34-Capitulo

572 49 9
                                    

Estava dormindo quando sou despertada por varios beijos de Priscilla,  a cama estava tao gostosa que eu não tinha a minina vontade de sair dela , ainda mais com todo aquele carinho, derrepente escuto uma palavra que me faz desperta e sentar na hora na cama!

Nathalie:Amor eu entendi isso mesmo! Olhava pra Priscilla com a mão na boca em um ohh!

Priscilla: Sim amor! Porque acha muito perto marcamos nossa casamento pra daqui 2 meses? Olhava pra cara de espanto que ela fazia.

Nathalie: Não amor por mim ta otimo, so achei que você queria esperar mais! Puxava Priscilla pra um selinho.

Priscilla: Claro que não amor! Eu não vejo a hora de ter você  todo dia na nossa cazinha, pra ter os nossos filhotinhos! Agarrava a cintura de Nathalie enquanto falava olhando nos olhos dela.

Nathalie: Meu Deus eu não acredito que vamos nos casar amor! Sempre foi meu sonho casar com amor da vida! Enquanto falava as lagrimas descia!

Priscilla: Ei princesa não chora eu falei pra ficar feliz não triste! Secava as lagrimas com as pontas dos dedos dando selinhos.

Nathalie: não e lagrimas de tristeza amor e de felicidades, casar contigo e realizar meu sonho! Dava selinhos na noiva.

Priscilla: Eu na verdade so tive essa vontade com você! Foi a unica com tive esse desejo, que amei e amo não vejo mais minha vida sem você Nathalie Smith. Daqui 2 meses sera uma Pugliese. Beijava o ponto de pulso de Nathalie.

Nathalie: Para amor nos temos que trabalhar, não provoca! Tentava afasta Priscilla sem sucesso.

Priscilla: e so carinho amor! Ria de como Nathalie se arrepiava.

Derrepente batidas na porta, e alguem grita do outro lado! Chega de sexo matinal o café ta pronto!

Priscilla: Oh impata foda ja estamos indo! Soltou Nathalie e deu selinho ante de sai da cama.

Nathalie: Sua prima e muito doida! Ria se levantando.

Priscilla: ainda bem que quando casarmos vomos morar na sua casa!se ficarmos aqui a maluca vai fica me sacaneando toda vez que tivermos transando! Ai eu vou caseta ela.

Nathalie somente ria dos comentarios da sua futura esposa. Depois de tomarem banho juntas e colocarem suas roupas de trabalho, foram em direção a mesa onde o café estava servido. Apos seu desejum se despediram e cada uma foi pro seu trabalho,

Rio de janeiro 09:00 da manhã

Duda ligava pro primo porque queria saber da sua opnião sobre algo que ela vinha pensando a alguns dias.

Lukas: Eduarda o que você quer pra esta me ligando em plena as 09:00 da manhã criatura, se for pra pedir dinheiro ligou pro primo errado to mais duro que pau de tarado! Caiu na guargalhada!

Duda: oh retardado da pra para de palhaçada eu to quero conversar algo serio!

Lukas: eita ta mal humorada prima! Desculpa ae! Mas fala se não e dinheiro que quer me diz no que posso ajudar!

Duda:euqueropedianandaemcasamento! Falava tudo rapido.

Lukas: porra fala de vagar não entendi nada!

Duda: eu quero pedir a nanda em casamento! Mas to com medo de ela não  aceitar!

Lukas: Mentiraaaaaa eu to bege, e pegadinha né! Falava rindo.

A Dona Do Haras Onde histórias criam vida. Descubra agora