— Bom dia flor do dia!
Quando abro os olhos vejo apenas um borrão loiro, inicialmente penso que há um anjo na minha frente. Mas com o tempo a imagem vai melhorando e percebo que é só Claire. Ela usa um roupão cor de rosa claro, e abre as cortinas do quarto, sorrindo gentilmente para mim, os cabelos loiros caindo sobre o ombro.
— O que... — Olho ao redor — Aonde eu estou?
— Aonde você precisa estar — Ela se aproxima.
— Que bom que acordou — Diz outra voz — Já estava demorando.
Lian aparece de repente na porta, ele sorri ao me ver.
— Como você está? — Pergunta vindo em minha direção.
— Eu...
Começo a dizer, mas então quando tento levantar percebo que não consigo, não consigo me mexer. Estou paralisada e presa na cama, o desespero começa a tomar conta de mim e começo a me debater.
— Pare de se mexer assim — Diz Claire — Você não vai conseguir sair.
— Aonde eu estou!? — Pergunto — Me tira daqui!
— Aonde merece estar — Diz Lian passando as mãos pelo meu cabelo.
Me debato mais.
— O que vocês vão fazer comigo? — Digo, o desespero estampado na voz.
Claire sorri, mas não é seu sorriso gentil de sempre, é um sorriso amargo e cruel.
— Oh minha doce amiga... eu falei pra você passar o dia comigo, falei para não ir lá, mas você foi tão egoísta... você destruiu minha festa de aniversário — Ela faz beicinho — Eu estava tão feliz para comemorar, como pode ser tão cruel?
Tento falar, mas Lian me impede:
— Eu disse que era uma má ideia — Balança a cabeça — Mas você não me escutou e me arrastou com você, agora eu vou morrer, vou morrer por sua causa.
— NÃO! — Grito, mas minha voz sai baixa, como se estivesse sumindo.
Então todo o meu corpo começa a chacoalhar, tudo está se movendo, como se tivesse algo dentro de mim.
— Você merece morrer — Eles dizem juntos — Você vai morrer porque é o que você merece Emma.
É o que você merece Emma.
É o que você merece.
『••♙••』
— Não!
Levanto de repente, minha pele está suando, meu corpo todo está frio e ao mesmo tempo quente, minha respiração parece me sufocar.
— Emma! Você está bem?
E então eu percebo que não estou em uma cama presa, não estou em um quarto, estou deitada em cima de um tapete sujo, estou na maldita mansão e Lian está do meu lado.
— O que aconteceu? — Pergunto.
Ele me olha assustado e só então percebo que está tremendo.
— Você me assustou sabia? — Diz — Quase me matou de susto!
— O que aconteceu? — Repito.
— Você começou a gritar do nada! — Lian continua — No meio da noite nessa mansão do capeta, achei que ia infartar!
Eu nem percebi que estava gritando.
— Sem falar nos barulhos esquisitos que você fez, achei que estava possuída!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade dos Mortos
Mistério / Suspense🥉 3º 𝐿𝑈𝐺𝐴𝑅 𝐶𝑂𝑁𝐶𝑈𝑅𝑆𝑂 𝑅𝐴𝑃𝑂𝑆𝐴𝑆 𝐿𝐼𝑇𝐸𝑅𝐴́𝑅𝐼𝐴𝑆 𝐶𝐴𝑇𝐸𝐺𝑂𝑅𝐼𝐴 𝑆𝑈𝑆𝑃𝐸𝑁𝑆𝐸 🎖 𝑀𝐸𝑁𝐶̧𝐴̃𝑂 𝐻𝑂𝑁𝑅𝑂𝑆𝐴 𝐶𝑂𝑁𝐶𝑈𝑅𝑆𝑂 𝐺𝑂𝐿𝐷𝐸𝑁 𝐹𝑂𝑋 𝐶𝐴𝑇𝐸𝐺𝑂𝑅𝐼𝐴 𝑆𝑈𝑆𝑃𝐸𝑁𝑆𝐸 Imagine um mundo sendo infectado po...