No dia seguinte ao noivado de Duda e Nanda, Nathalie estava em sua cozinha preparando o café da manhã! Ela estava pensando como a vida dela mudou, nunca que ela ia imaginar que uma mulher seria o grande amor de sua vida, com quem hoje faz planos de se casarem ter filhos e tudo que uma familia tem direito. Acabou saindo dos seus pensamentos quando sentiu braços em volta de sua sintura e beijos suaves em sua nuca.
Priscilla: Bom dia princesa ja acordou! Continuou abraçando sua noiva.
Nathalie: a bella adormecida dessa relação e somente você amor! Sorria da cara de indignada que Priscilla fazia.
Priscilla: Mas princesa dormi e bom demais, e minha noiva costuma querer namorar a noite toda, então minhas energias tem que ser devolvidas dormindo mais um pouquinho!ria do seu comentario.
Nathalie: Serio que ouvi esse comentario! Que não me da paz a noite toda e você querida ou sera que tem alguem perdendo o pic! Falava olhando pra cara que Priscilla fazia com seu comentario.
Priscilla: Eu em mulher ate parece de Priscilla Pugliese vai deixa de da no couro! Olhava pra Nathalie cheia de sim.
Nathalie: E bom mesmo se não vou atras de quemmm! Foi calada na hora com as mãos de Priscilla tampando sua boca.
Priscilla: Tu nem termina essa palavras senhorita Nathalie Smith, ate parece que vai deixa uma gostosura como eu vai pensando! Falava seria.
Nathalie: Mas gente como se acha! Se rasgava de ri do bico que Priscilla fazia.
Priscilla: se acho nada! Me diz! puxou Nathalie pela sintura e sussurava em seu ouvido! Me fala se alguem ja te pegou tão de jeito como eu te pego! Mordiu a pontinha da orelha de sua noiva que se derretia em seus braços! Responde Princesa?
Nathalie: Merda! Você sabe que não! Sua fala saia em um gemido! So Priscilla tinha esse poder de deixa-la sem ação quando lhe pegava de jeito.
Priscilla: você gosta quando te dou esses amassos assim bem gostoso!falava bem perto da boca de Nathalie enquanto uma de suas mãos apertava a bunda e com a outro subia por de baixo de sua blusa chegando em seus seios e acariciava.
Nathalie: Muito amor! so você me deixa nesse esta deploravel! Aproveitou a aproximação e chupou os labios de Priscilla.
Priscilla: Que estado vida eu te deixou fala pra mim? Desceu as mãos que estava no seios de Nathalie para o meio de suas pernas acariciando por cima da calcinha por baixo de sua camisola de seda.
Nathalie: Louca de tesão droga! com vontade de da pra você a noite toda, pronto confecei! Agora anda amor termina logo o de começou e para de me tortura. Falava manhosa.
Priscilla: Mais tarde amor agora vamos tomar cafe que estou com fome! Saiu dos braços de Nathalie e sentou na bancada pra comer as panquecas que sua noiva tinha preparado.
Nathalie: Não você so pode ta de brinacadeira Priscilla! Me colocou nesse fogo todo pra depois sai fora da fogueira! Um caralho que vai tomar cafe agora! levanta a porra de bunda agora desse banco e vem logo termina o que você começou! Olhava com olhos vermelhos de raiva!
Priscilla ria da situação mau sua noiva sabia que ela so estava realmente brincado, nem ela mesmo conseguia resistir sua noiva, achava Nathalie alem de muito linda, era sexy pra caralho jamais deixaria de agradar sua noiva sexualmente e nem em outras coisa, era literalmente apaixonada por essa veterinaria que transformou sua vida.
Priscilla: vem minha gostosa vamos pro nosso ninho de amor colicar mais fogo nessa delicia que você fica com tesão!
Nathalie pulou no colo de Priscilla agarrando sua sintura com as pernas feito um coala, vendo sua noiva caminha ate onde o quarto das duas ficava, Priscilla deitou com todo carinho Nathalie na cama, deitando por cima e perguntando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Haras
RomancePriscilla Pugliesi, solteira, 23 anos herdeira de um haras no interior do rio de janeiro, Nathalie smith, noiva, 25 anos, veterinaria, mora em gramado, Rio grande do sul, o caminho das duas vão acabar se cruzando, e muita coisa vai acontecer entre e...