Capitulo 40

559 46 8
                                    

O avião pousou no Rio as 06:00 da manhã, as duas estavam exausta da viagem e como combinada Lukas foi buscá-la no aeroporto, o mesmo tinha chegado um dia antes com carro de Priscilla, dormiu no apartamento de Nanda e Duda, como era um domingo, às duas acompanharam Lukas até o aeroporto, e lá aguardavam elas aparecerem no saguão, que não demorou muito pra uma Nathalie toda sorridente vir correndo ao ver os amigos!

Priscilla: Amor eu só tenho dois braços! Reclamava por ter ficado pra trás com 3 malas pra tentar trazer sozinha já que sua esposa saiu correndo para abraçar os amigos!

Lukas: Olha ela como está bronzeada! Vem aqui minha amiga estou com saudades! Foi até Priscilla e a puxou para um abraço.

Priscilla: Também estava com saudades amigo! Agora me ajuda aqui com essas malas, porque minha digníssima esposa me deixou com as malas delas pra eu levar!

Lukas: Nossa tem malas a mais aí! Olhava a quantidade e pegando duas deixando Pri apenas com uma.

Priscilla: essa malas tem as lembranças que trouxemos pra cada um de vocês! Apontou pra referida mala.

Lukas:Aí sim em amiga, já estou ansioso pra saber e que trouxe do México pra mim! Ria com a cara que Pri fez.

Priscilla: eu ia trazer uma tequila mas Nathy não deixou! Agora ela que ria da cara que o amigo fezia.

Ao chegarem no carro Pri cumprimenta sua amigas, porque sua empolgada esposa saiu correndo na frente, ao chega no apartamento da meninas, tinha uma linda mesa de café pra todos degustar, já que após o café Lukas, Nathy e Priscila voltariam para o haras, já que na segunda elas voltariam ao trabalho.

16:00 horas esse foi o horário que Lukas parou na fazenda de seus pais, se despediu das amigas passando a direção para Pri que foi dirigindo até chegar no Haras onde ficaria aquela noite, para matar a saudade de sua mãe e prima, ao chegar meteu a mão na buzina, fazendo a maior bagunça pra avisar que estava chegando! Estacionou a caminhonete e saiu do carro já indo em direção da sua mãe!

Patricia: Aí meu Deus olha como meu bebê tá bronzeada! Abria os braços pra receber a filha em um abraço.

Priscilla: Que saudade desse abraço mãe, se está me achando bronzeada olha sua nora!

Patricia: Jesus! minha norinha tá ainda mais linda com essa bronzeado, eu quero ir pra Cancun, venha aqui minha lindeza! Abria os braços dessa vez pra abraçar Nathalie.

Nathalie: Oi sogrinha linda que saudade! Retribui o abraço.

Priscilla: mãe cadê a doida da Luana! Falava enquanto procurava a prima assim que entrou na casa.

Patricia: Esta no Rio mas amanhã já está aqui, só foi visitá sua tia que andou passando mal! Falava sentando no sofá junto a Nathalie.

Priscilla: o que minha tia tem mãe! Olha pra sua genitora aguardando a resposta.

Patricia: Ela teve que fazer uma pequena cirurgia, sua prima foi acompanhar.

Priscilla: ufa ainda bem que não é nada grave! Se juntou a duas no sofá puxado Natalie pro seu colo, enchendo ela de beijos.

Patricia: É vocês duas como foi a lua de mel naquele lugar maravilhoso! Sorria com carinho que Nathy fazia no rosto de Pri.

Nathalie: Sogrinha foi tudo lindo né amor, curtimos tudo e mais um pouco! Falava apertando as bochechas de Priscilla.

Priscilla: Aí amor minhas bochechas! Foi fenomenal mãe! Passava a mão na bochecha que Nathy perto.

Nathy: Desculpa amor não era pra doer, e que você e tão linda que da vontade de aperta! Abraçava Priscilla apertando e enchendo ela de beijos.

A Dona Do Haras Onde histórias criam vida. Descubra agora