Capitulo 4

863 49 2
                                    

Depois que terminei meu meu noivado, venho me dedicando mais a mim e meus projetos, com a grana que estou juntando em breve vou poder realizar o meu grande sonho de montar uma clinica veterinaria.
Estou conseguindo a cada dia superando o que passei com aquele idiota, sou outra mulher depois disso que passei com aquele idiota, estou com meu coração fechado para o amor! Estou pensando em trocar meu numero e sai da casa da minha avó, porque acho que o imbecil não entendeu que não quero ver ele nem pintado e muito menos falar com ele, depois de ver varias chamadas dele e visto ele perto da casa da minha avó, ressolvi passar uns dias no apartamento da minha amiga e parceira de trabalho. Pra ver se esse traste sai do meu pé.

Hoje meu filhinho nao esta bem, fui pega- lo no colo e ele gritou de dor, levei comigo pra clinica pra fazer uns exames nele, depois de analizar um dos raio x dencobri que trincou o fêmur, agora tenho vontade de ir atras do crapola do meu ex e arrancar as bolas dele arrancar seu pau e fazer ele comer, aquele desgraçado machucou meu bichinho no dia que discutimos, com o chute que ele deu nele, pior que teve a cara de pau de falar que só empurrou. Mas espero que ele sofra pela mau que ele fez ao meu pequeno!

Terminei de imobilizar meu filhote, vai ter que fica assim por 15 dias, preparei a medicação pra dor, agora e so deixa ele de repouso e logo o bichinho da mamãe vai esta bom né meu filho? O cachorro gemia baixinho! Nesse dia tive poucos bichinhos pra cuidar, assim que deu o horario eu, minha colega e o juninho saimos da clinica apos fecha tudo e seguimos para o apartamento dela.

Natalie vai na frente e leva a chave do apartamento, vou dar uma passada no supermercado par comprar umas coisas pra jantarmos.

Pode ir nanda tras pra mim uma garrafa daquele vinho hoje e sexta merecemos né?

Verdade amiga e se merecemos!

Natalie seguiu para o apartamento e nanda foi ao mercado, Natalie chegou e foi adiantando as coisa o jantar, não demorou muito nanda chega toda animada!

Natalie pergunta ta animadinha em, tudo isso porque vai tomar um vinho comigo! Caiu na gargalhada

Nanda responde tambem mas o motivo maior e que a duda vem aqui hoje me avisou mais cedo que estava no interior do rio ia passar aqui pra me ver!

Vc e caidinha por ela né amiga!

Ai nathy não vou mentir, tô com os quatro pneus arriados por ela, olha que só ficamos uma vez!

Ja falou o senti pra ela nanda!

Claro que não nathy! Preciso ir com calma até porque quero algo serio com ela, não fica so de vez em quanto!

Mas nanda precisa investir mais, até pra ver qual e a dela! Agora vomos termina nossa janta ja que temos visita hoje, pelo visto vou fica segurando vela!

Passaram-se algumas horas e a campanhia toca, nanda foi atende enquanto natalie olhava a lasanha no forno.

Assim que nanda abre a porta toda sorridente e da de cara com duda e outro rapaz, seu sorriso muchou na hora. Entrem por favor! Assim que entram duda apresenta o rapaz.

Nanda esse e meu primo lukas, ele veio passar o fim de semana comigo, primo essa e a nanda minha amiga!

Prazer nanda minha prima fala muito de você e me desculpe em invadir a sua casa!

Que isso lukas os parentes da Duda são sempre bem vindo! Vem sentam a Nathalie esta vendo se a lasanha ja terminou de assar

Duda faz uma cara de surpresa e diz não acredito q a nathy esta aqui e fazendo aquela lasanha maravilhosa dela, ah não! vou la na cozinha!

Derrepente natalie aparece!

Ops ouvi meu nome!

Caramba miga ia na cozinha agora atras de ti, serio que tem lasanha e isso mesmo ou ouvi errado! Falava euforica

A Dona Do Haras Onde histórias criam vida. Descubra agora