Capitulo 13

785 53 10
                                    

Uma semana depois do ultimo encontro

Nathalie  estava em sua nova casa, e estava tão feliz, e para comemorar fez uma mini festinha entre amigos pra apresentar sua casa, ela convidou seus poucos amigos que tinha ali, Nanda havia chegado no sábado com Duda e  estavam ajudando Nathalie  nos preparativo, faria um churrasco nos fundo do quintal na área da piscina, e tinha uma pessoal que ela esta com vontade de ver, já que o ultimo contato que tiveram foi no haras. O churrasco estava marcado para iniciar as 10:30hs
Lukas e Rô acabaram de chegar e Nathalie  foi comprimenta-los

Natalie: ei meus amores isso e hora de chegar.

Rô: miga a culpa e desse ai que ficou de papo com Pri no telefone atè agora pouco!

Natalie: falando nela sabe dizer se ela vem!

Rô: Ela disse que não sabe se vai vir, porque tem um cavalo pra entrega ao dono hoje e precisa passar umas informações pra ele.

Natalie: Poxa queria tanto que ela vinhesse, pra saber como ela esta! Falava com a carinha triste

Todos foram pra área de churrasco e um bate papo descontraído e as horas foram se passando. Quando o relógio marcava 14:00hs, a campainha da casa toca.

Nathalie: Licença pessoal deve ser o moço do salgado que encomendei e vai ate a porta da frente atender!Quando ela abre a porta seus olhos brilham ao ver quem era e abre um dos seus melhores sorriso! Você veio Pri!

Pri: Claro que vim! consegui da um jeitinho nas coisas no haras e consegui sair!

Natalie deu um abraço em comprimento e pediu que ela entrasse que o pessoal estava na parte de trás.

Pri: muito bonita sua casa Nathalie!

Natalie: obrigada Pri!

Assim que chegaram nos fundos da casa Nathalie  falava alegre.Olha gente que chegou!

Todos: eiii priii!

Rô: senta aqui Pri  Chamou pra senta perto dela

Nathalie: nada disso ela vai senta perto de mim! Puxou Pri pelo braço pra sentar perto dela.

Todos:Humm

Pri ria da situação ao ver Nathalie  fica corada.

Nathalie e Pri  ficaram as duas ali conversando, Pri  aproveitou e disse que queria ter uma conversar com ela um outro dia, sobre seu projeto. Então Nathalie  pediu para que Pri voltasse no dia seguinte depois das 18:00hs, já que seria segunda e ela estava envolvida com a obra da clinica durante o dia.

Churrasco durou ate as 22:30, os demais foram se despedindo de Nathalie , ficando na casa Nanda e Duda.

Pri: Gostei muito de passar o tempo aqui com você, abraçou Nathalie  e beijou seu rosto e se despediu, já que os outros dois havia despedido antes! Então amanhã eu venho! Nathalie  posso passar meu numero se tiver algum imprevisto voce me liga.

Natalie: so um minuto Pri vou pega o celular, veio com aparelho e entregou a Pri  que anotou seu numero, te passo mensagem pra vc salvar meu contato também!

A Dona Do Haras Onde histórias criam vida. Descubra agora