Capitulo 36

529 49 4
                                    

No Rio a sexta feira chegou, Nanda e Duda estavam no apartamento levando suas malas para o carro que estava na garagem do predio inde ambas moravam, assim que tudo estava no porta malas entraram no carro e seguiram viagem.

Nanda: Amor vamos ficar na Nathalie ou no seu tio? Pergutava olhando pra Duda que estava consentrada na estrada.

Duda: Amor melhor no tio! Assim nao acordamos com os gemidos de Nathalie e Priscilla transando a noite! Ria

Nanda: Tinha me esquecida desse detalhe, ali são duas coelhas, se dedo fizesse filho as duas ja tinha um time, porque vai gosta de fude assim la na china.

Duda: Que china amor e por aqui mesmo! Caia na gargalhada.

Nanda: se bem que se eu não  te frear um pouco dona Eduarda você me comeria ate na minha sala da clinica!

Duda: Nossa amor você  me conhece tão bem por isso que um dia me casarei com você! Ria pra cara que sua namorada fez.

Nanda: Nossa esse um dia soou longe viu! Comentava olhando pra Duda.

Mal sabia ela que tudo estava mais perto do que esperava, ate a mentira que iriam inventar sobre ajuda Nathalie acabou acontecendo de verdade.

Depois de 03:30hs dirigindo chegaram na casa dos tios de Duda estacionando na area onde se estacionava os carros, e como sempre Lukas as aguardavam na varanda.

Lukas:Mas que saudades minhas gostosas! Ia em direção delas de braços abertos para abraça-las.

Duda: Deixa de ser falso! Tem uma semana que estivemos aqui! Desviava do abraço.

Lukas: e uma cavala! Vou levar você pro haras da Priscilla pra ela ti domar sua ogra! Falava alto pra ela ouvir ja que foi entrado pra dentro da casa.

Duda: Vem amor vamos pro quarto quarda nossas malas, e fazer um lanche pela horas que chegamos o povo ja deve ter jantado.

Lukas: Ja jantamos sim mas sua tia puxa saco deixou comida pra vocês e so esquentar!

Nanda: ufa a tia e ym amor! Seguia pro quarto acompanhando a namorada.

Lukas: Nanda sobre aquele assunto que pediu ora eu ver ta tudo certo!

Duda: Que bom Lukas depois nos sentamos pra ver tudo! Piscava pro primo.

Nanda: Ver o que Eduarda! Olhava desconfida logo parando e colocando a mão na sintura.

Duda: uns assuntos de trabalho que meu pai pediu pra eu ver com Lukas! Falava desfarçando.

Nanda: Nossa essa minha namirada esta tão responsavel! Andava ate Duda e aguarrava pelo pescoço selando os labios em um selinho.

Lukas: Passou da hora ne de ter responsabilidade!falava zuando

Nanda: Para Lukas de falar assim da minha bebe, ta chegando todo dia cansadinha ne amor de tanto que trabalha! Enchia de selinhos a namorada.

Duda: Nem ligo amor Lukas e chata! Fazia careta pro primo.

Lukas: anda sapinhas leva essas malas loho pro quarta e vão logo pra cozinha se alimentarem e dormirem que amanhã o dia ta puxado!

Nanda: Aff nem me fale Nathalie ja me avisou pra ir direto pro haras, que bicho ta pegando la!

Lukas: ta mesmo Priscilla quase surtou com essa gripe nos animais!

Nanda: Amanhã eu sigo cedo pra começarmos com trabalho, trouxe umas vacinas tambem pra aplicar nos animais, vai ajudar na preveção de caso venha uma nova virose, traga por outro animal.

A Dona Do Haras Onde histórias criam vida. Descubra agora