Priscilla volta pro haras com pintado, um potro quarto de milha que tinha pego como pagamento, pra treinar o pai do mesmo, logo veio a imagem dos olhos cor de mel, que a deixou intrigada! Em seus pensamentos ela dizia, que dona linda, mas deve ser uma patricinha metida a besta da cidade! Chegando no pasto soltou o cavalo.

Seguiu pro estabulo para tirar a sela do cavalo que tinha usado pra buscar o fujão, levou o animal ate a sua baia colocou àgua e comida e fechou saindo do estabulo!Estabulo haras pugliese

Essa seria sua ultima obrigação, depois que soube da doença do tio e seu estado, reduziu suas atividades, para passar o maximo de tempo possivel com ele!
Chegando em casa pergutou a mãe onde seu tio estava?
Filha ele esta na varanda dos fundo, fiz o cházinho que ele gosta, e levei pra ele la fora!
Vou ate la então mãe! Tem mais chá ai?
Tem sim filha voi colocar numa xicara pra você!
Obrigada mãe!
Priscilla pega a xicara de chá que sua mãe havia lhe servido e seguiu pra varando onde seu tio estava.
Priscilla: Oi meu lindo! Posso lhe fazer companhia! Sorria pro tio
Tio: Claro prinsinha senta aqui do meu lado! Batia com a mão no lugar onde ela deveria sentar.
Priscilla: no que pensava antes deu chegar?
Tio: pensava no quanto sou grato por tudo que tive e ainda tenho né, porque falta pouco mas ainda näo morri! brincava com as palavras.
Pri: mesmo assim todo debilitado o senhor ainda brinca, por isso não tem como não te admirar!
Tio: filha chorar, reclamar não vai muda minha situação, pelo menos rindo e falando besteira me esqueço um pouco da doença e da dor!
Pri: então tio a partir de agora so iremos falar besteira e rir! Sorria pro tio
Tio: eita nois assim que se fala!
Pri: bora começa então vou contar uma piada, mas e das boas em tio, essa eu nunca contei e assim!
Os olhos
O Joãozinho aproxima-se da cama do avô e pede: - Vovô! Feche os olhos, um pouquinho! - Mas por quê? - Porque a mamãe falou que quando o senhor fechar os olhos, nós vamos ficar tudo rico!Tio: kkkkkkkkkk essa foi boa!
Pri: boa vai essa escuta só tio!
Lição de casa da escola
Joãozinho, onde está sua lição de casa? "A professora disse severamente ao menino enquanto estendia a mão. "Meu cachorro comeu", foi sua resposta solene." Joãozinho, sou professora há dezoito anos. Você realmente espera que eu acredite nisso?" "É verdade, professora, eu juro", insistiu Joãozinho. "Eu tive que forçá-lo, mas ele comeu tudim professora.Tio:kkkkkkkkk! Onde se apredeu essas piada que nunca me contou! Se so sabia conta piada de pintinho! Que eu ria pra não deixa você sem graça! Kkkkkkkk
Pri: credo tio e eu me achava achando que o senhor tinha gostado! Kkkkkkk
Tio: Mas olha o lado positivo, você melhorou o seu repertorio, de pinto pra joãozinho!kkkkkkkkkkk
Pri: Deixa de ser bobo que as piadas foram boas! E se acabava de rir tambem!
A mãe de priscilla veio ver qual era o morivo de tantas risada e aparece na porta da varanda e pergunta: gente o papo ta engraçado demais que la da sala to escutando a risando de vocês dois, fiquei até cuiosa pra saber!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Haras
RomancePriscilla Pugliesi, solteira, 23 anos herdeira de um haras no interior do rio de janeiro, Nathalie smith, noiva, 25 anos, veterinaria, mora em gramado, Rio grande do sul, o caminho das duas vão acabar se cruzando, e muita coisa vai acontecer entre e...