Troco os copos do jeito mais discreto que consigo e me afasto do abraço que dei nela.
Lívia: Desculpa, é que eu tenho essa mania de abraçar as pessoas. - falo dando a volta na mesa parando na frente de Dylan e sentando em seu colo.
Lívia: Você é muito bonita - falo para a moça pegando o copo de Dylan o levando até a boca.
Quando eu ia beber ela interrompe dizendo que é melhor tomar algo mais fraco para a noite durar.
Chamo o garçom e peço apenas um suco com vodka para acompanhá-los nas bebidas.
Dylan: Finalmente acabei essa ligação - Dylan diz desligando o celular e abraçando a minha cintura - Como está?
Lívia: Um pouco cansada - digo e logo minha bebida chega.
Xxx: Deveríamos brindar - ela diz chamando nossa atenção - Ouvi dizer que brindar trás coisas boas.
Dylan: Uma ótima idéia - diz pegando o copo na sua frente.
Brindamos e ficamos conversando por alguns minutos até eu criar coragem de contar para ele o que aconteceu.
Lívia: Dylan - falo olhando em seus olhos.
Dylan: Aconteceu algo? Está passando mal? - diz preocupado.
Lívia: Pode ir no banheiro comigo? Acho que estou com vontade de vomitar - arrumo a primeira desculpa que penso.
Me levanto do colo de Dylan e saímos rumo ao banheiro deixando a moça sozinha na mesa.
Dylan: Vem - diz pegando em minha mão e entrando no banheiro - Ainda quer vomitar?
Lívia: Eu não quero vomitar - digo sentando na pia - A moça da mesa colocou algo na sua bebida.
Dylan: A bebida que eu tomei? - pergunta já nervoso - Se você viu porque me deixou tomar?
Lívia: Você não tomou - digo.
Dylan: Eu não tô maluco, eu coloquei a bebida na boca e engoli - diz já alto.
Lívia: Eu troquei as bebidas, ela tomou a sua e não contei antes porque achei que não ia acreditar em mim ou achar que eu estava com ciúmes por estar falando com outra mulher.
Lívia: Mas quero saber o que era aquele pó - digo e logo em seguida a porta abre.
Xxx: Senhor, precisamos conversar - diz um homem alto de terno - A sós.
Dylan: Pode dizer - fala sem se importar.Dylan: Tô resolvendo um problema agora - fala me olhando.
Lívia: Tudo bem - digo saindo da pia - Vou deixar vocês a sós.
Saio do banheiro em direção a pista de dança novamente, mas agora não tinha mais tantas pessoas... Não tinha quase ninguém.
Olho em volta e vejo que agora só tem homens de terno, deve ter uns 10 no máximo. Chego no final do corredor atraindo os olhares de todos que ainda estavam ali.
Olho em direção a mesa onde tinha algumas pessoas e vejo que a moça estava deitada, mas agora ela estava pálida de olhos abertos.
Ela não esta respirando?
Vejo que todos ainda me olham e aí percebo que a moça está morta, me viro rapidamente para voltar ao banheiro onde Dylan estava. Ainda estou em choque, ela tentou matar o Dylan? Mas porque?
Abro a porta brutalmente atraindo o olhar de Dylan que agora era de ódio.
Lívia: Dylan - digo sussurrando - A mo... moça.
Dylan: Vem aqui Liv - diz esticando os braços para eu o abraça-lo - Obrigado.
Não falo nada, apenas fico com minha cabeça em seu peito tentando não ver mais nada tentando fingir que era apenas um pesadelo.
Dylan: Vamos para o quarto - fala me desgrudando dele - Me espera ali na porta rapidinho tá?
Mesmo estando assustada pelo que eu vi eu volto para o corredor, mas agora sem ir até o final dele.
Se passou alguns segundos e Dylan finalmente sai do banheiro vindo em minha direção.
Dylan: Ei, não precisa chorar - diz limpando uma lágrima que nem percebi que tinha escorrido - Está tudo bem.
Lívia: Vo... você - respiro fundo para não gaguejar novamente.
Lívia: Você quase morreu, se eu não tivesse visto você estaria morto - digo o abraçando - Não quero ficar longe de você Dylan e nem te perder.
Dylan: E você não vai - fala levantando meu queixo - Ok?
Lívia: Promete?
Dylan: Prometo - fala me abraçando denovo - Agora vem,vamos embora.
Lívia: Mas e a moça? - pergunto.
Dylan: Lívia você não pode contar pra ninguém oque aconteceu aqui - diz parando novamente.
Dylan: Lembra do Dave? Essa moça era mais perigosa que ele - diz e eu concordo - Promete que não vai contar pra ninguém isso o que aconteceu?
Balanço a cabeça concordando.
Dylan: Eu sei que é advogada e não queria te meter nisso - diz com a voz suave - Mas você já está metida nisso e agora tenho que te proteger.
Lívia: Acho que sempre tô metida em algo errado - digo sarcástica - Até acostumei.
Dylan: Vem no meu colo - diz já me pegando sem dar tempo para eu protestar - Fecha o olho, não quero que veja essa cena de novo.
Obedeci sem esitar, eu também não queria ver isso novamente, nem sabia como iria dormir hoje.
∆∆∆∆∆∆∆
Galera pra quem quiser ser escritor ou escritora mas não tem ideia por onde começar, entre no grupo do whats que podemos te ajudar
Bjs❤️
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com o dono da máfia
FanfictionLívia é uma advogada de sucesso e sempre teve isso em mente de que iria ser uma ótima advogada. Em um de seus trabalhos ela prende um dos maiores mafiosos de NY irritando assim seu irmão Dylan. em uma estratégia de soltar seu irmão da cadeia Dylan...