Capitulo 58

272 46 13
                                    

Priscilla era vista constatimente saindo com Helena, e acabou chegando aos conhecimentos de Nathalie, que entendeu que se sua ex podia está se envolvendo com outras pessoas, isso lhe daria os mesmos direitos. Um de seus clientes quando soube que a Dr. Bonitona está se separando não perdeu tempo em, mostrar toda seu enterre, Nathalie notou que toda semana o dono de todas as redes de farmácia da cidade, trazia um bicho diferente na clínica, alegava que tinha ganhado os bicho, não era somente ele que começou a frequentar a clínica com seus bichos, mas alguns solteirões bem sucedidos da cidade, a final a Dr. Nathalie estava se separando.

Naquela semana Nathalie foi a cidade encontrar com seus amigos, que a intimaram a sair de casa, já que sua vida se resumia a trabalho e cuidar dos filhos. Depois de muita existência de Nanda e Duda, ela apareceu no tal barzinho estava com um vestido preto justo em seu corpo, uma maquiagem bem feita, quando entrou viu seus amigos em uma mesa mais ao fundo, por onde passava chama a atenção de olhares pro seu corpo, quando chegou a mesa só elogios dos amigas, a deixando cheia de vergonha.

Nathalie: Da para pararem estão me deixando sem graça! Puxava uma cadeira pra sentar.

Rodrigo: Amiga mulher linda tem que ser elogiada! Puxava a amiga pra um abraço já que sentava ao seu lado.

Nanda: Isso mesmo Rô concordo plenamente! Sorria ao ver que Nathalie ficava ainda mais corada.

Todos ali naquela mesa se divertiam, conversavam e contava histórias de quando se conheceram, derrepente chega o garço com um drink direcionado a Nathalie.

Garço: Senhorita o cavalheiro da mesa 3, leve mandou esse drink e pediu pra lhe entrega esse papel! Deixou a bebida na mesa e saiu.

Lukas: Uau amiga arrasando corações! Olhava pra cara de surpresa dela.

Ao ver o bilhete Rodrigo pega o mesmo e começou a ler! Uma linda mulher merece o drink a sua altura, se me der a hora de lhe conhecer, esse e o meu número, Me chamo Miguel!

Duda: Nossa um anjo de enviando bebida avisa pra ela que é pecado! Sorria da amiga!

Quando Nathalie olha para trás, o homem a qual lhe enviou o drink, levantava sua taça a cumprimentando.

Nanda: Amiga olha que gato, olha amor vê se concorda comigo! Virava o rosto da esposa pra olhar também.

Duda: Uau! Tenho que concorda com você amo, e amiga tá arrasando! Sorria

Em outra extremidade do bar estava nada menos que Priscilla, que de longe observava tudo!

Helena: Ei Priscilla eu fiz alguma coisa, derrepente parou de conversar e fechou a cara! Perguntava pra entender o que estava acontecendo.

Priscilla: A minha cabeça começou a doer acho que foi esse vinho, podemos ir Helena acho que atacou minha enxaqueca! Se levantou foi até o caixa e fechou a conta.

Nathalie estava sentado de frente pra saída do bar, derrepente quando bebeu um gole do drink que avia ganhado, quase se engasgou com a bebida quando via que passava pela porta, Rodrigo que estava ao seu lado, acompanhou o olhar de sua amiga e viu, Priscilla saia com Helena segurando em suas mãos.

Rodrigo: Ei não fica assim!acariciava as costa da amiga que abaixou a cabeça.

Nathalie: Filha da puta! Assim que dizia que não tinha nada com aquela ordinária, já que ela tá seguindo a vida, irei fazer o mesmo! Falava com lágrimas nos olhos.

Ela levantou de sua cadeira e foi em direção a mesa do cavalheiro que lhe enviou o drink.

Nathalie: Oi boa noite! Vim lhe atrever pessoalmente pelo drink, meu nome é Nathalie smith Pugl......, só smith me desculpe! Estendia a mão.

A Dona Do Haras Onde histórias criam vida. Descubra agora