seu investigador chegou para dar notícias sobre o paradeiro da investigação, e constatou para o mesmo que Nathalie  não saiu do Rio de Janeiro, assim que soube dessa notícia Victor voltou a vigiar as amigas de Nathalie sem que as mesmas percebessem. Fernanda tinha comentado com Duda que estava sentindo como se alguém a vigiasse. Como já havia Acontecido isso alguns meses atrás Duda e Nanda resolveram que não sairiam do Rio de Janeiro tão cedo. As amigas de Nathalie  fez questão de ligar para avisá-la que tomasse cuidado por que no Rio ela sentiu que Vitor as vigiava, e por esse motivo não iriam Na inauguração da nova clínica veterinária, pois não queria colocar a vida da amiga em risco. Nathalie  assim que recebeu a ligação de suas amigas contando sobre a suspeita que tinham, ficou receosa com quê acabou de saber, e ficou pensando se contaria sobre essa situação a Priscilla, que até então não conhecia esse problema que Nathalie  passava com seu ex- noivo. Nathalie  temendo por sua vida, resolveu conversar com Lukas  sobre o que poderia fazer mediante essa situação, pois sabia que a qualquer momento Vitor poderia achá-la. Lukas  então aconselhou que a mesma Contasse logo a Priscilla  que teriam mais pessoas para ajudá-la, caso Victor venha aparecer. Nathalie  então no mesmo dia ligou para Priscilla  pedindo para que a mesma Viesse a sua casa, pois teria um assunto muito importante para conversar com ela. Assim que Priscilla  chegou as duas sentaram no sofá e Nathalie  contou toda situação que tem passado com seu noivo para Priscilla.

Priscila: Nathalie  Por que você não me falou dessa situação antes nós teríamos tomado alguma Providência! Falava preocupada

Nathalie: eu não queria que tivesse chegado a essa situação Priscilla mas infelizmente tô vendo que ele não vai me deixar em paz, e sei que quando ele me achar eu corro risco de vida, porque o Vitor não tem limites!

Priscila: Nathalie nós vamos se preparar para quando esse cara chegar! Se Você nao tem uma forma de se defender dele iremos te preparar.

Nathalie: Mas amor qual seria essa preparação que você tem em mente para mim! Perguntava sem entender o que Priscilla  queria.

Priscila: Nathalie eu vou te ensinar defesa pessoal tanto eu quanto Lukas  temos treinamento nisso, vou pedir que o Rodrigo treine você  com aula de tiros junto comigo, iremos te preparar nessas duas situações, caso Nenhum de Nós esteja perto para lhe proteger você conseguiu se defender.

Nathalie: mas amor Quando pretende me dá esse treinamento!

Priscilla: baby esse treinamento que eu quero te dar seria o mais rápido possível, não podemos brincar com um cara desse ele acha que você é uma propriedade, e não duvido que ele já tem botado alguém para de localizar.

Nathalie: você tem uma data para que a gente comece esse treinamento amor?

Priscila: estarei ligando para o Rodrigo para o Lukas para que venho aqui na tua casa agora, e já vamos sair daqui já com tudo resolvido, porque eu quero o quanto antes este treinamento com você.

Priscilla Então pega o seu telefone e liga para o Lukas que assim que atende Pede a sua presença na casa de Nathalie, ao terminar a ligação com o Lukas logo em seguida ligou para o Rodrigo pedindo a mesma coisa para o amigo. Não demorou nem 20 minutos Rodrigo e Lukas batia na porta da casa de Nathalie. Assim que nota ele abre a porta pede os dois amigos que entre e se acomode no sofá Onde Priscilla já se encontrava sentada.

A Dona Do Haras Onde histórias criam vida. Descubra agora