Devo ter sonhado com algo, talvez até mesmo tido algum daqueles pesadelos ruins que sempre tenho, mas se tive, não me lembro. Pisco os olhos levemente enquanto sinto o sol batendo em meu rosto, e a primeira coisa que encontro quando acordo é Lian, ao lado da minha cama, soltando um sorrisinho quando me vê.
— Sabia que você ronca?
— Que? — Pergunto ainda desnorteada pelo sono, sem conseguir formar as palavras direito — O que você está fazendo aqui?
Ele ri.
— Fiquei te vendo dormir.
Não sei do que ele está falando, mas coisa boa não é, solto uma careta o fazendo sorrir.
— Brincadeira — Responde rindo — Eu só precisava falar com você, achei que estava acordada.
— Você não pode aparecer no quarto desse jeito! — Falo — E se eu estivesse sei lá, pelada?
Ele cora de repente.
— Eu... desculpa, não pensei nisso.
Isso me faz rir.
— Calma — Continuo — Estava só brincando, quer dizer, é claro seria bem ruim se eu estivesse realmente pelada, mas bem... acho que não importa muito, já que eu não estou.
Ele parece ainda muito envergonhado com a possibilidade, o que me faz rir mais ainda, droga, ele fica tão fofo desse jeito.
— Enfim, não vim aqui para discutir a possibilidade de... — Ele balança a cabeça, como se estivesse tentando dissipar algum pensamento — Não vim falar desse assunto... eu acho.
Reviro os olhos.
— Veio aqui porque então? — Pergunto.
— Por isso.
Ele se aproxima, solta um sorriso malicioso e me beija, e de repente me esqueço que estou usando pijama, ou que estou com o cabelo todo bagunçado, tudo o que importa são os lábios quentes de Lian sobre os meus, o que importa é que Lian tem gosto de mel e de especiarias das quais eu nem conheço, mas que só de senti-las nos lábios dele sinto vontade de provar todas. Ele me puxa mais para perto e passa a mão pelo meu cabelo de uma forma quase que agressiva, até que eu precise me soltar antes que algum de nós faça alguma besteira.
— Ok... isso foi...
Ele me dá mais um selinho.
— Meu Deus... como você consegue ser tão linda?
E me beija de novo. Solto um sorriso e o afasto lentamente, ele se mostra decepcionado.
— Agora não... — Digo — Claire pode aparecer a qualquer momento.
— Ah qual é, ela praticamente me enganou dizendo que você estava acordada e que eu deveria vir aqui falar com você... ela não vai aparecer.
Começo a pensar na possibilidade de ficarmos aqui. Até que as vozes lá embaixo me tirem do transe.
— Lian... o que está acontecendo?
Ele faz uma careta.
— Ah droga... tinha até me esquecido — Ele suspira — Ok, por mais que seja um ótimo motivo... não vim aqui só para te beijar, na verdade... tem uma pessoa lá embaixo com quem você... vai querer conversar.
Me afasto dele rapidamente, o olhando intrigada e curiosa.
— Quem? — Pergunto.
O rosto dele não é nada agradável. Sinto um arrepio percorrer meu corpo, até que ele fale enfim, soltando um longo suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade dos Mortos
Mistério / Suspense🥉 3º 𝐿𝑈𝐺𝐴𝑅 𝐶𝑂𝑁𝐶𝑈𝑅𝑆𝑂 𝑅𝐴𝑃𝑂𝑆𝐴𝑆 𝐿𝐼𝑇𝐸𝑅𝐴́𝑅𝐼𝐴𝑆 𝐶𝐴𝑇𝐸𝐺𝑂𝑅𝐼𝐴 𝑆𝑈𝑆𝑃𝐸𝑁𝑆𝐸 🎖 𝑀𝐸𝑁𝐶̧𝐴̃𝑂 𝐻𝑂𝑁𝑅𝑂𝑆𝐴 𝐶𝑂𝑁𝐶𝑈𝑅𝑆𝑂 𝐺𝑂𝐿𝐷𝐸𝑁 𝐹𝑂𝑋 𝐶𝐴𝑇𝐸𝐺𝑂𝑅𝐼𝐴 𝑆𝑈𝑆𝑃𝐸𝑁𝑆𝐸 Imagine um mundo sendo infectado po...