Capitulo 62

249 39 5
                                    

Depois de curtirem um férias em família, voltaram pro Rio e chegando em suas casas.

Nathalie: em fim em casa meus amores! Dizia assim que saia do carro.

Priscilla: Aff! Tô pregada viu, hoje o trânsito não colaborou! Resmungava ao sai do carro.

Nathalie: Amor sua mãe nos intimou a almoçar amanhã no haras, diz que se não formos ela vem nos buscar a laço! Sorria das últimas palavras.

Priscilla: Ainda bem que é amanhã, se fosse hoje nem amarrada eu saiu de casa! Abria o porta malas e tirava as bagagens.

No outro dia acordaram cedo e foram direto para haras tomar café da manhã com vovó Patrícia que estava morrendo de saudades de todos os aguardava, o dia foi de ouvir os netinhos contando como foi legal as férias e as coisas que fizeram, a vó ficava maravilhada de como eles se empolgava ao contar todas as suas aventuras. Na próxima semana as crianças voltavam suas rotinas de aulas, e as férias de suas mães também.

Os meses se passará e com ele chegou o aniversário de Nathalie, nesse dia Priscilla lhe deu um carro novo, já que o dela já tinha alguns anos, como Priscilla sempre falava que o carro estava na hora de trocar, acabou achando a compra de outro como um bom presente, quando Nathalie chegou e viu que tinha em seu quintal, uma BMW X6 com um grande laço vermelho já imaginava que era coisa da louca da sua esposa.

Priscilla: Ei porque não vem aqui pegar a chave dele e da uma voltinha no seu presente amor! Falava da porta da sala onde esperava a aniversariante.

Nathalie: não acredito Priscilla que você realmente comprou outro carro pra mim! Andava em direção sua esposa enquanto falava.

Priscilla: ja tinha passado da hora de trocar aquele carro seu Nathalie, seu carro vai pra quase 6 anos amor! Abria os braços pra parabenizá-la.

Nathalie: Mais amor nem sei se  vou saber dirigir um carro moderno desse! Sorria do que falava e abraçava a esposa lhe dando um selinho.

Priscilla: qualquer coisa você olha no YouTube, toma essa chave e vai lá dirigir sua nave spacial! Sorria da cara de indignada que Nathalie fez.

Nathalie: Vem comigo então, se eu tiver duvida você me ajuda! Puxava a esposa pelos braços seguindo pro carro.

Priscilla: Claro que não amor alguém tem que fica viva pra cuidar dos nossos filhos, ai, ai Nathalie! Resmungava dos tapas que recebia.

Nathalie: Sério isso Priscilla fica com esses comentários infelizes, depois acontece alguma coisa vai morrer de depressão sem mim, e nossos filhos vão ficar órfãos! Agora quem Sorria era Nathalie da cara de espanto que Priscilla fazia.

Priscilla: Cruz credo mulher não dá pra brincar contigo não, você pega pesado, bora entra logo vamos testar essa belesura! Falava fazendo sinal da cruz.

Nathalie: Ei a única belesura aqui sou em meu bem! Abria o carro e entrava, esperado Pri entrar pra mostrar como ligava o carro.

Priscilla: Claro que não! Você é minha gostosura Nathalie smith Pugliese! Sorria de ver a esposa com as bochechas coradas por suas palavras.

Nathalie: Você não tem jeito né adora me deixar sem graça, agora me diz como eu ligo esse carro Amor! Olhava pra sua esposa.

Priscilla: quase igual ao seu amor a única diferença que no seu era só inserir a chave e ele ligava, esse você tem que ter a chave que te dei dentro do carro, e aí você aperta esse botão de start que ele liga! Apertou o botão pra sua esposa e ver o carro ligou.

Nathalie: até aí eu entendi agora cadê o câmbio desse carro Priscilla, do meu tinha uma alavanca! Já ficava nervosa pela mordenidade do carro, que ela não tinha conhecimento.

A Dona Do Haras Onde histórias criam vida. Descubra agora