Uma luz no fim do túnel foi o que veio ao meus pensamentos quando me levantei, eu tinha um propósito e era ter minha esposa de volta, já se passaram 4 meses desde que Nathalie teve essa complicações pós parto a colocando em um coma, eu tinha que ter uma luz de como agir pra ver uma mudança no quadro de minha esposa, eu tenho uma certeza tão grande que ela vai acorda, que fervia dentro de mim, naquela noite eu tinha sonhado que chegava no hospital e meu amor estava acordada, eu me apeguei tanto aquele sonho que nada vai me fazer sentir o contrário. Como sempre fazia arrumei nossos pacotinhos de amor, e fomos ver a mamãe deles hoje eu iria contar pra ela do meu sonho, hoje eu iria passar a noite com ela no hospital, aproveitar que período mais agitado de treinamentos no haras passou, eu sinto aqui dentro do meu peito, que meu amor não vai demorar de voltar pra mim! Ao chegar no hospital como sempre na troca de acompanhante, entrei e lá estava nossa amiga dormindo segurando a mão de Nathalie, me aproximei depois que deixei o bebê conforto ali no quarto com meus pacotinhos, soltando os gritinhos, vendo eles assim da até prá imaginar que a agitação é por saber que vão ver a mamãe! Me aproximei e toquei nos ombros de Nanda pra acorda-la.
Priscilla: Ei amiga acorda! Sussurrava perto do seu ouvido, dando uma sacudida de leve em seu ombro.
Nanda: Aí meu Deus que horas são! Se ajeitava na cadeira passando a mão pelo rosto!
Priscilla: Ei amiga eu que sempre chego cedo, pra que os bebês tenha esse tempo com mamãe deles, aproveito e coloco eles pra mamarem nela, notei que isso tem ajudado! Falava já pegando Aninha e colocar pra mamar.
Nanda: qual foi a mudança amiga que viu! Falou pegando o outro bebê.
Priscilla: presta atenção nela assim que eu colocar um deles pra mama! Pegou Aninha ajeitando ela nos braços de Nathalie e liberando um dos seios pra nenê mamar, assim que iniciou a mamada.
Nanda: Meus Deus Pri você viu ela sorriu, foi isso mesmo ou estou vendo coisa! Seus olhos se encheram de lágrimas.
Priscilla: você viu isso mesmo, depois que reparei ela mudar o semblante quando os bebês mamavam, tenho trago eles todos os dias! Falava com sorriso de orelha a orelha.
Nanda: Já falou isso pros médicos? Perguntava pra Priscilla.
Priscilla: Não achei melhor aguardar pra mim, eu sinto que ela vai acorda a qualquer hora Nanda até sonhei com isso! Falava com toda certeza.
Nanda: Nossa amiga me admira essa sua fé, vendo essa sua determinação e confiança que ela vai voltar, me fez ter a esperança que avia perdido! Falava abraçando Pri de lado.
Priscilla: Minha fé é confiança que tudo isso vai passar e ela vai voltarve tão forte, que nada que os médicos dizem faz mudar essa certeza aqui dentro do meu peito, quando quiseram desligar os aparelhos, Deus agiu e ela no outro dia voltou a respirar sem os aparelhos, com esse sinal só me fez crer ainda mais que ela vai acorda, aí vejo ela reagindo quando os bebês mamam, só mostra que ela tá lutando pra voltar! Dizia com toda convicção.
Nanda: Nossa amiga depois de todos esse relatos e se apegar a Deus e confiar que ela vai acorda! Sorria pela felicidade que sentia.
Priscilla: amiga preciso de um favor! Olhava pra Nanda.
Nanda: Diga amiga! Ouvia o que Priscilla ia dizer.
Priscilla: depois que os bebês mamarem né acompanha até a consulta com eles, minha mãe está vindo pra passar o dia com a nathalie trocando com você, aí depois da consulta te deixo na fazenda pra dormi direito, já que só vai pra clinica mais tarde, de lá vou pro haras e a noite volto pra passar a noite com ela! Acabou de falar e sua mãe apareceu na porta.
Patricia: Oi meus amores! Como ela passou a noite!Entrou comprimentando a todos.
Nanda: foi tudo bem não vejo a hora de ver ela acordada e voltando pra gente! Falava acariciado os cabelos de Nathalie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Haras
RomancePriscilla Pugliesi, solteira, 23 anos herdeira de um haras no interior do rio de janeiro, Nathalie smith, noiva, 25 anos, veterinaria, mora em gramado, Rio grande do sul, o caminho das duas vão acabar se cruzando, e muita coisa vai acontecer entre e...