Capitulo 38

506 44 4
                                    

O grande dia chegou

O tão sonho casamento de Natalie em fim chegou, ela estava em sua casa se arrumado, e em sua companhia estava suas madrinhas, Duda e Nanda e seus familiares, elas como sempre está calma e feliz, não via a hora de chegar naquele altar e dizer um grandioso sim para sua noiva, a mãe de Nathalie se aproximou do quarto da filha.

Débora: Oi meu bebê posso entrar! Diz ao chegar perto da porta.

Nathalie: Nem precisa pedir mãe entra!olhava com carinho em direção a sua mãe.

Débora: Filha eu quero dizer a você o quanto estou feliz, por essa mulher incrível que se tornou, essa filha linda que a mamãe tanto ama, que hoje está dando um passo muito importante em sua vida, sei que será muito feliz, porque a pessoa com quem vai se casar hoje e a sua outra metade, vejo nos olhos de Priscilla o quanto ela te ama filha e cuida de você, sei que posso fica despreocupada porque será aí mais feliz ao lado dela e abeçoo essa união com toda felicidade desse mundo! Assim que terminou de falava foi abraçada pela filha.

Nathalie: Nossa mãe e tão bom ouvir essas palavras da senhora, não sabe como é importante pra mim, ter minha família aqui comigo nesse dia que tanto sonhei, só em pensar que me deixei ser enganada por falsos amores, no qual sofri tanto, e com ela sempre foi tudo tão leve e intenso, eu a amo tanto mãe, as vezes penso se a mereço! Chorava abraçada em sua mãe!

Débora: Ei claro que merece! Olha nunca mais diga que não merece algo bom, porque você merece tudo de bom, tudo de ruim que passou no passado, ficou lá trás e hoje terá um novo caminho onde coisa novas vão acontece, sei que as vezes terá uma briguinha por que uma pessoa e diferente da outra, mas pra que sempre de certo o respeito e o diálogo chave de tudo falo isso usando eu e seu pai. Falava ainda abraçada na filha fazendo carinho em suas costa.

Nathalie: Isso é verdade mãe, sempre conversamos quando sentimos que tem algo incomodando uma a outra, aprendi isso vendo a senhora e o papai, apesar de nunca ter visto uma briga de vocês.

Débora: Mas já tivemos algumas sim, mas sempre que acontecia, era depois que vocês dormiam mas nunca ouve agreção verbal ou física, por isso estamos até hoje juntos, agora chega de conversa e vomos retocar essa maquiagem e colocar esse vestido? Saiu do abraço e foi até a cama onde o vestido estava exposto.

Logo em seguida as meninas que tinha saído do quarto quando a mãe de Nathalie entrou, voltaram ao recinto já arrumadas para terminarem de arruma a noiva, que por sinal estava só sorriso.

Nathalie: Gente e sério mesmo que hoje vou casar com a mulher mais desejada e linda desse mundo!

Duda: aff! A outra já se acha se ouvir isso então vai explodir! Ria do seu próprio comentário.

Nathalie: Para Duda minha noiva e muitoooooo gata, tem noção do mulherão que vai ser minha esposa! Os olhos brilhavam quando falava de sua noiva.

Duda: Tenho já preparou o bolso pra pagar os seguranças pra que as Marias os Joãos daqui não de em cima dela! Ria da cara que Nathy feliz aí pensar na situação.

Nathalie: Meu Deus esqueci desse grande detalhe! Aqui pra que me preocupar, e comigo que ela vai se casar, ela já tem o que tanto deseja, essas zinhas vai quebrar a cara se querer da em cima dela, porque minha mulher só tem olhos pra mim! Falava orgulhosa.

Duda: Pior que tenho que concorda, nunca vi Priscilla trouxa por uma mulher na vida, até que uma veterinária deu as cara por essas bandas e fez amolecer aquele coração de pedra! Ria da lembrança de como Priscilla era antes de Nathalie.

No haras Priscilla já estava pronta e andava por todo local da cerimônia pra verificar se estava tudo em ordem.

Lukas: O louca da pra relaxar tá tudo perfeito Priscilla a Nathalie vai amar quanto ver tudo isso! Enquanto falava apontava pro local muito bem decorado.

A Dona Do Haras Onde histórias criam vida. Descubra agora