Dez dias para o casamento.
O casamento de Claire e John não seria em Green Lake.
Seria na mansão do suposto "casal".
Que era quase que do outro lado da ilha, de frente para o mar, aparentemente havia sido construída naqueles dois anos em que eu estava fora.
E todos os moradores estavam convidados a passar os dez dias de preparação lá, como convidados de honra da senhorita Claire.Eu fiquei rindo por quase uma hora quando Edith contou, até Paul me perguntar a graça.
É engraçado — eu respondi — Pensar que ele trancafiou vocês como ratos de laboratório e agora vocês são os convidados de honra dele.
Era mesmo engraçado.
Até Paul responder:
Engraçado pensar que Claire também era um rato e agora ele está se casando com ela.
Parei de rir depois disso.
Mas Paul achou divertido, disse que agora sabe como acabar com qualquer conversa, é só citar Claire que eu calo a boca na hora. Cessei seu comentário arremessando meu tênis na cara dele.
Mesmo assim, pensar em estar na casa de John... eu deveria estar feliz, os Vultures estariam orgulhosos de mim, eu entraria na casa do inimigo, o tanto de informações que posso conseguir... Ainda não gosto da ideia de estar me juntando com os Vultures, mas sei que não tenho muita escolha, somos aliados agora, estive tão ocupada nos últimos dias que esqueci de relatar meus acontecimentos para Lisa.
Então estou relatando agora.
Dez dias para o casamento.
Minha irmã vai, então não posso ir no carro estiloso de John, o que é uma pena, adoraria sujar o couro do carro que ele comprou com o seu dinheiro sujo.
Mas resumindo, vou ir andando até lá.
Vou tentar descobrir como John conseguiu a cura.
Vou descobrir mais sobre os Punisher e sobre o que aconteceu com a Judge.
Edith disse que não iria, queria ficar cuidando da mansão enquanto eu fazia bagunça do outro lado da ilha, disse que alguém precisava ficar para cuidar de Ellen, Orange e Blue que não iriam também. Fiquei magoada com a decisão dela, queria que fosse, mas não podia obriga-lá.
Depois de um tempo os carros chegaram, limusines brancas, havia me esquecido por um momento o quanto ele era rico. Minha irmã entrou usando um vestidinho azul com Lian ao seu lado.
— Já foram todos?
Escuto a voz de Edith na porta, ela passou o dia organizando algumas coisas até voltar para o quarto.
— Já — Respondo com a voz inexpressiva.
Ela solta um suspiro atrás de mim.
— Você tem certeza que vai ficar bem? Andar pela floresta sozinha a noite...
— A floresta é minha amiga já — Murmuro.
Ela solta uma risada.
— Gosta tanto da natureza assim?
— Não.
Eu não gostava de dormir em meio às folhas, não gostava de fazer fogueiras no escuro e me aninhar tentando preservar o calor de meu corpo, não gostava de não saber quando seria minha próxima refeição ou de ficar medindo a quantidade de água que deveria beber. Nunca gostei e acho que nunca vou gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade dos Mortos
Mystère / Thriller🥉 3º 𝐿𝑈𝐺𝐴𝑅 𝐶𝑂𝑁𝐶𝑈𝑅𝑆𝑂 𝑅𝐴𝑃𝑂𝑆𝐴𝑆 𝐿𝐼𝑇𝐸𝑅𝐴́𝑅𝐼𝐴𝑆 𝐶𝐴𝑇𝐸𝐺𝑂𝑅𝐼𝐴 𝑆𝑈𝑆𝑃𝐸𝑁𝑆𝐸 🎖 𝑀𝐸𝑁𝐶̧𝐴̃𝑂 𝐻𝑂𝑁𝑅𝑂𝑆𝐴 𝐶𝑂𝑁𝐶𝑈𝑅𝑆𝑂 𝐺𝑂𝐿𝐷𝐸𝑁 𝐹𝑂𝑋 𝐶𝐴𝑇𝐸𝐺𝑂𝑅𝐼𝐴 𝑆𝑈𝑆𝑃𝐸𝑁𝑆𝐸 Imagine um mundo sendo infectado po...