Eu estava muito decepcionada com Nathalie, essa desconfiança que ela estava de mim, me deixava muito mau, em pensar que pra ela eu era uma sem caráter, que esperou ela viajar pra traí-la. Nathalie não tem noção de quanto eu a respeitava e amava, eu achava que já tinha dando provas suficiente do meu amor. Depois do que ela aprontou comigo, com uma desconfiança sem nexo e ciúmes sem fundamento, eu vi que de nada adiantou toda minha dedicação. Só não acabei Ainda com esse casamento, por causa das crianças me afastei de casa, até pra ela cair na real que o que ela fez me afetou e muito, meus amigos não discordam de mim, mas também não acham que seja melhor a separação, que eu deveria conversa com ela e da outra chance. Mas eu não sei se quero passar por isso de novo. Hoje a Helena teve no haras, ela por incrivel que pareça, foi profissional trouxe os animais, pediu minha opinião sobre umas raças de cavalos que queria investir, depois foi embora. Se Nathalie souber que ela veio aqui, com certeza faria um barraco. Como estou casada disso até pedi minha mãe que não abrisse o bico pra ela. Acho que ela me ouviu e não contou nada. Meu filhos passaram o dia todo aqui comigo, já estão perguntando porque não vou pra casa com eles, inventei uma desculpa, disse que tinha que cuidar de potro que nasceu, realmente tinha nascido um logo no dia que Nathalie chegou de viagem. Então minha desculpa pra eles é essa.
Em casa Nathalie e seus pensamentos:
Não aguento mais tem quase um mês que cheguei de viagem, Priscilla não volta pra casa e ainda não falou comigo. Eu admito que errei feio com ela, mas poxa eu não sou de ferro, eu amo minha esposa mas essa Helena sempre me tirou do sério, nunca me respeitou quando estava com minha esposa em algum local que ela também estava, cantava Priscilla descaradamente com a minha presença. Estou com tanta saúde dela, vou acaba surtando com essa indiferença dela comigo, pergunto ao meus filhos sobre a mãe deles, responde que ela tá cuidando do bebê cavalinho. Eu conversei com minha sogra hoje, ela me aconselhou a aguardar mais uns dias, depois procurasse sua filha no haras, ela iria conversar com sua filha pra conversar comigo.
Eu sinceramente estou com medo dessa conversa, Priscilla sempre teve atitudes diferentes, quando tivemos nossas brigas, mas dessa vez eu não tô entendendo, ela me ignora não responde minha mensagens e muito menos atende minhas ligações, amanhã vai se completar 2 meses que estamos longe uma da outra, depois que nós casamos nunca ficamos tanto tempo assim longe uma da outra, isso tá me deixando apavorada, porque se ela quiser me deixar eu sinceramente não sei o que vou fazer.UMA SEMANA DEPOIS
Patricia: Filha senta aqui, sei que tem coisa pra resolver do seu trabalho, mas antes que fale isso é que se for sobre Nathalie você não quer saber, mas pra mim sua opinião no momento não me importa, não aguento mais ver sua esposa do jeito que está, se não mais essa casamento converse com ela e espoe sua decisão, até pra ela saber o que você quer Priscilla, hoje você vai pra sua casa conversa com sua esposa, você ouviu bem o que eu disse?falava nervosa ao ver o descaso de Priscilla com a situação.
Priscilla: Tá como quiser dona Patrícia, acabando meu expediente vou até lá, vai exigir mais alguma coisa dona Patrícia, se quiser posso sai da sua casa também! Falava com sacarmos.
Patrícia: Priscilla pode para com esse showzinho que pra cima de mim não cola, se esta com vontade de sair porque não aguenta se chamada a atenção, de algo que você está fazendo errado, fique a vontade pra sair não irei te segurar até porque ja e uma mulher adulta, apesar de esta agindo ao contrário, porque se eu continuar vendo você agindo dessa forma estuda com a Nathalie sem ter uma conversa descente como uma adulta, vou continuar chamando sua atenção! Retrucava brava.
Priscilla: Ótimo! hoje mesmo estarei me retirando, já basta a Nathalie ter feito o que fez, e vem a senhora me torrar as ideias também, ficando do lado dela! Falava sem paciência.
Patrícia: eu não tô do lado de ninguém, do mesmo jeito que vi o erro da Nathalie, vejo seu também, ou acha que essas atitudes estão certa, fica desprezando sem da uma chance da pessoa se retratar, ou você falar logo a sua decisão! Sua paciência já não estava as das melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Haras
RomancePriscilla Pugliesi, solteira, 23 anos herdeira de um haras no interior do rio de janeiro, Nathalie smith, noiva, 25 anos, veterinaria, mora em gramado, Rio grande do sul, o caminho das duas vão acabar se cruzando, e muita coisa vai acontecer entre e...