Depois dos dias que passaram no sul, voltaram pra casa. Priscilla e Nathalie ao chegar no aeroporto do Rio, foram para apartamento onde atualmente seus filhos moram.
Priscilla: acredita que fui pra lá pra aguarda meu horário de voo e deixa nosso carro, e nem sinal daqueles dois, vamos ver se hoje vão esta, assim já teremos uma conversa com eles!
Nathalie: Mas se não tiverem amor, iremos logo embora ou vamos esperar! Perguntava a Priscilla.
Priscilla: nos ligarmos e avisamos que estamos esperando, caso se recusem a aparecer quem vai perde ainda será mais será os dois! Falava firme.
Assim que o Uber parou em frente ao prédio, como tinha a chave só passou na portaria e seguiram direto para o apartamento, ao abrir a porta se depararm com aquela sena, com Pedro quase engolindo a namorada no sofá.
Priscilla: Mas que pouca vergonha e essa garoto, é você garota,seus pais sabem que fica se pegando com seu namorado assim longe deles! Falava brava.
Pedro: Ei pode parando que nós somos adultos! Respondia a mãe.
Priscilla: ótimo saber disso seu moleque mau criado, não foi essa educação que dei, a próxima vez que falar assim comigo, eu faço o que nunca fiz e te dou uma surra! Via o filho abaixar a cabeça.
Nathalie: Pedro onde sua irmã está! Falava mais calma.
Pedro: está no quarto com namorado! Falava baixo.
Priscilla: Eu não acredito que esse apartamento virou um motel, ah mais ela vai sai de lá agora! Foi em direção ao quarto da filha abrindo a porta com tudo e pegado ela dormindo com namorado, o grito que deu chamando a filha, fez o casal quase cai da cama de susto.
Depois do grito avisou que estava esperando a filha na sala, quando Ana apareceu na sala com a cara amassada de sono, Pedro já estava no sofá com a namorada a tira colo.
Priscilla: Os dois agregados nos de licença que precisamos ter um particular com nossos filhos! Falava com tom tão sério, que seus filhos já sabia que a bronca ia ser feia.
Namorada do Pedro: Você quer que eu fique amor! Falava pro namorado.
Nathalie: O mocinha qual a parte do particular com nossos filhos que você não entendeu, anda os dois se retire porque minha paciência hoje não está legal! Se direcionava a porta abrindo para que os namorados de seus filhos saíssem.
Assim que se foram Priscilla começou com a bronca.
Priscilla: chegamos agora de viagem da caso dos avós de vocês, que estão chateados porque os seus netos mais velhos, que deram tanto amor, se quer ligaram pra dar um feliz ano novo, ou saber se a avó que estava internada estava bem, e se sinta com sorte porque a outro avó não está aqui, porque aí sim o caldo ia engrossar pro lado de vocês, se bem que vai engrossar do mesmo jeito, porque hoje Pedro Henrique é Ana Luiza, a nossa conversa vai ser pra dar um basta, nessas criaturas nojentas que se tornaram, porque falta de educação não foi, amor muito menos pra chegarem a esse ponto de egoísmo. Estou aqui casada ainda vou pegar 3hs de estrada, com a mãe de vocês e tivemos que passar aqui, porque sabíamos se deixasse essa conversa, pra ter em nossa casa nunca apareceriam, então vamos logo ao ponto, porque minha paciência ja foi por agua a baixo. A parti de hoje os dois estão escutando responde? Apontava pro filhos que a olhava assustada.
Pedro e Ana: Sim momis! Falavam baixinho, com a cabeça abaixada em respeito.
Priscilla: pois bem! Você Ana Luiza se tranca a faculdade de Medicina pra seguir se aventurando com seu namoradinho, esquece faculdade de vez porque nem eu e muito menos sua mãe, vai pagar que seja um centavo caso queira estudar novamente, então quero sua resposta até o final dessa conversa, porque o seu futuro profissional está nas suas mãos.
Agora você senhor Pedro, pedi a faculdade o relatório de presença e nota dos dois, e você garoto se não parar de faltar vai reprovar, você acha que meu dinheiro é capim garoto, tá pensando que suas mães são duas trouxas, que não ia monitorar os passos de vocês, eu sei cada passo que dão, os dias de quinta que matam aula, pra ir no barzinho na Tijuca, a quase surra que ia tomar por ter brigando nesse mesmo bar, então se acham que só porque são adultos, vão fazer o que quiser com meu dinheiro é da sua mãe estão muito enganados! Isso serve pra você também Ana Luiza, chega de ficar fazendo desse apartamento um motel, ele foi dado a vocês pra terem um lugar pra descansar quando voltar da faculdade, e nem adianta querer dizer que o apartamento é de vocês, porque fui bem objetiva com a madrinha de vocês, que só passaria o apartamento pro nome do dois depois que se formassem, então nada aqui é dos dois ainda, outra coisa arrumem trabalho, porque a mesada está cortada, porque se tivesse levando a sério o futuro de vocês, teriam tudo comigo e sua mãe, mas assim do jeito que está sem condições pra ser trouxa de filhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Haras
RomantikPriscilla Pugliesi, solteira, 23 anos herdeira de um haras no interior do rio de janeiro, Nathalie smith, noiva, 25 anos, veterinaria, mora em gramado, Rio grande do sul, o caminho das duas vão acabar se cruzando, e muita coisa vai acontecer entre e...