Capitulo 9

789 50 3
                                    

Haras 06:00 da manhã

Priscilla estava ajudando seu tio sai da cama pra leva-lo até a mesa de café, ja que o mesmo preferia assim do que ter que tomar na cama, chegando a mesa estava tudo pronto com tudo que ele gostava de comer, sua irmã ângela tinha chegado ao haras ontem com sua filha de 2 aninhos Ana Vitória. Tio a ver a pequena ficou feliz, ja que quando elas chegaram ele ja tinha se recolhido, ângela o abraçou e disse que ficaria o tempo que fosse necessario, ele agradeceu e estava feliz com a pequena que se aproximou e disse colo titio, ele prontamente a pegou e colocou no seu colo e pergunta.

Tio: esse bebê lindo do tio ta uma fofura! Beijava a criança.

Ana vitoria: pala titio a baba fazi coquinha no nenê. E gargalhava

Pri: meu Deus esse princesa ta muito falante tia! Ria achando graça

Ana vitoria: titia picilla ana gota de bolo cinola

Pri: serio meu amor eu tambem gosto de bolo de cenoura!

Ana vitoria: titia picilla a mamãe disse que voche vai pacia comigo no vavalo!

Priscilla e o restante da familia morria de rir com a falatorio da pequena, derrepente un dos empregados entra e pede pra falar com Priscilla.

Priscilla: diga juarez aconteceu alguma coisa?

Juarez: sim dona Priscilla a égua  malhada esta tentando pari no estabulo, mas parece que tem algo errado!

Priscilla: chamaram o veterinario?

Juarez: sim! Dona Priscilla mas ele ta agarrado em outra fazendo, fazendo um parto de uma vaca, e não vai conseguir chegar a tempo.

Priscilla: ok! Vou da jeito não posso perde minha égua e muito menos esse potro! Ja sei vou ver se Lukas saber de  algum pra me indicar!

Priscilla vai até o quarto e liga pra Lukas que não atende então chega ate a mesa e avisa, tio vou até a fazendo do Lukas talvez tenha algum dos veterinarios deles por la hoje! Priscilla vai ate o estabulo e ver que a égua ta sofrendo, pega seu cavalo trovão sela o mesmo, para ir ate a fazenda de Lukas.

Trovão cavalo de Priscilla

Princilla monta no trovão e parte em disparada, gastou 10 minutos até chega na fazenda do amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Princilla monta no trovão e parte em disparada, gastou 10 minutos até chega na fazenda do amigo.

Fazenda paraiso

Priscilla chega e para seu cavalo e amarra o mesmo em uma cerca debaixo de uma arvare perto da entrada da cozinha da casa, pai de Lukas saia na hora pra resolver seus afazeres do dia, assim que Pri o ver ja o aborda.

Pri: tia graças a Deus, me diz que tem dos seus funcionarios veterinarios aqui hoje?

Pai lukas: não filha o que ouve sua cara não ta nada  boa?

A Dona Do Haras Onde histórias criam vida. Descubra agora