Apos conversarem e colocarem os pingos nos is, Nathalie voltou pra casa dos seus pais, conversou com os mesmo e contou que tinha se acertado com Priscilla e voltaria para Rio no outro dia a noite, depois da conversa que Nathalie teve com seus pais, pegou suas coisas e foi para o hotel ficar com Priscilla, ao chega no quarto deparou com uma Priscilla dormindo tão tranquila que não teve coragem de acorda-la! Caminhou ate a cama e deitou ao seu lado se aninhando, nos braços dela que por extinto puxou Nathalie pra mais perto do seu corpo. Depois de tudo resolvido voltaram para o Rio, Priscilla depois daquela situação descidiu fazer algo que ja pentendia a tempo, criou um grupo no WhatsApp onde so Nathalie não fazia parte, mandou uma mensagem pro grupo falando do seu plano, e precisava da ajuda de todos, a turma ficou euforica e concordaram de imediato, e tudo foi organizado para daqui 3 dias que seria um sabado. Estava Priscilla na casa de Nathalie se preparando para dormi.
Priscilla: Amor o que acha de sabado irmos passar o fim de semana no chalé, sei que gosta tanto de lá, por ser nosso cantinho de paz depois disso tudo que aconteceu pensei em irmos pra lá! Você topa? Segurava o rosto da namorada e olhava em seu olhos enquanto fazia o convite!
Nathalie: Nossa amor que boa ideia claro que aceito ir! Enchia a namorada de selinhos.
Depois de nomorarem um pouquinho ambas adormeceram devido ao casaço da viagem, e quando amanheceu, Priscilla levantou cedo preparou café colocou em uma bandeija deixando sobre o criado mudo com uma rosa e um bilhete! Saindo em seguida indo para o haras, ja que os dias que ficou fora fez que acumulasse muito serviço.
Nathalie dormia tranquilamente quando seu celular despertou, avisando que era hora de levantar, voltaria as suas consultas na clinica, ja que Nanda voltaria pro Rio ficando 15 dias la e 15 com Nathalie, ate porque a colega de faculdade que ficou na clinica do Rio nao se sobrecarregasse, Nathalie assim que deligou o celular e sentou na cama, ao olhar pro lado notou a bandeja e logo um largo sorriso apareceu em seus labios, pegou a rosa com o bilhete enquanto cheirava a rosa lia.
Bilhete Priscilla
Bom dia meu amor! Você fica linda ate dormindo! Espero que goste do que preparei pro seu café da manhã. Desejo que tenha um otimo dia de trabalho. Saiba que a cada dia eu te amo infinitamente mais a cada dia, Eu te amo Nathalie smith!
Beijo amor!
Priscilla Pugliese🌹💋❤Ao terminar de lêr o bilhete seus olhos se desmachava em lagrimas, de alegria por ser tão amada, pegou a bandeja colocou em seu colo e devorou tudo, tomou uma banho e se arrumou pra segui para a clinica. Natalie entrou em seu carro seguindo para o trabalho, ao chegar logo se encontrou com sua amiga Fernanda, contando sobre o café-da-manhã inesperado que Priscila havia preparado para elas amanhã. Depois de um grande dia de trabalho toda se despediram indo cada uma para suas casas, Fernanda como estava hospedada na casa de Lucas foi direto para fazenda onde sua namorada Eduarda se encontrava.
Os dias se passaram e chegou a hora em que Natalie e Priscila iriam passar o final de semana no Chalé, Lucas, Rodrigo, Fernanda e Eduarda, estavam todos no chalé preparando tudo como havia combinado, a decoração ficou impecável deixando todos eles orgulhosos pelo feito. Depois que terminar arrumação voltaram para fazenda passando uma mensagem para Priscila informando, que já estava tudo em ordem e que ela já poderia seguir para o Chalé com Nathalie.
Priscila: Nathaniel amor já arrumou suas coisas, só estou aguardando você para seguirmos viagem! Avisava a namorada enquanto estava no sofá sentada esperando Nathalie.
Nathalie: amor já arrumei minhas malas já Podemos seguir colocou todas as coisas que precisava em sua mala, não quero chegar lá eu vi você reclamando que deixou alguma coisa para trás Priscilla! Alertava namorada antes de saírem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Haras
RomancePriscilla Pugliesi, solteira, 23 anos herdeira de um haras no interior do rio de janeiro, Nathalie smith, noiva, 25 anos, veterinaria, mora em gramado, Rio grande do sul, o caminho das duas vão acabar se cruzando, e muita coisa vai acontecer entre e...