capitulo 6

820 54 0
                                    


Hoje era quinta-feira vespera de feriado Eduarda ligava para Nanda, pra saber se ela e Nathalie ja estavam prontas, pois estava a caminha do apartamento delas pra busca-las como combinado, iriam viajar pra casa do Lukas pra sua festa de aniversario, como seria no sabado elas iriam pegar estrada as 17:00, devido aos pacientes que natalie e nanda tinham que atender. Assim que o expediente acabou foram pra casa tomar um banho e se aprontar para viagem.

Naquela semana as duas foram trabalhar com carro da nathalie, ja que cada semana revesavam seus carros, logo o celular de Nanda toca era duda avisando que estava na portaria aguardando as duas com as malas.

Nanda grita:NATALIE A DUDA CHEGOU FALTA MUITO AI, SO ESTOU AGUARDANDO VOCÊ? gritava da porta

JA TO TERMINANDO SO MAIS DOIS MINUTOS NANDA!

QUE AJUDA AI! pergunta

NÃO JÁ ACABEI!

Nathalie depois dos dois minutos aparece na sala e grita assustando Nanda que mexia no celular! VOMOS!

Nanda pula do sofá e quase derruba o celular com o susto que levou da nathalie!

Nathalie sua filha da mãe que susto sua peste, que me matar do coração!

Nathalie chorava de rir!

Então Fernanda a chama pra sairem do apartamento, chegando na portaria Duda vai em ajuda a pega as malas e ver que Nanda estava emburrada e pergunta!

Que cara e essa Nanda, não quer mais ir viajar o que ouve? Duda pergunta!

O que ouve! Essa doida me deu um susto!

Duda então questiona! Poxa Nathalie  porque assustou ela sem me chamar! Kkkkkkk começa a rir da cara da amiga!

Cara vocês são duas idiotas! Acabou! deu as costa e entrou no lado do carona! Anda suas babacas são 3:00 horas de viagem e ja são 17:30!

Nathalie vai pro banco de tras e Duda  pega a direção, mas antes emplica com Nanda, nossa esse bico vai fura o vidro do meu carro, Nathalie responde vai mesmo!kkkkkkkk
Vai se ferrar vocês duas! Não são ave maria mas estão cheia de graça!

A viagem seguiu bem, depois de 3 horas na estrada, chegam na entrada da fazenda dos tios de Duda pai do Lukas.

Nathalie então comenta! Nossa que lindo olha essa lua iluminando o caminho!

Duda comenta: isso porque não viu durante o dia como e lindissimo esse lugar!

Depois de 10 minutos de estrada de chão chegam na fazenda!Nathalie  e Nanda ficaram adimirada com a beleza da fazenda, chegando na casa avistaram Lukas, que veio receber as amigas levando cada uma para o seu quarto, para guardarem as malas e irem ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de 10 minutos de estrada de chão chegam na fazenda!
Nathalie  e Nanda ficaram adimirada com a beleza da fazenda, chegando na casa avistaram Lukas, que veio receber as amigas levando cada uma para o seu quarto, para guardarem as malas e irem jantar, ja que a familia aguardava as meninas para se juntarem a mesa! Assim que as 3 deixaram os seus aposentos foram para sala de jantar onde os pais de Lukas as esperavam, pra conhecer as tais amigas da cidade que tanto Lukas falava.

A Dona Do Haras Onde histórias criam vida. Descubra agora