Capitulo 60

324 42 10
                                    

Depois do passei com seus filhos e Miguel, que por sinal foi bem divertido.
A semana foi bem corrida, e o grande dia de assinar os papéis da separação chegou, saiu mais cedo da clínica pra chegar no horário que marcava no documento, ao chegar no fórum pediu informações para saber onde ficava a sala que teria sua audiência, ao chegar na sala sua advogada estava a sua espera, achou estranho que Priscilla ainda não tinha chegado, pra sua surpresa a advogada lhe informou que o processo tinha sido anulado pela outra parte. Nathalie abriu um lindo sorriso, por entender que realmente Priscilla queria ela de volta, isso deixou seu coração explodindo de felicidade. Saindo dali voltou para clínica, e foi direto pra sala se sua amiga e socia.

Nanda: Nossa foi rápido lá, iai tá solteirona na pista! Brincava com a amiga.

Nathalie: Pior que não amiga continuo casadissima! Falava sorrindo.

Nanda: Como assim amiga, me conta esse babado direito, vem senta aqui! Puxava a cadeira pra sua amiga se acomodar.

Nathalie: Ela tinha anulado o processo a mais de dois meses, por isso começou a  vir me procurar e dizer que me queria de volta! Era só sorriso

Nanda: Graças a Deus ela se tocou, porque pensa numa mulher chata sem você, se bem que você sem ela só Jesus na causa também! Sorria da cara que Nathalie fazia pra ela.

Nathalie: Eu amo a Priscilla, mas tá sendo tão agradável ficar com Miguel! Viajava nos pensamentos.

Nanda: Nathy a não volta pra sua mulher logo, não se esqueça que ainda é uma mulher casada, tô abismada que Priscilla ainda não surtou com isso ainda, porque ela tá marcando em cima, como não existe o divórcio você ainda é casada com ela, vai que ela resolva dizer que você  a está traindo! Viu que a amiga ficou pensativa.

Nathalie: pensando nessa situação, aí meu Deus eu tô traindo minha esposa! Mas pensado por outro lado ela que pediu a separação, então com essa decisão dela de voltar eu já estava me envolvendo com Miguel, então não foi uma traição! Nanda a Pri tá muito de boa, se fosse em outra situação ela já tinha surtado! Sabe de uma coisa eu tenho que agir como uma mulher casada, vou conversar com Miguel e explicar a situação, sempre deixei bem claro pra ela sobre eu e minha....puta que pariu eu não sou uma divorciada eu ainda sou casada! Pensava alto fazendo sua amiga morrer de rir.

Nanda: Kkkkk surtou a ia amiga, então senhora smith Pugliese, trás logo sua esposa pra casa, antes que a tal da Helena pegue ela! Sorria ainda ainda mais com a cara brava que ela fazia.

Nathalie: sabe de uma coisa vou resolver isso tudo hoje com os dois, e dá um jeito de busca Pri pra casa! Falava para amiga do seu planos.

Nanda: e como foi o tal encontro com sua esposa já que ela anulou a parada! Perguntava curiosa.

Nathalie: Aí amiga esses quase 3 meses sem ela! Foi tão ruim estava com tanta saúde, quando cheguei em casa naquele dia, foi impossível recusar o convite, tinha rosas até no quintal Nanda, ela me vendou e  me levou para o chalé, fez tudo que eu gosto e de sobremesa! não teve jeito amiga eu fui o manjar dela, foi tudo tão perfeito, eu estava realmente subindo pelas paredes amiga, que mal ela me dava um orgasmo já iniciaram-se outro, eu dei tanto que ficou difícil depois pra andar, mas faria tudo de novo, naquela manhã ela me trouxe um lindo café na cama, como sempre me acordou me enchendo de beijos e carinhos, só tão sortuda de ter aquela mulher, já sinto tanta falta daquela boca! Viajava enquanto contava.

Nanda: Eita nós Pri como sempre sendo safadinha deixando minha amiga descabelada, te falei que não ia aguentar te conheço amiga! Caia na gargalhada.

Nathalie: Não deu Nanda aquela mulher e muita tentação, a filha da mãe não parou um segundo de me seduzir, e ela sabe de todos os meus pontos fracos, aí já viu né  a Nathy aqui não resiste! Sorria com a cara mais safada do mundo.

A Dona Do Haras Onde histórias criam vida. Descubra agora