Capitulo 44

450 43 8
                                    

Depois de um mês Nathalie vem se sentido enjoada e tudo que come coloca pra fora! Priscilla começou a ficar preocupada com aquela situação, comentou com sua mãe que aconselhou que a levasse no médico se a situação continuasse, já que tudo que Nathalie  comia não parava em seu estômago. Nathalie desconfiava do que poderia ser aqueles mal estar, ligou para sua médica que pediu que ela fizesse um exame de sangue para saber se inseminação havia funcionado. Naquele mesmo dia Nathalie se lembrou que sua menstruação estava a 5 dias atrasada, e para confirmar o que ela tanto suspeitava marcou uma consulta com a sua ginecologista para o outro dia mesmo na cidade, pois a mesma sabia da inseminação. Chegando em casa e vendo Nathy novamente vomitando Pri questiona.

Priscilla: Amor hoje faz uma semana que você está assim passando mau, vou levar você no hospital! Falava enquanto segurava o cabelo dela pra não suja de vômito.

Nathalie: Eu marquei médico amanhã amor, Lukas vai comigo sei que amanhã você vai recebe aquele árabe e sei que essa reunião com ele e importante pra você! Falava já recuperada.

Priscilla: Mas eu desmarcou amor você e prioridade pra mim! Ajudava ela levantar e ir até a pia lavar a boca.

Nathalie: Ei eu sei!mas estou bem tirando os enjoos, Lukas me acompanha amor, qualquer coisa eu peço pra ele te ligar tá bom! Abraçava o pescoço de Pri agradecendo a preocupação.

Priscilla: tem certeza amor eu desmarco sem problema, voce sempre foi e sempre será minha prioridade, claro que nao posso esquecer do nosso pacotinho quando a gente for se programar pra ter! Falava acariciando o rosto de Nathy.

Nathalie: Eu sei amor mas pode ficar tranquila não será nada demais e já falei o Lukas te avisa caso precise, mas creio que será algo que comi.

No dia seguinte Natalie acorda Faz o café da manhã como sempre, aguardando Priscila acordar para tomarem juntas o café da manhã, logo que Priscila acorda e chega arrumada para o trabalho e senta-se a mesa junto com Nathalie e começam a comer, quando de repente na Nathalie se senti enjoada e corre para o banheiro colocando todo café da manhã pra fora.

Priscilla: Amor eu vou com com você,  olha como está lpálida! Segurava ela para levar até uma cadeira.

Nathalie: Não precisa Lukas vai me levar. A consulta é as 8:00hs! Falava olhando as horas no celular.

Priscilla: E cadê o Lukas que até agora não apareceu já são 7:30 Nathalie! Viu que faltava 30 minutos pra consulta

Assim que Priscilla Termina de falar a campainha de sua casa toca, Nathalie  então levanta e vai atender já sabendo que era seu amigo que viria lhe buscar, para levar até a consulta médica que teria naquele dia.

Lukas: Bom dia meninas! E aí amiga já tá pronta para a gente ir para consulta! Perguntava ao entrar na sala.

Nathalie: Sim amigo só estão esperando a sua chegada! Respondia

Lukas: Então vamos senão iremos nos atrasar!

Nathalie: só um minuto amigo só vou escovar meus dentes pegar minha bolsa e meus documentos e já saímos! Seguia pro quarto.

Priscilla: amigo qualquer coisa você me liga!ela não quer deixar eu ir não sei porque, mas qualquer coisa que acontecer Lukas você faz o favor de me ligar na hora! Falava preocupada.

Lukas: tá amiga pode deixar sua esposa está em ótimas mãos! Falava confiante.

Isso nada me chega até a sala já com sua bolsa, mas antes de sair vai até Priscila e dar um beijinho se despedindo.

Nathalie: amor então estou indo tá Qualquer coisa eu te! Se despedia e saia

No caminho foi conversando com seu amigo, deixando ele a par que o procedimento da inseminação poderia ter dado certo, por quê já sentia que seu corpo estava diferente. Ao chegar na recepção da clínica já deu seu nome para recepcionista, que pegou o seu prontuário levando para sala da doutora que já lhe esperava para o seu atendimento. Após sair paciente que se encontrava na sala de sua médica Nathalie foi a próxima a ser chamada para atendimento.

A Dona Do Haras Onde histórias criam vida. Descubra agora