Depois do velório de Vitor, havia se passado alguns meses e Nathalie ainda tinha pesadelos com o ocorrido, Priscilla desde que o sequestro foi resolvido, continua a dormi com Nathalie devido aos pesadelos. Nanda a cada 15 dias, vem para a clínica onde Nathalie fica, para ajudá-la nas consultas que desde que inaugurou vem só almentando. Priscilla está preocupada com a namorada por conta desses pesadelos. Nathalie acorda agitada e chorando, Pri vem conversando com a amiga para fazerem um passeio para algum lugar tranquilo, Nathalie aceitou a proposta da namorada e está se organizando para que no feriado que será em uma sexta elas irem para o chalé.
Rio de Janeiro 17:00
Duda estava no apartamento de sua namorada vendo TV sentada no sofá, quando a Nanda abre a porta entrando e cumprimenta a namorada com um selinho.
Duda: Oi amor como foi na clínica hoje!
Nanda: hoje foi tranquilo! Amor o que acha de irmos pra fazenda no feriado?falava sentando do lado de Duda.
Duda: acho uma ótima idéia! Assim nós descansamos um pouco! Respondia olhando pra TV.
Nanda: como é que é! Começou a rir! Amor toma vergonha nessa cara Eduarda, você só estuda as vezes me leva ao trabalho! Olhava pra cara de indignada que Duda fazia.
Duda: Amor se acha que estudar, cuidar da casa e te leva no trabalho não cansa, hoje mesmo fiz um trabalho da faculdade que cozinhou meu cérebro!
Nanda: Amor quero ver quando você iniciar o seu estágio, que já era pra ter começado a muito tempo! Amor você se forma no final do ano e precisa dessas horas de estágio pra conclusão de curso!
Duda: Amor vou iniciar daqui uns meses, combinei tudo com meu pai, vou fazer esse estágio na empresa dele!
Nanda: já vi tudo vai faltar mais que tudo por ser empresa do pai!
Duda: engano seu amor, meu pai me intimou aquele dia que fui a casa dele, me avisou que vou estagiar lá mas não terei regalias.
Nanda: Ainda bem que meu sogro tem juízo! Ria da cara que Duda fez.
Depois daquele bate papo Nanda foi para banho e Duda foi prepara o jantar pra duas, assim que Nanda retorna elogia o cheiro da comida!
Nanda: Nossa amor que cheirinho bom, o que está fazendo! Se aproxima da namorada agarrando pelo cintura.
Duda: Sua Namorada aqui que não faz nada, está preparando um risoto pra jantarmos! Tentando se afasta do abraço que Nanda dava nela por trás.
Nanda: Nossa ficou ofendida minha Namorada linda! Desculpa amorzinho o que falei não foi no sentido de ofender, foi mais como uma justificativa que o meu trabalho me cansa mais que os seus. Falava dando beijo no pescoço dela.
Duda: pode para de adulação a forma como se expressou me fez sentir como uma desocupada e folgada! Sua cara era de magoada.
Nanda: Amor me desculpa jamais foi minha intenção desvalorizar suas atividades, eu sou muita grata por tudo que faz pra mim! Eu te amo ainda mais por isso! Falava enquanto enchia as bochechas de Duda de beijos! que desmanxou a tromba e já sorria.
Duda: Também te amo amor! Agora arruma a mesa que o nosso risoto ficou pronto. Desligava o fogo.
Nanda: Claro que arrumo e com todo prazer! Ria seguindo para pega os pratos e talheres pra arruma a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Haras
RomancePriscilla Pugliesi, solteira, 23 anos herdeira de um haras no interior do rio de janeiro, Nathalie smith, noiva, 25 anos, veterinaria, mora em gramado, Rio grande do sul, o caminho das duas vão acabar se cruzando, e muita coisa vai acontecer entre e...