Lívia
Hot
O beijo começa a ficar mais intenso e cada vez com mais desejo e necessidade. Estava no colo de Dylan e rebolava devagar fazendo ele soltar leves suspiro.
Dylan abre o zíper que tinha em minha saia e me levanta para tirá-la a jogando em um canto qualquer da sala.
Voltamos aos beijos mas dessa vez estávamos deitados no sofá, Dylan estava por cima de mim, sinto seu membro crescer cada vez mais em minha barriga me fazendo soltar leves gemidos.
Retiro ele de cima de mim o encarando e me sento em seu colo novamente, descendo minha mão pela sua blusa desfazendo cada botão que havia nela. A tiro de seu corpo e logo depois o deixo tirar sua calça que parecia encomodar ele por ela ainda estar ali.
Dylan me encara como se eu fosse o seu jantar... bom ele não estava totalmente errado, eu era a sobremesa.
Ele vem até mim e estica sua mão para que eu a pegue logo depois me levando até o quarto.
Dylan da leves beijos em meu pescoço me fazendo arrepiar em cada toque seu, ele para os beijos por alguns segundos e me joga em sua cama.
Dylan: Já que gosta de ser enforcada eu pensei em fazer algo diferente hoje - diz fazendo meu corpo arrepiar.
Lívia: Você não teria coragem - digo o provocando.
Dylan: Vou fazer apenas se concordar - diz parando em minha frente.
Concordo com a cabeça.
Dylan: Com palavras Amor - quando escuto ele falar essa palavra... Amor... Surgiu borboletas em meu estômago oque deixava tudo ainda mais tentador.
Lívia: Eu quero - digo quase rápido demais.
Ele dá uma gargalhada alta e caminha até seu closet voltando com um cinto em sua mão, o que me faz engolir seco.
Dylan: Fica de quatro e coloca suas mãos para trás - ordenou.
Fiz sem reclamar ou esitar, ele logo passa o cinto pelos meus pulsos os prendendo com força me fazendo soltar um suspiro.
Dylan: Não volta atrás agora vadia - ele diz em meu ouvido fazendo meu corpo estremecer.
Dylan passa a mão pela minha bunda e logo depois sinto ele dar um tapa forte em minha bunda me fazendo dar um suspiro.
Dylan: Era isso o que queria? - Pergunta com a voz rouca - Responda!
Lívia: Sim - digo sussurrando.
Lívia : Mas esperava mais de voc... - não consegui acabar de falar quando Dylan bateu denovo em minha bunda mas dessa vez mais forte me fazendo dar um sorriso.
Ele passa a mão pela minha calcinha a colocando de lado, Dylan sem avisar coloca 1 dedo dentro em mim me fazendo dar um pequeno gemido.
Dylan: Esse foi fraco - diz colocando outro dedo me fazendo dar um gemido mais alto - Ainda não foi o suficiente.
Antes que eu pudesse dizer algo, sinto a outra mão de Dylan massagear o meu clitóris me fazendo dar um gemido extremamente alto.
Dylan retira seus dedos de dentro de mim e logo depois me vira fazendo minhas costas bater no colchão embaixo de mim.
Dylan: Chupa - ordena colocando seus dois dedos em minha frente.
Coloco minha boca em seus dedos e logo depois começo a chupar assim como ele "mandou".
Dylan retira sua cueca fazendo seu membro saltar para fora no mesmo instante.
Dylan me ajuda a sair da cama com cuidado e me coloca de joelhos em sua frente enquanto ele estava encostado na cama.
Dylan: Agora chupa ele - diz levantando levemente o meu rosto.
Começo a chupar primeiro a cabeça, o que era meio difícil já que não poderia usar minhas mãos. Começo a descer lentamente sobre seu membro arrancando alguns gemidos de Dylan.
Dylan segura meu cabelo em um rabo de cavalo me ajudando já que o mesmo me atrapalhava um pouco.
Me concentro voltando a chupa-lo com calma, já que não queria que aquela noite acabasse tão cedo.
Pude sentir quando Dylan estava quase gozando em minha boca mas ele rapidamente fez eu parar o que eu estava fazendo.
Dylan: Ainda não - diz dando um beijo em minha boca e logo depois me colocando de quatro na cama novamente.
Sinto o membro de Dylan me penetrar com força me arrancando alguns gemidos com o seu nome.
Dylan: Isso amor - diz metendo mais fundo - Geme chamando meu nome.
Começo a rebolar junto na intenção de senti-lo mais, oque era quase impossível já que ele estava completamente dentro de mim.
Dylan agarra as minhas mãos que estavam em minhas costas fazendo meu corpo ir contra o dele mais forte e rápido.
Quando estava perto do meu ápice Dylan sai de dentro de mim e me vira bruscamente.
Lívia: Porra Dylan - reclamo o fazendo me olhar preocupado.
Dylan: Te machuquei? - diz procurando algo em meu corpo - Foi muito forte?
Começo a gargalhar com sua preocupação e ele me olha com uma cara confusa.
Lívia: Eu falei porra porque você não me deixou gozar.
Dylan: Só por isso você não vai gozar aínda - diz beijando meu corpo - Não até eu permitir.
Dylan desce seus beijos indo até meus seios chupando um e apertando o outro me fazendo arfar.
Ele para de apertar meu peito e desce sua mão até minha intimidade que estava ainda muito molhada. Ele coloca 2 dedos me fazendo gemer alto.
Lívia: Dy... Dylan - sussurro - Me faz gozar... por favor.
Dylan: Claro - ele me penetra novamente mas dessa vez devagar me fazendo gemer novamente seu nome - Mas não agora.
Ele fica brincando com meu clitóris e sempre que via que eu iria gozar ele abaixava o ritmo me fazendo soltar alguns palavrões.
Dylan me penetra novamente, mas dessa vez com cuidado e aos poucos aumentou o ritmo.
Ele começa a investir mais forte e cada vez mais rápido, arrancando gemidos de ambos. Não demora muito para eu gozar, ele investe mais algumas vezes e depois goza.
Vejo ele sair de dentro de mim dando um nó na camisinha a jogando no lixo ao lado da cama. Logo depois deposita alguns beijos em meu corpo.
Ele pega minhas mãos que ainda estavão amarradas pelo cinto e logo desfaz as liberando novamente.
Me jogo na cama totalmente exausta e ele faz o mesmo se jogando ao meu lado e me puxa para mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com o dono da máfia
FanfictionLívia é uma advogada de sucesso e sempre teve isso em mente de que iria ser uma ótima advogada. Em um de seus trabalhos ela prende um dos maiores mafiosos de NY irritando assim seu irmão Dylan. em uma estratégia de soltar seu irmão da cadeia Dylan...