epílogo

5.1K 203 21
                                    

Lívia

Já se passaram 2 anos... Hoje é aniversário de Sol e Arthur.

Muita coisa aconteceu nesses últimos  anos. Eu e Dylan conversamos, e decidimos que era hora de nos dar mais uma chance, dessa vez sem mentiras. Mesmo ele sempre tentando se desculpar e falar o quanto se arrepende por ter me perdido, isso já não me machuca tanto igual antes. Agora tenho ele só pra mim e é isso o que importa.

Vi por acidente Max e Roberta transando e eu tive uma crise de risos fazendo os dois cair da cama e me olharem assustados.

Estávamos agora em uma festa que eu estou fazendo para comemorar seus aniversários.

Brincamos bastante até eles cansarem e dormirem no meu colo. Dylan chegou algum tempo depois e se sentou ao meu lado e pegou Sol do meu colo me deixando apenas com Arthur.

Dylan: Não acredito que fui tão estúpido naquela época - completa.

Lívia: Não acredito que sou casada com o dono da máfia - falo.

Dylan: A pessoa que você ama - diz e me dá um beijo - Eu te amo Lívia.

Lívia: Eu também te amo Dylan - falo o beijando novamente.

∆∆∆

Existe amores que vão ficar em nossas vidas para sempre, e existe amores que vai ficar só por um pequeno tempo e bagunçar tudo. E eu posso falar que o meu amor por Dylan foi o que vai durar para sempre, mesmo bagunçando tudo.

Descobri que Dylan ainda guarda a carta e o teste de gravidez, a carta está em um quadro junto com o teste e
Ambos ficam em seu escritório, ele diz que é pra nunca esquecer do momento mais feliz e mais triste de sua vida.

Ele está mil vezes mais atencioso e sempre me conta tudo, ele me contou muitas coisas sobre a máfia e sobre o papel dele nela e como é importante.

Roberta super apoiou nós tentarmos novamente, mas antes disso, ela deu um tiro na perna dele dizendo que era vingança por ele ter tentado matar ela. Roberta saiu da polícia também porquê descobriu muitas coisas que poderia colocar ela em risco, e rapidamente o Dylan colocou ela na máfia.

Meus pais estavam bem, viajando o mundo e aproveitando a nova lua de mel deles. Segundo minha mãe, eles precisavam disso para melhorar o casamento.

Estávamos deitados agora na sala assistindo um filme que deixava Sol e Arthur quietos.

Dylan beija o topo da minha cabeça e sussurra em meu ouvido.

Dylan: Eu te amo - diz achando que estou dormindo - Ainda não me perdôo por te fazer tanto mal.

Ele começa a fazer carinho em minha cabeça e eu acabo dormindo de verdade.

A algum tempo atrás isso seria assustador para mim, mas agora é normal. Dylan não esconde mais quem ele é para mim, mesmo ele sendo super duro e violento com algumas pessoas de outras Máfias, ele sabe que no final quem manda sou eu.

Ele nunca ergueu a voz para mim e nem a mão para me bater... Depois que quebrei o nariz dele acho que ele entendeu o recado.

Às vezes o final feliz está na nossa porta e apenas temos que escolher se aceitar ou não. Talvez nem sempre vamos gostar desse final, mas sempre temos que aceitar.

Eu aceitei o meu final, o meu final com Dylan. Ele não é perfeito e está longe disso, mas pelo menos ele faz o máximo possível para me ver bem e me fazer feliz ao seu lado, e isso para mim já é mais que perfeito.

Dylan

Demorou 2 anos para eu ter ela novamente em meus braços, não sei como ela me desculpou depois de tudo o que já fiz para ela. Nem eu me desculparia.

Estou tão feliz em poder tê-la novamente que agora eu conto tudo para ela, tudo mesmo. Contei tudo o que conseguia sobre a máfia, tem coisas bem complicadas que só depois de um tempo ela irá entender e saber, mas ela entendeu que eu vou explicar tudo o mais rápido possível.

Ela está agora dormindo em meus braços quando sussurro em seu ouvido.

Dylan: Eu te amo - mesmo ela estando dormindo, sei que ela se sente feliz quando falo isso.

Hoje tenho tudo o que sempre quis. Uma família, filhos lindos, e o melhor de tudo... Lívia está ao meu lado, ela é minha família, meu mundo. Ela é tudo o que sempre quis mas nunca percebi até perder ela. Amo tanto ela que sou capaz de fazer qualquer coisa para tê-la em meus braços, segura do mundo.

E eu nunca vou esquecer de lembrá-la que eu a amo todos os dias, toda hora da minha vida, a cada minuto. Não irei mais fugir desse sentimento tão bom e tão acolhedor que é o amor.

E tudo é muito mais que perfeito, porquê agora ela é novamente casada com o dono da máfia.

Fim.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

QUERO AGRADECER A TODOS QUE LEU O LIVRO ATÉ O FINAL. A TODOS VOCÊS QUE INTERAGIL E SURTOU DEU RISADA E CHOROU.

ESSE É O MEU PRIMEIRO LIVRO OFICIALMENTE QUE ESTA CONCLUÍDO E ESTOU MUITO FELIZ COM ISSO.

A TODOS MUITO OBRIGADA PELOS 10K. SEI QUE O LIVRO VAI CRESCER AINDA MAIS, MAS NUNCA VOU ME ESQUECER DO SURTO QUE DEI QUANDO VI QUE ELE TINHA APENAS UMA VISUALIZAÇÃO E O TANTO QUE CHOREI QUANDO ATINGIU 1K

AMO MUITO TODOS VOCÊS 💖💖


Acabei de postar o novo livro, vão lá dar uma olhada, semana que vem sai o primeiro cap

Casada com o dono da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora