DylanEscuto alguém bater em minha porta e logo em seguida entrar sem me deixar responder se poderia entrar. Vejo meu irmão andando de um lado para o outro com as mãos em seu cabelo bagunçando ainda mais.
Ele vestia um terno preto com a gravata vermelha que tinha alguns detalhes, Max era um rapaz negro com olhos cor de mel que deixava qualquer mulher querendo ele, ele era até bonitinho mas não mais bonito que eu óbvio.- O que aconteceu? - pergunto preocupado.
- Aquela advogada está atrás de mim Dylan - ele diz irritado.
- Achei que tinha dado um jeito para ela sair do seu pé.
- Essa é outra - ele diz aumentando o seu tom de voz.
A algumas semanas alguns advogados estão atrás de meu irmão pois descobriu que ele fazia parte de uma máfia, mas ainda não sabiam que eu era o líder disso tudo. Eles estavam tentando ajuntar provas para o prende-lo mas sem sucesso nenhum, eu e Max fizemos questão de apagar todo e qualquer rastro de envolvimento que eles poderiam achar.
Alguns advogados desistiu pois não conseguirão nada, mas, tem duas advogadas muito empenhadas atrás dele, Megan e Lívia. Lívia tinha conseguido alguma coisa que poderia levar ao tribunal complicando um pouco as nossas vidas, mas, Megan não tinha nada e estava quase desistindo tambem.
- Quer que eu resolva isso? - digo olhando alguns papéis.
- Não precisa eu vou resolver, só estou irritado por não ter desistido ainda.
- Soube que Megan está desistindo disso, falta apenas Lívia - digo tentando animar ele.
- Exatamente ela que tem as provas, e não podemos mata-lá porque aí sim as coisas iriam complicar- ele diz se sentando e pegando um copo com bebida.
- Como ela conseguiu? - pergunto tentando entender.
- Ela deveria estar nos investigando a muito tempo sem percebermos.
- Droga Max, como você não percebeu?
- Eu estava
O celular de Max começou a tocar enterrompendo ele de falar.
- Já volto - ele disse saindo pela porta e colocando o celular no ouvido.
*Algumas horas depois*
Max voltou com uma preocupação em seu olhar, parecia que algo não tinha saído como ele planejou.
- Ela conseguiu.
- Quem conseguiu Max? Não tenho tempo pra adivinhar - digo assinando alguns papéis.
- A Livia, ela conseguiu ter uma audiência com o juiz, vai ser semana que vem.
- Droga Max, isso é péssimo, e se eles descobrirem a empresa de faixada?
- Isso é impossível, não tem nenhum vínculo com nós nessa empresa.
- Isso é verdade mas ela pode descobrir algo nos ligando a ela - digo levantando da cadeira - Precisamos do nosso advogado agora- digo saindo da sala irritado.
Saio do escritório em direção ao estacionamento procurando meu carro, entro nele e saio disparando pelas ruas de NY precisava pensar em algum jeito pra livrar Max disso, mesmo as chances sendo baixas já que mesmo ela tendo poucas coisas contra ele já poderia colocá-lo na cadeia por no mínimo 1 ano.
Vou andando de carro sem rumo pelas ruas, penso em ir para a minha casa mas logo desisto da ideia já que não teria nada que eu poderia fazer lá, acabei indo para a minha boate beber um pouco.
Chego na boate entrando na frente de todos que estavam na fila com os seguranças já me liberando.
- Boa noite Sr.Donavan - um dos seguranças diz abrindo passagem para eu entrar.
Apenas o olho e subo pelas escadas indo direto ao camarote onde só eu ficava com alguns amigos, estou observando a pista de dança onde uma mulher me chama a atenção, ela era morena dos cabelos cacheados, sua pele parecia estar bronzeada, ela estava com um vestido rosa curto que destacava ainda mais a sua cor e seu corpo, ela dançava sensualmente com um copo em sua mão atraindo a atenção de outros caras e alguns olhares invejosos de algumas mulheres, ela não parecia se importar com isso.
Vejo uma mulher se aproximar dela e dizer algo em seu ouvido fazendo as duas sair indo em direção ao bar.
A outra mulher tinha cabelos loiros e sorria muito, usava um vestido preto e tinha pele clara, o seu vestido destacava muito seu corpo também.
As duas estava conversando sorrindo até dois caras se aproximar delas, a moça loira rapidamente pegou na mão da outra e voltou para a pista deixando os caras sem entender nada. Um breve sorriso abriu em meus lábios.
Por alguns segundos a moça do vestido rosa olhou em minha direção e percebeu que eu a olhava também, ela rapidamente desviou os olhos indo em direção ao corredor onde tinha os banheiros.
Decido ir atrás dela pois estava hipnotizado com sua beleza e seu corpo, desci às escadas indo na mesma direção em que ela foi mas perdi ela de vista me deixando meio irritado.
Vou até o bar beber alguma coisa pois não queria subir novamente até encontrar ela, observo ela em outro canto da balada, dessa vez ela estava em um dos sofá mexendo em seu celular, decido ir até ela.
———————————
Oiii leitores
Vim pedir pra vocês
Não esquecer de votar e comentar muito
Muito mesmo, isso me ajuda super
BEIJOS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com o dono da máfia
Fiksi PenggemarLívia é uma advogada de sucesso e sempre teve isso em mente de que iria ser uma ótima advogada. Em um de seus trabalhos ela prende um dos maiores mafiosos de NY irritando assim seu irmão Dylan. em uma estratégia de soltar seu irmão da cadeia Dylan...