Capitulo 53

436 38 8
                                    

O grande dia do aniversário dos bebês chegaram, Nathalie estava uma pilha de nervos, porque Priscilla teve que saí para atender uma emergência de seu clientes, a deixando sozinha pra organizar a parte que era delas.

Nanda: Meus Deus amiga relaxa um pouco! esta tudo adiantado a Priscilla disse que não iria demorar! Tentava acalmar os ânimos da fera.

Nathalie: Não adianta Nanda com esta ladainha de me pedir calma, ela já está atrasada 15 minutos do tempo que falou que estaria de volta, e sobrou pra mim cuidar da nossa parte sozinha! Estava só a raiva com a esposa.

Rodrigo: Bom dia lindas! A minha parte é do Lukas esta tudo certo! Meu Deus que cara é essa Nathalie! Falava enquanto cumprimentava suas amigas.

Nanda: Nathalie se estressado a toa porque Priscilla teve que saí pra resolver uma emergência! Explicava o amigo o motivo do xilique da amiga.

Rodrigo: Aposto que isso é ciúmes porque ela teve que ir na fazenda da gostosa da Elisa! Falava dando ênfase ao gostosa.

Nathalie: Como é que é! Eu vou matar a Priscilla, não acredito que ela deixou a organização dos filhos pra ir atender aquela vaca! Estava tomada pela raiva e agora o ciúmes se juntava a situação.

Rodrigo: Putz acho que falei demais! Coçava a cabeça arrependido pelo furo.

Nanda: Falou mesmo! Agora segura a fera que eu precisobir cuidar das outras coisas! Saiu deixando Nathalie furiosa com Rodrigo.

Rodrigo: Amiga se acalma, essa é uma das maiores clientes do haras, e indica muitos clientes pra Priscilla, ela não poderia deixa a cliente sem atendimento, você tem que para de ter ciúmes ela te ama, depois que casou com você, nem pro lados direito ela olha! Tentava se justifica pra acalmar a fera.

Nathalie: Não é ciúmes só estou cuidado do que é meu, pensa que não sei que até as mulheres etéros dessa cidade, caia de amores pela minha esposa, se não vigiar meu filho elas cai matando! Sua vontade era ir atrás de Priscilla.

Rodrigo: Vou ligar pra ela, pra ver quanto tempo ainda vai levar pra voltar, qualquer coisa eu te ajudo, já conclui a minha parte mesmo! Tentava uma solução pra deixa e fera mais calma.

Priscilla: Ligar pra quem! se for pra mim não precisa! Vinha chegando toda sorridente.

Nathalie: Eu vou te casseta Priscilla, porque não me disse que ia atende aquela vaca da Elisa, aquela mulher vive se jogando pra cima de você,e pior na minha frente! Voava de tapas pra cima da esposa.

Priscilla: Aí Nathalie para seus tapas dói! Se defendia como podia dos tapas.

Nathalie: Mas e pra doe mesmo sua cachorra, porque não me falou que ia pra fazenda dela! Gritava com a esposa e continuando com os tapas.

Priscilla: Aí! Justamente por causa disso que está fazendo agora, e meu trabalho foi uma emergência tinha que atende! Conseguiu se desvencilhar-se dos tapas segurando os braços da esposa para trás, envolvendo o corpo dela com seu braços.

Nathalie: Me larga Priscilla! Rosnava pra esposa.

Priscilla: Não! Enquanto não se acalmar não vou te larga e olha pra mim! Pedia sua esposa que virava o rosto.

A gritaria de Nathalie acabou chamando a atenção, de algumas pessoas que estava trabalhando na organização, principalmente dos amigos que ficaram tendo apaziguar.

Priscilla: Ei amor olha pra mim, quero que veja nos meus olhos, que só existe 3 mulheres na minha vida, e antes que surte mais e você, minha mãe e a nossa princesinha, poxa amor depois de quase 3 anos juntas não consegue ver que eu nasci pra amar você, ei baby olha pra mim vai! Tentava com as palavras acalmar os ânimos que estava pegando fogo.

A Dona Do Haras Onde histórias criam vida. Descubra agora