"As coisas ficaram piores desde que partiu, a organização dos Punisher está raivosa e o mercado negro borbulha em raiva aos Vultures, ficou bem famosa nos últimos dias, em todos os muros encontro algo como: A vadia ruiva de um milhão está com os suicidas. Ravi mandou lembranças."
Faço careta.
Falar com Lisa me arrastava para o mundo real, a cidade, aquele beco que cheirava a bebidas e drogas, mas ainda era minha rede de informações.
— Diga a Ravi que mando lembranças também — Falo pelo rádio esquisito que ela havia deixado — Red chegou em segurança?
Um certo minuto de silêncio se passa.
— Aquele cara, bem... ele ainda não chegou, mas quem sabe... talvez tenha se atrasado.
Não acredito nem um pouco nessa possibilidade, e sinto que Lisa compartilha desse mesmo pensamento. Red havia acabado de perder o pai, bem na sua frente, duvido que ir para o submarino esteja nos planos dele.
Droga Red, fiz todo o esforço para te salvar apenas para você bancar o herói e ser morto?
Mas como posso culpá-lo? Na cabeça de Red ir para o submarino faria dele um covarde, não podia culpá-lo por não conseguir fugir, eu mesma não consegui.
— Sabe como é... a floresta pode ter atrasado tudo — Minto — De qualquer forma, queria perguntar uma coisa... o que você sabe sobre a Judge?
Lisa fica terrivelmente quieta por um tempo longo demais, sei que tocar nesse assunto era perigoso, sei que eles não gostam de sequer ouvir o nome dela, mas também sei que é importante, dadas as informações que Edith achou.
Que acabaram sendo... nada, a informação que Edith conseguiu foi que não havia nada sobre Judge, que ela era um mistério.
— Sinto muito te decepcionar, não sei muita coisa, Ravi e os outros acreditam que ela teve um histórico perfeito, provavelmente fazia caridades sei lá, só assim para ela acreditar que merece tão mais do que nós.
Uma grande parte que defendia os Punisher e a ideia de "merecimento por histórico" eram assim, haviam tido uma vida impecável e acreditavam que mereciam mais do que aqueles que na vida passada tinham uma ficha suja. Embora a popularidade deles não tenha crescido desse jeito, só cresceu mesmo porque prometeram Dark Bones de assassinos.
Eles nem se davam conta de que os prejudicados seriam eles, que não receberiam dinheiro algum, que seriam rejeitados e usados como mão de obra, se oferecessem Dark Bones eles corriam como patinhos para os braços de quem quer que oferecesse.
A ideia mais óbvia era que Judge tinha uma ficha impecável, uma vida passada perfeita, porque mais ela iria querer começar aquela revolução?
Mas mesmo assim... os pontos não se encaixavam, afinal porque ninguém sabia nada dela? Se a ficha era tão perfeita, provavelmente iria querer esfregar na cara de todo mundo, sem falar que sem uma ficha jamais provaria que na vida passada foi alguém bom.
E não receberia nada do que está tentando conseguir, seria pega na própria armadilha e provavelmente viveria entre os sujos. Eu não sabia o que era, mas a história parecia errada.— Ok... era só isso mesmo.
Lisa solta um suspiro tão alto que consigo ouvi-lo do rádio.
— Tem... mais uma coisa que preciso contar, acho que já sabe a essa altura, mas você virou um símbolo Vulture, não foi algo meu nem de Ravi, apenas... aconteceu, não sei se isso é algo bom para você ou não, mas além dos nomes sujos que estão usando também tem aquele... Annis Estrela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade dos Mortos
Детектив / Триллер🥉 3º 𝐿𝑈𝐺𝐴𝑅 𝐶𝑂𝑁𝐶𝑈𝑅𝑆𝑂 𝑅𝐴𝑃𝑂𝑆𝐴𝑆 𝐿𝐼𝑇𝐸𝑅𝐴́𝑅𝐼𝐴𝑆 𝐶𝐴𝑇𝐸𝐺𝑂𝑅𝐼𝐴 𝑆𝑈𝑆𝑃𝐸𝑁𝑆𝐸 🎖 𝑀𝐸𝑁𝐶̧𝐴̃𝑂 𝐻𝑂𝑁𝑅𝑂𝑆𝐴 𝐶𝑂𝑁𝐶𝑈𝑅𝑆𝑂 𝐺𝑂𝐿𝐷𝐸𝑁 𝐹𝑂𝑋 𝐶𝐴𝑇𝐸𝐺𝑂𝑅𝐼𝐴 𝑆𝑈𝑆𝑃𝐸𝑁𝑆𝐸 Imagine um mundo sendo infectado po...