Capítulo 55

356 37 8
                                    

Ao chegar do trabalho Priscilla encontrar Nathalie pensativa, no balcão da cozinha enquanto viajava em seus pensamentos, que logo desperta ao ouvi os passos de Priscilla entrando.

Priscilla: Boa noite Amor que carinha de pensativa e essa! Se aproximava dando um selinho na esposa.

Nathalie: preciso conversar com você amor, tô desesperada sem saber o que fazer! Largava a faca que cortava os temperos pra olhar para esposa que sentava a sua frente.

Priscilla: pelo visto o negócio é sério, vou tomar um banho pra jantar-mos, depois da janta conversarmos! Se levantava pra ir se banhar.

Depois de Priscilla tomar o seu banho e jantar com sua esposa, as duas se recolheram para o seus aposentos, onde fizeram suas higiene bucal e foram pra cama, a final já tinha quase um mês que não tinha uma relação sexual, Priscilla tinha essa intenção quando chegou em casa mas sua esposa queria conversar, então assim que se aconchegava na cama ligou a TV mas deixou em um volume baixo.

Priscilla: Então amor o que tem pra conversar? Perguntava uma Nathalie que ela via que estava ansiosa.

Nathalie: Não sei como você vai agir amor, mas é muito importante pra mim! Falava meio receosa.

Priscilla: Amor desembucha, ficar enrolando não vai adiantar só vai me deixar nervosa! Falava um pouco se paciência, odiava quando Nathalie fazia isso.

Nathalie: euvoupraargentina fazer uma especialização! Falou tão rápido que somente ela pra entender.

Priscilla: Meu Deus Nathalie eu não entendi porra nenhuma, da pra falar mais devagar! Já falava sem paciência.

Nathalie: Eu vou fazer uma especialização na Argentina! Falou com mais calma.

Priscilla: ok! E quando vai ser? Perguntava já com os braços cruzados abaixo do peito.

Nathalie: daqui uma semana! Respondia já se preparando pelo alarde da outra.

Priscilla: puta que pariu! Não Nathalie você só pode está de brincadeira, e quando dias vai ficar fora!

Nathalie: só um mês! Falava entre os dentes.

Priscilla: Só um mês se tá de brincadeira né Nathalie smith! Já estava nervosa com decorrer daquela conversa.

Nathalie: Olha só você fez seu curso em nova York eu te apoiei, e foram quase 30 dias e nossos filhos eram bem menores que hoje, quase surfei aqui sozinha, mas aguentei firme, agora é a sua vez de me apoiar! Já falava exaltada.

Priscilla: Mas Nathalie eu já tinha mais de seis meses que vinha falando do meu curso, você já chegou falando que vai se ausentar daqui uma semana e ficar um mês fora, queria que eu agisse como! Os ânimos já não estava legal.

Nathalie: Mas surgiu vaga essa semana eu não posso deixar passar essa oportunidade, por favor amor quebra essa! Já usava suas armas, porque já sentiu que a outra não estava gostando nada da ideia.

Priscilla: Tá Nathalie ok! Sei que se eu não aceitar você vai do mesmo jeito! Falava chateada.

Nathalie: Ainda bem que você sabe, primeiro eu sempre te apoio na sua profissão, porque  quando é minha vez tem esse estresse todo! Não gostava do ruma que aquela conversa tomava.

Priscilla: Nathalie você já tem sua decisão, melhor pararmos por aqui antes que piore mais essa situação! Desligou a TV e virou dando as costa pra esposa e dizia que ia dormi.

Os planos de uma noite regada de sexo acabou indo por água a baixo, com o casal indo dormi uma aborrecida com a outra.
No outro dia pela manhã Priscilla levantou cedo e foi pro haras , achou melhor sai de casa pra não haver mais aborrecimento, com isso pensaria melhor no que fazer, nesses 30 dias que Nathalie ficasse fora. Ao chegar no haras foi direto para cozinha dando de cara com sua mãe.

A Dona Do Haras Onde histórias criam vida. Descubra agora