Meus pesadelos com Sofia só aumentavam, novamente acordo de um deles, tremendo e com as roupas ensopadas de suor.
Um pesadelo, foi apenas um pesadelo.
Mas mesmo que continue a repetir as mesmas palavras de novo e de novo, elas não me convencem, tudo ainda parece errado, como estar deitada na cama de Sofia, na cama que não deveria ser minha, o fato de que ela não está mais aqui, tudo isso parece errado. Escuto Claire se remexer na cama ao lado e corro até o banheiro, antes que ela me veja no estado em que estou, quando fecho a porta a primeira coisa que eu faço é ligar a torneira.
Ok Emma. Hora de pensar.
O que está acontecendo comigo?
Por que eu sonho e vejo Sofia em todos os lugares? Ela não está aqui, eu nunca a vi de verdade, por que essa garota parece ser um quebra cabeça tão grande para mim quando não sei nem quem ela de fato é? Por que quero tanto encontra-la quando não devo nada a ela?
Será que no fim, ela quer ser encontrada?
Suspiro, não adianta fazer perguntas tão complicadas agora, não tenho como responder nenhuma delas, jogo um pouco de água no meu rosto, me acalmando e então deixo o banheiro, assim que saio vejo Claire sentada na cama, olhando para o nada.
— Precisa de algo? — Pergunto a ela.
— Tudo bem — Ela diz.
— Tudo bem?
— Tudo bem — Ela repete — Nós podemos pedir ajuda para Lian e Paul.
Fico surpresa com as palavras dela, ela estava batendo o pé dizendo que os dois não iriam querer nos ajudar. Engraçado que logo quando eu comecei a achar o mesmo ela decide que vai pedir ajuda.
— Você tem certeza? — Pergunto.
— Mesmo que não se importem... é melhor tentar não?
Concordo com a cabeça, fico feliz em ver que ela vai ao menos tentar. Mesmo sabendo que vai ser inútil, quem sabe Paul aceite. Mas quanto a Lian... depois de nossa conversa... sinto um arrepio só de pensar em falar com ele, estou fazendo um bom trabalho tentando não me lembrar do que aconteceu. Eu realmente gostaria de apagar aquele dia no galpão.
— Podemos tentar — Digo tentando passar confiança, não posso simplesmente falar que não deveríamos quando estou a dias tentando convencer ela.
E com isso, encerramos a conversa e vamos dormir, quando o sono me alcança novamente, não penso em nada.
•| ⊱✿⊰ |•
— Por que acham que ela sumiu?
Tanto eu quanto Claire concordamos que dos dois, Paul seria o mais fácil, pelo que ela me contou ele não tinha nenhum relacionamento com Sofia, os dois nunca foram muito chegados um no outro, mesmo que talvez ele não ligue se ela está aqui ou em algum outro lugar, duvido que não ligaria para o fato de ela estar na verdade, desaparecida.
— Você confia na gente? — Pergunto a ele.
Espero uma resposta animadora, mas tudo que vejo é uma cara tipo "huuum" vindo dele.
— Eu... acho que confio... quer dizer...
— Apenas... confie na gente, ela sumiu, precisamos encontrá-la, você vai nos ajudar? — Pergunto.
Ele realmente não parece nada animado, isso vai ser mais difícil do que imaginei.
— Se é tão importante para vocês duas... eu aceito, mas vão ter que me dar mais detalhes do que apenas "confie em mim" porque não vai colar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade dos Mortos
Mistério / Suspense🥉 3º 𝐿𝑈𝐺𝐴𝑅 𝐶𝑂𝑁𝐶𝑈𝑅𝑆𝑂 𝑅𝐴𝑃𝑂𝑆𝐴𝑆 𝐿𝐼𝑇𝐸𝑅𝐴́𝑅𝐼𝐴𝑆 𝐶𝐴𝑇𝐸𝐺𝑂𝑅𝐼𝐴 𝑆𝑈𝑆𝑃𝐸𝑁𝑆𝐸 🎖 𝑀𝐸𝑁𝐶̧𝐴̃𝑂 𝐻𝑂𝑁𝑅𝑂𝑆𝐴 𝐶𝑂𝑁𝐶𝑈𝑅𝑆𝑂 𝐺𝑂𝐿𝐷𝐸𝑁 𝐹𝑂𝑋 𝐶𝐴𝑇𝐸𝐺𝑂𝑅𝐼𝐴 𝑆𝑈𝑆𝑃𝐸𝑁𝑆𝐸 Imagine um mundo sendo infectado po...