capítulo 24

4.9K 208 5
                                    

Oque acham de um cap bônus hoje?
∆∆∆

Dylan

Eu sabia que ela iria mentir para mim novamente, então precisava jogar baixo e comprar um presente para ela, fazendo assim ela contar a verdade.

Decido comprar uma caixa cheia de doces e com um colar no mesmo estilo da pulseira mas sem o rastreador dessa vez.

Chego em seu prédio e como eu havia deduzido... Ela não estava. Fiquei esperando por alguns minutos e ouvi paços.

Me viro com meu melhor sorriso e vejo Lívia, com 3 cachorros?

Ela me olha assustada e depois olha para os cachorros.

Lívia: Surpresa- ela diz meio envergonhada.

Dylan: Quando isso aconteceu?

Lívia: Ontem. Eu fui em uma casa de adoção e eles eram os únicos que não eram adotados, ou quando eram sempre voltavam porque ninguém queria três cachorros - ela diz meio triste - Não queria separa-los, então fiquei com eles.

Dylan: Meu Deus, achei que estava me traindo - digo aliviado.

Lívia: Deixa de ser bobo - diz sorrindo - Me ajuda?

Pego uma das coleiras com minha mão livre e subimos até sua casa.

Lívia: Achou mesmo que eu poderia te trair? - pergunta tirando a coleira de um deles.

Dylan: É que você estava estranha - digo ajudando ela a tirar a coleira do outro.

Lívia: É que não sabia como iria reagir... Porque eles gostou de dormir comigo, então não seria só eu e você na cama.

Dylan: Ainda bem que sua cama é enorme - digo a beijando - Acho que pisei em uma bolinha.

Lívia: Desculpa, o Thor não para de trazer elas para mim pra eu brincar com ele- ela pega a bolinha e joga para o cachorro pegar.

Dylan: Qual é o nome de cada um?

Lívia: A de laço na cabeça é a Layla, o de roupa de raio é o Thor e o de roupa vermelha é o Sadan... ele não gosta muito de homens.

Confeço que fiquei aliviado em saber que sua estranheza era pelo simples fato dela apenas ter adotado alguns cachorros.

∆∆∆

Agora já era de noite e eu iria dormir aqui com a Lívia, ela não quis ir para minha casa porque não queria deixar os cachorros sozinhos já que eles ainda não se acostumou com ela 100%

Lívia e eu estávamos deitados em sua cama assistindo filme de terror e Lívia estava se assustando muito, até que ela gritou e o Sadan veio latindo para cima de mim me fazendo gritar de susto também.

Lívia: Sadan não pode- ela diz mandona- Deita aqui bebê.

Ele parece entender ela e se deita no meio de nós dois e só agora percebo que não iremos fazer sexo hoje.

Lívia

Acordo meio sonolenta sentindo um peso em meu pescoço outro em minha perna e outro na minha barriga. Não é possível que eles estão dormindo encima de mim.

Abro meus olhos e vejo que realmente é verdade, Sadan estava com o rosto no meu pescoço e o Thor e Layla em minhas pernas.

"Quem é o outro peso na minha cintura???"

Me viro assustada fazendo o Sadan se mexer e vejo que é Dylan que estava do meu lado, por um segundo esqueci que ele tinha voltado.

Lívia: CARALHO- digo soltando o ar que eu tinha prendido.

∆∆∆

Me viro para o lado e não sinto ninguém na cama, nem os cachorros que mesmo com as camas deles perto da minha eles preferiam dormir comigo.

Abro os olhos e vejo que são 8h da manhã. Já está na hora de trabalhar.

Me levanto tomo um banho, escovo os dentes e coloco uma roupa formal (saia até os joelhos preta e uma blusa de seda vermelha escura e um salto vermelho escuro também).

Saio do quarto e vejo que são 8:30, desço as escadas e vejo uma cena linda. Dylan estava brincando com os 2 cachorros enquanto fazia carinho na Layla que estava deitada em seu colo.

Lívia: Bom dia- digo atraindo sua atenção.

Dylan: Uau... achei que iria ficar aqui hoje - diz manhoso.

Lívia: Tenho que trabalhar - digo pegando uma fruta - Se quiser podemos nos ver de noite.

Dylan: Seria ótimo - diz se levantando - Também preciso trabalhar.

Lívia: Então vamos - estendi a mão para ele e ele logo a pega.

Saímos de casa e vou em direção ao estacionamento junto com dylan.

Dylan: Podíamos dormir na minha casa hoje né- diz me puxando para ele.

Lívia: Não quero deixar eles sozinhos por uma noite inteira- digo meio triste.

Dylan: E se nós fossemos para a minha casa hoje e na hora de dormir voltamos para a sua?

Faço uma cara pensativa o deixando agoniado.

Lívia: Vamos voltar até 00:00 - digo.

Dylan: Tá bom Cinderella- ele me beija e vai para o seu carro.

∆∆∆

Já estava na empresa fazendo alguns contratos e acordos quando Berta me liga.

Ligação on

Lívia: Oi

Roberta: PORQUE TEM 3 CACHORROS EM CASA - ela diz gritando me fazendo afastar o celular ouvido.

Lívia: Estou bem também obrigada.

Roberta: É sério Lívia.

Lívia: Não gostou? Sabia que tinha que ter te perguntado.

Roberta: EU AMEI CARALHO.

Roberta: TEMOS CACHORROS PORRA - pude ouvir os latidos deles.

Lívia: Cuidado que o de roupa vermelha odeia homens pelo visto.

Roberta: Ok, tenho que falar com você, vem almoçar aqui em casa hoje.

Lívia: Tá bom.

Ligação off

Eram 12:00h então decido parar para o almoço, vou até em casa já que Berta tinha voltado e pediu para eu ir.

Chego em casa e já sinto um cheiro ótimo vindo da cozinha. Vejo Berta trazer uma lasanha e colocar na mesa.

Lívia: Cheguei meu amor - digo chamando sua atenção.

Berta: Oiiii- diz vindo me abraçar- Senti sua falta.

Lívia: Também senti a sua - digo me soltando de seu abraço de urso - O que queria falar comigo?

Berta: Nada de mais, eu só coloquei um bloqueador de sinal aqui em casa - diz se sentando - Só queria te avisar caso seu celular pare de funcionar as vezes, mas ele só bloqueia o sinal de mini dispositivos, como câmera e escutas.

Lívia: Mas acho que não precisamos disso aqui, só quem vem aqui é o Dylan - digo comendo a lasanha - Mas tudo bem, assim não corremos riscos.

Berta: Há e eu meio que abri denovo a sala secreta - ela diz rápido.

∆∆∆∆∆∆

VOTEM E COMENTEM ❤️

Casada com o dono da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora