Capitulo 42

522 40 9
                                    

Rio de Janeiro

Depois de fazerem as pazes Nanda acabou sentando com Duda, para organizarem e definir data e local da festa de casamento. Sendo que a família de Duda gostaria que ela fizesse na fazenda de seus tios, mas Nanda queria na cidade, por ter todos seus familiares morando por ali. Então foi definido a festa e casório seria na cidade na fazenda porque teria o hotel da cidade todo agachado para receber os familiares de ambas.

No haras Priscilla estava preocupada com uma de suas éguas que estava preste a entrar em trabalho de parto, pelo visto terá o mesmo problema que a outra também herdada pelo tio, sem perde tempo ligou pra sua esposa.

Ligação em andamento 📞

Priscilla: Amor atende! Falava a si mesma.

Nathalie: Oi amor! Perguntava serenamente.

Priscilla: Nossa até que fim atendente! Falava apreensiva.

Nathalie: Estava atendendo um paciente! Aconteceu alguma coisa pra esse desespero todo?

Priscilla: Poderia vir aqui no haras amor minhas égua está desiquieta, acho que ela está entrando em trabalho de parto! Falava preocupada.

Nathalie: Calma amor estou indo até aí!

Ligação Finalizada 📞

Assim que finalizada a ligação Nathalie pediu a sua secretária remarca todos seus atendimentos para o dia anterior, logo seguindo para estacionamento da clínica e pegando entrando em seu carro, seguindo direto ao haras ao chegar no local estacionou seu carro o mais próximo da baía onde avista Priscilla aflita andando de um lado para outro com semblante preocupado. Nathalie então desceu do carro com sua maleta indo em direção a sua esposa.

Nathalie: Amor vim o mais rápido que pude! Falava indo em direção a Pri que foi até ela dando um selinho.

Priscilla: Nossa que bom chegou baby, venha ela está na baía ali! Seguiram até a baía onde se ouvia o animal inquieto pela dor.

Nathalie: Pri preciso que acalme ela pra eu acalma-lá! Esperou do lado de fora aguardando Priscilla alcamar a égua.

Priscilla: Pode entrar baby ela está mais calma! Com isso Nathy entrou ao local para e começou o exame.

Depois de alguns minutos Nathy deu o diagnóstico deixando Priscilla preocupada, pois aquela água era seu animal preferido herdou do seu tio falecido.

Nathalie: Amor será necessário fazer a cesariana urgente! Dava seu diagnóstico a Priscilla.

Priscilla: Não teria outra forma amor! Falava com a voz embargada sabendo que era seria a situação.

Nathalie: sim amor ela é o potro está correndo risco de vida, se eu tentar força o normal ela não vai aguentar por não ter passagem! Explicava tudo para Pri que já chorava.

Priscilla: ok então! O que preciso providenciar pra fazermos esse parto porque aqui onde ela está não será possível.

Nathalie: o melhor lugar será no consultório amor lá tenho estrutura pra fazer isso, vou ligar pra Nanda vir urgente! Assim que falou com Pri ligou pra amiga.

A Dona Do Haras Onde histórias criam vida. Descubra agora